Héctor Herrera

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
slowboy disse:
Quem convidou o Vitor Serpa?

A culpa é com certea dos adeptos e pipokeiros.
Claro que não. A culpa é do Herrera, claramente. Não se está logo a ver? Então, como falha muitos passes e recepções de bola e custou 8 milhões, só pode ter sido o mexicano quem convidou o Vitor Serpa!

E vai pagar por isso, claro que vai. Não vou festejar o próximo golo que marcar no Dragão, para aprender como é e que este não é o meu Porto!

Sim, porque eu não sou qualquer um e o meu Porto é especial e diferente do Porto dos demais! O meu Porto é vencedor! Como eu!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Topo Norte disse:
Ainda não percebi a razão de tanta necessidade de dizer mal do Herrera. Porquê?

Dou um exemplo. Houve um massacre pelo Herrera ser o capitão. Qual o problema?
O capitão deve ser eleito pelo facto de ser um craque ou pelos valores que transmite aos restantes colegas?

Que eu saiba, na questão de trabalho, empenho e espírito de grupo,  o Herrera é um exemplo a seguir. Já nem falo na antiguidade - relativamente aos outros titulares desse jogo.

Herrera, é claramente o patinho feio do grupo - é não é só no sentido figurado das palavras.
Um jogador que mal joga, que transborda insegurança capitão. O Adrian também era patinho feio, porque o treinador insistia nele e ele jogava quase sempre mal, para além de ter custado 1 balurdio.

T

Topo Norte

Guest
Miguel,

Não conheço a esse ponto o Herrera. Não sei se ele tem a capacidade de dar um murro na mesa. O que sei, é o que está descrito no post em cima.

Outra coisa que sei, é que dentre os restantes titulares, por tudo o que enumerei, a escolha era óbvia.
E se para alguns não for óbvia, não devia ser objecto para tanto bater no homem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,277
5,846
O herrera até é bom moço, mas aqueles erros de passe básico custam muito a encaixar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,442
«O momento:
a cabeça de ouro de Herrera

Hector Herrera recebeu o Dragão de Ouro na segunda-feira, depois de ser titular e capitão frente ao Tondela. Entretanto, seguiu viagem para a Madeira e surgiu novamente no onze com a braçadeira. Ao 12º minuto de jogo desequilibrou os pratos da balança com um cabeceamento a passe de Layún. Curiosamente, foi o segundo golo da época e o segundo na Madeira, já que tinha sido o autor do tento portista no empate frente ao Marítimo (1-1). »
(In +futebol)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,442
«Esta semana foi muito feliz para mim, importante. Receber o Dragão de Ouro é um orgulho e hoje pude ajudar a equipa. O mais importante é que a equipa chegue às vitórias e continue a escalar. É importante vencer, seja como for. Por vezes não é possível ganhar jogando bem. Agora o mais importante é o jogo com o Paços, antes disso não vamos pensar em mais nada.»

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,277
5,846
MartinsDragão disse:
«Esta semana foi muito feliz para mim, importante. Receber o Dragão de Ouro é um orgulho e hoje pude ajudar a equipa. O mais importante é que a equipa chegue às vitórias e continue a escalar. É importante vencer, seja como for. Por vezes não é possível ganhar jogando bem. Agora o mais importante é o jogo com o Paços, antes disso não vamos pensar em mais nada.»
Apesar de não demonstrar ser grande jogador, parece-me humilde e trabalhador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,676
Gaia
Dragão de ouro mas os pés são de chumbo. É uma seca ver este jogador e uma perda de tempo.

Com estes pés senão fosse humilde!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Já critiquei bastante este jogador, tecnicamente não é nenhum prodígio, mas acho que o seu grande defeito é psicológico, perde a confiança com muita facilidade, mas se estiver confiante é um jogador de outro nível, transforma-se por completo. Além disso, não podemos atacar o Herrera pela sua atitude, porque nota-se que se entrega sempre a 100% ao jogo e demonstra quer dentro quer fora do campo um profissionalismo inatacável.
Hoje fez um jogo muito bom, e neste momento, agarrou o lugar no meio-campo, há que dizê-lo.

Espero que o Herrera se consiga afirmar definitivamente, e que o "patinho feio" se transforme num "belo cisne".

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,578
Jogo razoável com um golo tão sortudo como o do Corona, depois disso viu-se esforço e pouco mais e menos falhas que o costume.

Lamento não consigo perceber onde é que ele foi o melhor em campo.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,178
34,458
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Como escrevi no tópico do jogo espero que com o Dragão de Ouro que recebeu, com as declarações do Presidente sobre ele e com o bom jogo que fez hoje coroado com o golo lhe dê mais confiança para o futuro. O Porto clube agradece, nós também e a SAD idem aspas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,178
34,458
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
VelhaGuardaPortista disse:
A Cantilena do costume.
Por muito que queiras vir bater de novo no Herrera é um mau dia para isso, hoje não merece críticas, só mesmo quem for tolinho ou então tiver algum problema pessoal com ele. Terás que esperar por um futuro jogo para voltares a atacar o mexicano. Hoje não pega.

24 Novembro 2015
3,147
0
Nonnenmacher disse:
Por muito que queiras vir bater de novo no Herrera é um mau dia para isso, hoje não merece críticas, só mesmo quem for tolinho ou então tiver algum problema pessoal com ele. Terás que esperar por um futuro jogo para voltares a atacar o mexicano. Hoje não pega.
Para mim pega 2 anos e tal de apresentações regularmenet fracas!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,178
34,458
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
VelhaGuardaPortista disse:
Para mim pega 2 anos e tal de apresentações regularmenet fracas!
No ano passado fez uma época bem interessante, de fraca não teve nada, então na LdC esteve bastante bem. Esta época sim, tem estado bem abaixo, até porque teve uma pré temporada atribulada e ele tem que estar bem fisicamente para mostrar as suas melhores características e por isso o Lopetegui deu-lhe o banco e bancada muitas vezes e bem, mas hoje vir bater nele epá...