Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
eu acho que tem razao no que diz. olha para o atual momento do alemao.
Quantos anos tem? 31 ou 32?

Mesmo assim, um é muito mais completo que o outro...
Tecnicamente o alemão é superior...
Tem melhor visão de jogo...
Sabe proteger uma bola (o mexicano ou da uma voltinha ou corre para onde houver espaço, se o houver)...

Mesmo hoje se me dessem a escolher, não teria dúvidas...

24 Novembro 2015
3,147
0
ClaudioBaptista disse:
Epa realmente! como é que o seleccionador do México se atreve a elogiar o seu jogador?!?!?

Como é que ele se atreve a elogiar um jogador do NGC?!?!

Realmente é um ganda palerma. Se o visse na rua levava logo um banano...
Isso também não!Coitado do homem já levou um murro de um adepto do São Paulo antes de ser despedido tb não vale a pena exagerar!

T

Topo Norte

Guest
ClaudioBaptista disse:
Epa realmente! como é que o seleccionador do México se atreve a elogiar o seu jogador?!?!?

Como é que ele se atreve a elogiar um jogador do NGC?!?!

Realmente é um ganda palerma. Se o visse na rua levava logo um banano...
Nem mais.

Onde já se viu ele elogiar um jogador nosso. Nem deviamos admitir tal coisa. Era já cortar relações com o tipo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tenho um feeling que o Herrera amanha marca decide o jogo e o Grandeporto não aparece cá.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
sirmister disse:
tenho um feeling que o Herrera amanha marca decide o jogo e o Grandeporto não aparece cá.
--------------------------------------------

Amanha eu vou me vergar perante herrera e tu vais fazer a vénia perante lope porque amanhã herrera marca e decide e o lope vai mostrar que não é cagarolas e vai matar o jogo e o mourinho com uma tática surpreendente, arrojada e demolidora.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
grandeporto disse:

Amanha eu vou me vergar perante herrera e tu vais fazer a vénia perante lope porque amanhã herrera marca e decide e o lope vai mostrar que não é cagarolas e vai matar o jogo e o mourinho com uma tática surpreendente, arrojada e demolidora.
va sonhando uma coisa de cada vez.
basta o treinador nao se "cagar" e temos muitas hipoteses de safar.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
grandeporto disse:

Pena que haja que não perceba que isto é o que todos queremos que aconteça.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,259
2,107
Que fezada que vai para aqui hehe! É assim mesmo. No dia que deixarmos de acreditar deixamos de ser portistas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Votei no herrera para melhor em campo e tu sirmister fizeste vénia ao lope?

Ele nunca te desilude. Falha sempre conforme o previsto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fiz claro, porque acredito que é por causa de adeptos como tu que criticam o NGT que o FCP perde.

Se te quiseres juntar a mim e ao branco podemos defender o NGT juntos.

24 Novembro 2015
3,147
0
Tiago Silva disse:
Bem lhe dão Dragões de Ouro para ver se conseguem operar algum milagre com a valia do jogador e escamotear o erro de gestão grave que cometeram ao contratá-lo, mas nem assim conseguem.
É o mais caro erro de casting que alguma vez a SAD cometeu.
Pior, bastava ver jogá-lo 20 minutos para se perceber que nunca passaria de um jogador mediano.
Só gostava de saber quem é que recomendou a sua contratação e com que base o fez.
Por acaso era interessante saber o responsavel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,112
16,020
Para mim era vendido já em Janeiro. Existem jogadores na equipa B que até comiam a relva.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,715
52,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
miguel disse:
Para mim era vendido já em Janeiro. Existem jogadores na equipa B que até comiam a relva.
O problema é que ninguem chega aos 40M exigidos por PDC, a proposta mais alta que se tem recebido são 32M.