Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
VelhaGuardaPortista disse:
Era um jogador feito com umas caracteristicas que encaixaram perfeitamente.
Basta ver o trajecto dele no Atletico...não anda!Porque?porque o estilo de jogo da equipa não o favorece!
Aqui só aumentou a exigencia, em termos melhorias no Jackson n vi.
Até porque ele teve cá 3 anos e a sua produção foi sempre constante nos 3
Bem... depois disto eu dou por encerrado o meu caso!

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Quem é que se lembra do Guarin e dos seus primeiros 2 anos no clube?
Falhava passes atrás de passes uma e era colocado como trinco pelo Jesualdo.Quase n jogava

Chegou o AVB colocou o a medio interior sendo o jogador que se libertava mais para chegar a frente.Continuava a falhar passes mas muito menos porque tb tinha que fazer menos passes.
O jogador era o mesmo mas a operacionalização é que mudou.

PS:O Guarin tinha 2 grandes vantagens sobre o Herrera apesar de serem ambos fracos no passe - a recepção de bola e o remate
O Guarín é tão fraco no passe que te deu uma Liga Europa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,555
27,765
Gaia
As pessoas reconhecem mil e uma qualidades ao herrera porque veste a camisola do Porto, se um dia aparecer com outra camisola será assim?

O Maxi nos ultimos 8 anos era uma besta agora é o máximo.
Um pouco de imparcialidade e não custa reconhecer que o herrera é apenas razoavél, tem muito pulmão e vontade mas tecnicamente há dezenas de jogadores como ele.

Em 3 anos pra que vai é a primeira vez que ganhamos com ele no sul, é um jogador que associo a falhanços e não a vitórias, é um jogador que não teria lugar nos meios campos dos anos 70, 80 e 90 nem sequer 2000.

Posto isto, ontem jogou bem e depois, não é a obrigação dele?
Jogou bem, mas só nós reconhecemos, ou será por acaso que ninguém faz uma oferta por ele que seja decente?

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,927
847
45
Barcelos
Jogador que se sente como peixe na água neste sistema de transições rápidas!! Lá está, típico futebol do Peseiro, vamos ser muito mais verticais, diretos, mas por outro lado, vamos sofrer tantos golos... Mas que prazer foi ver esta equipa jogar ontem, finalmente vida, emoção, ATAQUE!! Este Herrera vai dar muito que falar ainda e no bom sentido...

24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
O Guarín é tão fraco no passe que te deu uma Liga Europa.
Ele, o Moutinho , o James, o Hulk, o Varela e outros que jogaram.

Não deixa de ser curioso ter ido para a China antes dos 30 anos enquanto o Moutinho tá no Monaco com a mm idade em transito para ir para a Juventus...são coisas

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
grandeporto disse:
As pessoas reconhecem mil e uma qualidades ao herrera porque veste a camisola do Porto, se um dia aparecer com outra camisola será assim?

Um pouco de imparcialidade e não custa reconhecer que o herrera é apenas razoavél, tem muito pulmão e vontade mas tecnicamente há dezenas de jogadores como ele.

Em 3 anos pra que vai é a primeira vez que ganhamos com ele no sul, é um jogador que associo a falhanços e não a vitórias, é um jogador que não teria lugar nos meios campos dos anos 70, 80 e 90 nem sequer 2000.

Jogou bem, mas só nós reconhecemos, ou será por acaso que ninguém faz uma oferta por ele que seja decente?
Não é top, mas não é apenas razoável. É um jogador que dá muito ao jogo, mas depois comete erros que conseguem fazer esquecer a maior parte das pessoas do que de bom ele fez.
Mas estamos a falar de insultos fáceis e constantes a um dos capitães do FC Porto, o anonimato ainda protege muitas coisas, como a idade, simpatizante ou adepto, proximidade com o clube, etc.

O post não é para ti, apenas acho que a crítica construtiva é muito melhor que o insulto fácil.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:

o problema desta miudagem é que quando ele faz um jogo bom vêm sempre fazer a mesma pergunta.. nos restantes jogos, e infelizmente para nós, a maioria não aparecem por aqui..

24 Novembro 2015
3,147
0
grandeporto disse:

Se o Herrera jogasse noutro lado era a chacota de todos aqui como foram jogadores do adversario no passado...
O Maxi era o jogador mais odiado e havia quem dissesse que não prestava.

Coerencias

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Ele, o Moutinho , o James, o Hulk, o Varela e outros que jogaram.

