Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
ClaudioBaptista disse:
", mais inteligente a raciocinar sobre o jogo."

HAHAHAHA não, não é.

"Aliás o Herrera é o jogador menos inteligente do plantel atrás do Tello"

Não, não é.

Ele não tem culpa é que só saibam avaliar um jogador quando está a atacar.

Jogo sem bola, recuperação de bola, etc... nem sequer reparam. Por isso é que dizem isso.

Só falta dizerem que o Josué é melhor a defender e a recuperar bolas que o Herrera...e que é mais capaz de ser o box-tobox que o Herrera. Só falta isso.
Um jogador inteligente não sai no meio campo numa substituição quando estamos perder ainda para mais quando a bola está por marcar um canto(qualquer jogador com 2 dedos de testa sai atrás da baliza).
Um jogador inteligente não faz um "pique" do meio campo á linha lateral para evitar que uma bola saia, não dá um toque para a bola ficar dentro do campo para adversario passar atrás dele e levar a bola.
Com a agravante que se a bola saisse era nossa...

Para mim basta me estes 2 lances para perceber que o Herrera em termos de percepção de jogo é um autentico acefalo.

24 Novembro 2015
3,147
0
Um jogador que a perder, num canto, sai pelo meio campo em vez de sair atrás da baliza e que tenta evitar que uma bola saia e a oferece ao adversario quando a bola era nossa se saisse, não é só burro.
É mm desenquadrado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,743
Gaia
O renato Sanches no fim da época é capaz de vir a  valer mais do que o Herrera no final da época, e o renato sanches não é melhor que Sergio Oliveira, andré andré, Chicão ramos , leandro etc.

Se isso vier a acontecer a sad que tire conclusões. Mas não tira, de certeza.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
grandeporto disse:
O renato Sanches no fim da época é capaz de vir a  valer mais do que o Herrera no final da época, e o renato sanches não é melhor que Sergio Oliveira, andré andré, Chicão ramos , leandro etc.

----
esse renato é assim um ronaldo?! enfim so valorizam o que é dos outros, esse é mais ums gonçalo guedes que daqui a nada nao passa de um jogador banal! faz-me lembrar o tempo do grande lateral que eles tinham, de seu nome Nelson,, 30 M de clausula.

Caso para dizer, Já te espetaste Nelinho e a mota nao era tua!

Siga o festival!

24 Novembro 2015
3,147
0
Amarante disse:
----
esse renato é assim um ronaldo?! enfim so valorizam o que é dos outros, esse é mais ums gonçalo guedes que daqui a nada nao passa de um jogador banal! faz-me lembrar o tempo do grande lateral que eles tinham, de seu nome Nelson,, 30 M de clausula.

Caso para dizer, Já te espetaste Nelinho e a mota nao era tua!

Siga o festival!
Eu nem acho que o Renato seja o melhor jogador da sua geração(o Ruben Neves e o João Carvalho serão melhores a longo prazo) mas para ser melhor que o Herrera não é preciso ser um jogador de qualidade superior, basta saber receber a bola saber passa la e ....pensar!

Eu até acho que o grandeporto foi demasiado acima na escala!
Poderia ter falado do Battaglia do Moreirense ou do Vuckcevic do Braga ou...do Sergio Oliveira do FCP.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
grandeporto disse:

Pois, esse tal Renato Sanches é capaz de ter falhado mais passes hoje nos primeiros 20 minutos que o Herrera em alguns jogos de Champions a época passada...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,743
Gaia
Voces não entenderam o problema, ou melhor não me fiz entender.

isto é, o tal renato não é nada de especial, mas está ter oportunidades como o Guedes, e o Gelson e isso faz toda a diferença.

Os nossos miudos podem até ser bem melhores, mas têm tidos chances?

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
grandeporto disse:

isto é, o tal renato não é nada de especial, mas está ter oportunidades como o Guedes, e o Gelson e isso faz toda a diferença.

Os nossos miúdos podem até ser bem melhores, mas têm tidos chances?
Não existe um único jogador que possa ser titular nesta equipa. Diria que o Graça seria o mais próximo da titularidade na posição 10.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
grandeporto disse:

Claro que nenhum jovem do benfica e algo de especial.

E longe de ser melhor que qualquer dos nossos jovens.

Claro!...

Mantenham a cabeca no buraco...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,074
grandeporto disse:

