Héctor Herrera

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Lope disse:
Companheiro. Poupa-te. É uma discussão com vitória anunciada.
Seremos campeões quando contratarmos bons jogadores e a merda do herrera desaparecer. Mas não fomos campeões por causa de outra merda, o lopetegui, porque afinal tínhamos uma grande plantel, o melhor dos últimos 200 anos.
Arbitragens do ano passado? Foram "peanus" como diria o outro
Ele afoga-se sozinho nas próprias contradições. Não é preciso por-lhe a bota na cabeça
Marco Ferreira.
"Eu sei coisas do ano passado"

Essa do melhor plantel também é muito boa. Agora até já o Aquilani desta época é melhor que o Herrera.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VelhaGuardaPortista disse:
Qual é o problema de dizer que o Aquilani e o Adrien são melhores que o Herrera e o Samaris e o Fejsa são inferiores?

É facto
Oh Marco. Desculpa amigo. Não te reconheci.
Tanto gostava dos teus posts anti-lopetegui.
Já vi que não mudaste.
Agora que ele já foi embora, sobra o herrera.
Se ele se for embora é que é o caraças. Ou já tens aí outro na algibeira?
Malandro. Bem me enganaste.
Sincero abraço
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Do que interessa recuperar a bola se depois não sabes o que fazer com ela?
Do que interessa recuperar 10 bolas se saem 2 jogaveis?

Eu prefiro um jogador que recupere 6 bolas e dê seguimento a 4 do que um jogador que recupere 10 bolas e de seguimento a 2 !

Tens razão eu dou mais enfase ao momento com bola porque se aperfeiçoares esse momento automaticamente estas a defender melhor(tendo a bola o adversario não a tem e defendes melhor)
Agora não é facil ter a bola atacando e defendendo ao mesmo tempo porque para atacar precisas de correr risco e com isso podes perder a bola mais facilmente.

Como é que isso resolve?Melhores jogadores e melhor treinador

Tudo tem um objectivo
Não, tu continuas é a inventar números para sustentar argumentos. Para alguém da área da Gestão, gostava de saber se aplicas o mesmo rigor que aplicas nos comentários no teu trabalho.

Mais uma vez, perguntas simples com respostas simples:

- Onde está essa estatística de "tempos médios"? Tens algum estudo sobre isso? Tens alguma análise tua sobre isso?

- Onde está essa estatística de que o Herrera dá seguimento a 2 bolas em 10 que recupera? Ou em n bolas em n que recupera? E o que é dar seguimento?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
A evolução é mais situacional que o rodeia do que o proprio jogador.
Agora tem melhores jogadores em redor e um sistema que potencia as suas caracteristicas.

Não ver isto é que é de cego
Rotfl não perceber que um jogador não é absolutamente nada fora de um contexto é que é ser cego e não perceber patavina do que se está a falar. Porque da última vez que consultei o futebol ainda era um desporto colectivo lol.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
AntonioTeixeira disse:
Não, tu continuas é a inventar números para sustentar argumentos. Para alguém da área da Gestão, gostava de saber se aplicas o mesmo rigor que aplicas nos comentários no teu trabalho.

Mais uma vez, perguntas simples com respostas simples:

- Onde está essa estatística de "tempos médios"? Tens algum estudo sobre isso? Tens alguma análise tua sobre isso?

- Onde está essa estatística de que o Herrera dá seguimento a 2 bolas em 10 que recupera? Ou em n bolas em n que recupera? E o que é dar seguimento?
É conseguimento...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Não, não acaba. Mais uma vez, ideias pré feitas, e dizes as coisas como se tivesses a falar de alguma coisa que fosse mainstream no mundo do futebol, e que o Ultimate1000 não saiba, e que nos vens iluminar.

Tudo isto porque não és capaz de admitir que o Herrera tem algumas qualidades e que ontem jogou bem.
Sou o primeiro a admitir as qualidades do Herrera e já o fiz: Intensidade, alta rotação,  grande raio de acção, muito capaz sem bola.

