Eu quero é titulos e não é com Herrera que vamos lá
nao tinha lugar em nenhum "meio campo" dos ultimos 20 anos do clube....mas como muitos dizem o problema é que nao à melhor e em parte sou obrigado a concordar.VelhaGuardaPortista disse:Eu quero é titulos e não é com Herrera que vamos lá
Não é de todo verdade, então o futebol para mais de 50% dos jogadores acabava, porque não sabem passar,rematar ou fintar. O futebol é muito estratégico e nem sempre consegues ter muitos jogadores com essas virtudes, acabas por ter jogadores menos capazes nesse aspecto mas melhores no capítulo tactico e intensidade.VelhaGuardaPortista disse:Se não tiveres jeito para jogar acabou!
Se não souberes dominar a bola e fazer passes acabou.
Mais importante que o recepção e o passe só o remate porque tá relacionado com o objectivo principal do futebol que é golo.
A recepção, o passe e o remate continuam a ser as vertentes mais importantes do futebol
Por acaso é mais fitness e mental do que técnico, maior parte dos jogadores não são técnicos, claro tens que no mínimo saber ter uma bola nos pés, mas quando digo que a técnica não é a parte mais importante do jogo, é porque nem todos podem ter os pés do Corona e por aí fora.dragao famalicao disse:O Futebol joga-se com uma bola, não é uma prova de fitness.
Raros hoje em dia que não sabemm pelo menos uma dessas vertentes( dominar ou passar ou rematar)Ultimate1000 disse:Não é de todo verdade, então o futebol para mais de 50% dos jogadores acabava, porque não sabem passar,rematar ou fintar. O futebol é muito estratégico e nem sempre consegues ter muitos jogadores com essas virtudes, acabas por ter jogadores menos capazes nesse aspecto mas melhores no capítulo tactico e intensidade.
Um exemplo quintero sabe passar , sabe rematar, driblar e nem é titular num equipa de "pernetas"
O Fernando tinha uma qualidade de passe do crl.VelhaGuardaPortista disse:E a prova do que aquilo que estou a dizer é os ultimos medios que nós tivemos e o sucesso que alcançamos...
É como o algodão não engana
Quando se fala em tecnica, todos os jogadores de primeira divisão têm a mínima, também não queiramos meter gajos a jogar tênis sem braços.VelhaGuardaPortista disse:Raros hoje em dia que não sabemm pelo menos uma dessas vertentes( dominar ou passar ou rematar)
No futebol dos anos 60 haviam bastantes do meio campo para trás.
Agora não dá joga se em menos espaço apesar do factor fisico(resistencia) ter ganho relevancia tambem o factor recepção ganhou mais relevancia(menos espaço a recepção tem de ser mais perfeita)
O futebol evoluiu tudo evoluiu.Basta ver os tempos medios!Nos anos 60 um jogador tinha em media 7 segundos para saber o que fazer com a bola, actualmente tem 3...
Isso foram aqueles que tiveram sucesso, mas todos os outros que não resultaram não jogam futebol em outros clubes?VelhaGuardaPortista disse:E a prova do que aquilo que estou a dizer é os ultimos medios que nós tivemos e o sucesso que alcançamos...
É como o algodão não engana
Mas não tinha problemas na recepção de bola.Vlk disse:O Fernando tinha uma qualidade de passe do crl.
o costinha também não tinha.. mas tinham jogadores à frente que tinham.. o danilo tem esse jogador no herrera? há quem diga que sim e ofereça tratamentos a pessoas.. pois bem, os títulos destes últimos anos têm feito mal a muito boa gente..Vlk disse:O Fernando tinha uma qualidade de passe do crl.
Jogam claro!Ultimate1000 disse:Isso foram aqueles que tiveram sucesso, mas todos os outros que não resultaram não jogam futebol em outros clubes?
O unico tratamento que é necessario é o no clube e tem de ser de choque para expurgar a mediocridadeMiguelDeco disse:o costinha também não tinha.. mas tinham jogadores à frente que tinham.. o danilo tem esse jogador no herrera? há quem diga que sim e ofereça tratamentos a pessoas.. pois bem, os títulos destes últimos anos têm feito mal a muito boa gente..
O Fernando tecnicamente também era o mínimo, o problema é que fisicamente era muito bom, era rapido, agressivo e lia o jogo na posicao como poucosVelhaGuardaPortista disse:O unico tratamento que é necessario é o no clube e tem de ser de choque para expurgar a mediocridade
O Fernando era passar o minimo mas dominava bem!A bola não lhe fugia um metro como ao HerreraUltimate1000 disse:O Fernando tecnicamente também era o mínimo, o problema é que fisicamente era muito bom, era rapido, agressivo e lia o jogo naturals posicao como poucos
Mesmo a dominar so o fazia ben com algum espaco, apertado a coisa ficava pior.VelhaGuardaPortista disse:O Fernando era passar o minimo mas dominava bem a bola
Sim o Danilo é melhor que o Fernando.Ultimate1000 disse:Mesmo a dominar so o fazia ben com algum espaco, apertado a coisa ficava pior.
Acho que o Danilo pode ser ben melhor que ele, mas têm que evoluir muito tacticamente, porque em passe e drible é melhor que Fernando
É verdade, mas acho que Herrera pode melhorar, ele tem técnica, nao sabe é receber, nao Sei se é como mete o pé á bola, se o problema esta como se posiciona para receber confesso que ainda não me apercebiVelhaGuardaPortista disse:Sim o Danilo é melhor que o Fernando.
Mas mesmo o Fernando era melhor que o Herrera porque a bola n lhe fugia um metro.
Nem o Prediger nem o Tomas Costa que eram sofriveis no passe, dominavam tão mal a bola como o Herrera.
O Herrera tá o nivel do Chainho na recepção de bola o problema é que o Chainho jogou á 20 anos atrás quando o futebol era diferente(havia mais espaço)
Melhorar aos 26 anos?Ultimate1000 disse:É verdade, mas acho que Herrera pode melhorar, ele tem técnica, nao sabe é receber, nao Sei se é como mete o pé á bola, se o problema esta como se posiciona para receber confesso que ainda não me apercebi
Entretanto para ti o jogo do herrera acabou aqui lol...VelhaGuardaPortista disse:O Herrera é um otimo jogador...desde que n tenha de tocar na bola.
Há lá um lance num canto que é de bradar os ceus, Layun mete a bola a area o Kiescek afasta a soco o Herrera de frente para a baliza juntoa area SOZINHO vai apara dominar a bola foge lhe 1 metro(!!!!) o jogador do Estoril passa leva a bola contrata ataque teve de ser o Indi a resolver.
Os primeiros 3 passes do jogo foram para adversarios
O problema do Herrera é só dominar a bola e passar a bola(curiosamente só 2 aspectos mais importantes do futebol)