Não deixa de ser curioso ter ido para a China antes dos 30 anos enquanto o Moutinho tá no Monaco com a mm idade em transito para ir para a Juventus...são coisas
Não, no jogo contra o Braga foi ele, Falcao e Helton.

Se fosse o Herrera a fazer o que o Fernando fez como era?

Ramires, Paulinho e Elkeson também estão na China.. Achas que não lhes pagam mais ou é só porque não têm qualidade?
O Guarín também esteve para ir para a Juve no ano passado.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Se o Herrera jogasse noutro lado era a chacota de todos aqui como foram jogadores do adversario no passado...
O Maxi era o jogador mais odiado e havia quem dissesse que não prestava.

Coerencias
Quem é melhor: Herrera, Samaris, Fejsa, Adrien, Aquilani.

Desculpa se gosto de defender os jogadores do meu clube e fazer de chacota os dos outros clubes. Blasfémia.

24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
Não, no jogo contra o Braga foi ele, Falcao e Helton.

Se fosse o Herrera a fazer o que o Fernando fez como era?

Ramires, Paulinho e Elkeson também estão na China.. Achas que não lhes pagam mais ou é só porque não têm qualidade?
O Guarín também esteve para ir para a Juve no ano passado.
Se se se
Se a minha tia fosse um carro eu ia de tia para a escola.

Se fossem de topo teriam ficado na Europa porque o que não falta é ai clubes na Europa com dinheiro para gastar.

Se calhar a Juventus acha que o dinheiro é melhor empregue no Moutinho que no Guarin( o que me parece uma decisão inteligente).
Eu como portista tb queria muito que o Napoli levasse o Herrera daqui para fora mas sendo o Napoli tb olhava para o seu rendimento no campo e ia buscar outro jogador a outro lado

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
o problema desta miudagem é que quando ele faz um jogo bom vêm sempre fazer a mesma pergunta.. nos restantes jogos, e infelizmente para nós, a maioria não aparecem por aqui..
Já tu estás cá sempre e sempre a dizer a mesma coisa.
A tese tem tudo para ser brilhante

24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:

Desculpa se gosto de defender os jogadores do meu clube e fazer de chacota os dos outros clubes. Blasfémia.
Para mim  e para o nosso sistema de jogo Aquilani de longe.

Depois por esta ordem Adrien> Herrera>Samaris>Fejsa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Já tu estás cá sempre e sempre a dizer a mesma coisa.
A tese tem tudo para ser brilhante
e o mais fodido para mim é que no final do ano tenho sempre razão.. dava tudo para não ter..

24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:

Não tens de pedir desculpa.Toda gente faz chacota com os adversarios faz parte mas tb convem reconhecer qualidade quando existe e quando não existe.
Nos advesarios e em nós proprios.
Ou achas que é tudo uma cabala tarmos em 3o lugar?
Achas que não tem causa consequencia na qualidade dos jogadores que temos agora comparativamente ao que já tivemos?

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Para membro recente gosta de por em causa os outros...
Se é assim tão bom portista calculo que saiba quem é o Fede
Ser membro recente não é ser membro cego. Ninguém tem de gostar de tudo e de todos e dizer sempre amen a tudo, agora tar sempre a dizer mal, mesmo quando alguém joga bem, desaparecer nas vitorias para depois voltar mais tarde para cascar em tudo o que mexe... Por mais que uma vez. Ate podes ser o Pinto da Costa, para mim é simplesmente estranho.

O Fede Varela? Claro, é alguém que tem que se por a pau que daqui a nada chega aos 23 e acabou, não evolui mais eheh

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
MiguelDeco disse:
o que deu nestes últimos anos ao clube? assim que te recordes?
1) Pára de fazer quote a parte dos comentários, por favor.
2) A culpa de estarmos sem ganhar é só do Herrera? Não sabia.
3) O ano passado nas fases boas do Lopetegui a parceria com o Casemiro e Óliver era excelente, o jogo com o Bayern foi top, o mesmo com o Sporting em casa.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Se se se
Se a minha tia fosse um carro eu ia de tia para a escola.

Se fossem de topo teriam ficado na Europa porque o que não falta é ai clubes na Europa com dinheiro para gastar.

Se calhar a Juventus acha que o dinheiro é melhor empregue no Moutinho que no Guarin( o que me parece uma decisão inteligente).
Eu como portista tb queria muito que o Napoli levasse o Herrera daqui para fora mas sendo o Napoli tb olhava para o seu rendimento no campo e ia buscar outro jogador a outro lado
Se o quê? Não estava a fazer uma comparação simples?

Vai-te informar sobre o Guarín, quem não o deixou ir para a Juve foi o Inter, eles bem o queriam.