O Gelson até posso perceber que não se veja nada de especial agora os outros são bons. O Renato é um médio brutal do melhor que tem aparecido e tem apenas 18 anos. O Guedes é outro grande jogador, com grande talento e mt inteligente. Ainda há o Semedo que tb tem muita qualidade.
Nao percebo o problema em assumir isso. O facto de serem muito bons não faz com que os nossos (Ruben Neves e André Silva) não sejam.
A verdade é que, queiramos ou não, eles estao a trabalhar bem a formação. Claro que se o treibador apostar nos putos melhor ainda porque caso contrário acdabam por sair como foi o caso do Bernardo Silva (outro grande jogador).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
O Gelson até posso perceber que não se veja nada de especial agora os outros são bons. O Renato é um médio brutal do melhor que tem aparecido e tem apenas 18 anos. O Guedes é outro grande jogador, com grande talento e mt inteligente. Ainda há o Semedo que tb tem muita qualidade.
Nao percebo o problema em assumir isso. O facto de serem muito bons não faz com que os nossos (Ruben Neves e André Silva) não sejam.
A verdade é que, queiramos ou não, eles estao a trabalhar bem a formação. Claro que se o treibador apostar nos putos melhor ainda porque caso contrário acdabam por sair como foi o caso do Bernardo Silva (outro grande jogador).
ui o renato nao faço ideia, o guedes é mais hype da imprensa do que propriamente qualidade, o que nao implica que tenha potencial para ser um bom jogador. agora nao é metade o que dizem ser dele, basta ver quem nem é o melhor extremo dos sub 21, alias o gelson é melhor e com mais potencial. O semedo é outro, bem inferior ao rafa, ao pité e ao vitor garcia. mais uma vez os la de baixo vendem imensamente bem a banha da cobra.

D

DaniMontana

Guest
Fernando Resende disse:
Nos também estamos a trabalhar bem a nossa formação.

Mas aqui a questão passa muito para as carências que a equipa rival tem, e as oportunidades que está dar a esses jovens por causa dessas mesmas  carencias.

Basta ver o trabalho que a nossa equipa B esta a desenvolver para perceber a quantidade de bons jogadores que temos na expectativa de ter uma oportunidade ao mais alto nível.

Da baliza até ao ataque o que não falta são jogadores de qualidade.

Acho que em termos de qualidade são tão bons como os da luz, mas não tem sequer metade da imprensa.

Basta ver o Rúben Neves e comparar com o tratamento dado aos jovens benfiquistas.

Gudiño, Vítor Garcia, Chidozie, Rafa, Omar, Chicao, Graça, Gleison ou André podem todos vir a ser uma importante mais valia.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,254
2,091
DaniMontana disse:
Gudiño, Vítor Garcia, Chidozie, Rafa, Omar, Chicao, Graça, Gleison ou André podem todos vir a ser uma importante mais valia.
E não são piores que os Sami´s desta vida....

D

DaniMontana

Guest
DECO-10 disse:
E não são piores que os Sami´s desta vida....
Quem diz samis diz Varela herrera Tello ou Oz.

E tudo uma questão de oportunidades. Se lhes dão essa oportunidade óbvio que vão fazer os impossíveis para tentar agarra - lá.

Afinal de contas trabalham todos os dias com o pensamento em chegar ao mais alto nível.

2 que para mim já deviam estar na principal eram Gleison e André.  Vítor Garcia e Rafa deveriam treinar com a principal e jogar na B.

Gleison e gajo para fazer melhor que Tello e Varela, André idem.

Ambos têm fome de bola.

A falta de oportunidades e divido essencialmente a quantidade que abunda na principal.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,608
7,934
Bragança
grandeporto disse:

Nem se trata de chances. Eu sinceramente com o Lopetegui ao comando, não quero que o Andre Silva tenha chances. Porque ? Porque vejam jogos e contem as vezes que a bola chega ao Aboubakar ou ao Osvaldo ?? Jogos inteiros...contem-as. Se isso acontecer ao Andre Silva, lá vão dizer que o miudo é um flop...quando na realidade é vitima do modelo de jogo, como estão a ser o Aboubakar e o Osvaldo, sendo que o primeiro vale muito mais que o que tem produzido, só que o modelo de jogo do génio do treinador, não o deixam valer mais.

D

DaniMontana

Guest
wolfheart disse:
Nem se trata de chances. Eu sinceramente com o Lopetegui ao comando, não quero que o Andre Silva tenha chances. Porque ? Porque vejam jogos e contem as vezes que a bola chega ao Aboubakar ou ao Osvaldo ?? Jogos inteiros...contem-as. Se isso acontecer ao Andre Silva, lá vão dizer que o miudo é um flop...quando na realidade é vitima do modelo de jogo, como estão a ser o Aboubakar e o Osvaldo, sendo que o primeiro vale muito mais que o que tem produzido, só que o modelo de jogo do génio do treinador, não o deixam valer mais.
O modelo de jogo mudou da época passada para esta? Ou mudou desde que Aboubakar esta em crise de golos?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,608
7,934
Bragança
DaniMontana disse:
O modelo de jogo mudou da época passada para esta? Ou mudou desde que Aboubakar esta em crise de golos?
o modelo de jogo é o culpado... é só ver como o jackson baixou bastante a sua influencia na equipa e nivel exibicional, na ultima epoca em relaçao ás outras duas anteriores.

24 Novembro 2015
3,147
0
ruifcpsempre disse:
Até nem fez um mau jogo...
Tecnicamente teve pessimo mas andou lá a chatear o G-r e ganhou um penalty de figurar nos bloopers de uma serie de comedia.

O FCP é neste momento um clube a sua imagem, envergonha qualquer portista que gosta deste clube

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,726
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Alturas houve em que se deixou vencer pelos assobios. Felizmente, hoje superou essa questão e acabou por fazer um bom jogo, não  apenas pelo penalty que ganhou e pela forma de como o conseguiu.