Mas como alguem disse aqui e não fui eu isto não é crossfit existe uma bola e é preciso ter um minimo de condição de saber jogar.
Esse minimo aumenta estando a falar de um clube como o nosso.
E o Herrera claramente não tem esse minimo para um clube como o nosso.
E tem se visto!
Tem mostrado as suas qualidades(otimas em termos de componente fisica) e os seus defeitos(falta de inteligencia e tecnicamente debil)

È que se fosse só falhar passes a coisa até dava.Dei o exemplo do Guarin que falhava passes.
O que não é admisssivel é a quantidade de falhas na recepção.
Podia ter uma recepção mais larga tipo em vez dos 20/30cm habituais ter 40/50cm.Mas a bola foge lhe um metro dos pés vezes demais.

Não dá Antonio não dá!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Rotfl não perceber que um jogador não é absolutamente nada fora de um contexto é que é ser cego e não perceber patavina do que se está a falar. Porque da última vez que consultei o futebol ainda era um desporto colectivo lol.
Eu tou a dizer exactamente isso...
Que o Slimani melhorou de rendimento porque em termos colectivos a equipa neste momento assenta melhor nas suas qualidades.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Sou o primeiro a admitir as qualidades do Herrera e já o fiz: Intensidade, alta rotação,  grande raio de acção, muito capaz sem bola.

Mas como alguem disse aqui e não fui eu isto não é crossfit existe uma bola e é preciso ter um minimo de condição de saber jogar.
Esse minimo aumenta estando a falar de um clube como o nosso.
E o Herrera claramente não tem esse minimo para um clube como o nosso.
E tem se visto!
Tem mostrado as suas qualidades(otimas em termos de componente fisica) e os seus defeitos(falta de inteligencia e tecnicamente debil)

È que se fosse só falhar passes a coisa até dava.Dei o exemplo do Guarin que falhava passes.
O que não é admisssivel é a quantidade de falhas na recepção.
Podia ter uma recepção mais larga tipo em vez dos 20/30cm habituais ter 40/50cm.Mas a bola foge lhe um metro dos pés vezes demais.

Não dá Antonio não dá!
O Herrera não é de facto um prodígio em termos técnicos. Mas tu continuas a inventar números e estatísticas para justificar os argumentos.

Vai ver a % de passes falhados. Vai ver as zonas onde ocorrem essas %. Vai ver o contexto onde ocorrem essas %. Depois vais ver que o Herrera não é assim tão mau. Vais ver que o Herrera, se calhar, é dos poucos médios a procurar constantemente ligar sectores. Mas pronto, isso sou eu.

Concordo que o Porto precisa mais de Olivers e Rúbens do que de Andrés, Danilos e Herreras. Mas então sejam coerentes!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Antonio
È possivel o Herrera ser o jogador mais importante da equipa do FCP!

Basta reproduzir o sistema e os principios do jogo da Selecção do Mexico no Mundial: 5-3-2 bloco baixo  transições rapidas.
Garanto te que ia ser Herrera mais 10.

Agora eu pergunto seria bom para o clube?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Eu tou a dizer exactamente isso...
Que o Slimani melhorou de rendimento porque em termos colectivos a equipa neste momento assenta melhor nas suas qualidades.
Não, o Slimani evoluiu bastante com o Jorge Jesus. Period. E evoluiu em vários capítulos. Sem e com bola.

Dizeres que a formação para aos 23 anos, para além de mais uma vez não estar cientificamente provado em nenhum estudo, vai contra muitos exemplos. Muitos muitos exemplos. Mas muitos mesmo. E vai contra opiniões diretas de treinadores de top e de muita gente ligada ao futebol.

Ou seja, factos.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Antonio
È possivel o Herrera ser o jogador mais importante da equipa do FCP!

Basta reproduzir o sistema e os principios do jogo da Selecção do Mexico no Mundial: 5-3-2 bloco baixo  transições rapidas.
Garanto te que ia ser Herrera mais 10.

Agora eu pergunto seria bom para o clube?
Mas o Herrera é um jogador importante já há bastante tempo! E dado que os treinadores tem alternativas boas, a tua conclusão só pode ser:

a) Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro não percebem nada disto porque metem constantemente o Herrera a jogar.

b) A SAD obrigou os treinadores todos a meter o Herrera a jogar.

Que tal: O Herrera tem qualidades importantes que são bastante úteis? É o ideal? Não. Tem defeitos? Sim. Mas isso qualquer jogador tem.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VelhaGuardaPortista disse:
Antonio
È possivel o Herrera ser o jogador mais importante da equipa do FCP!

Basta reproduzir o sistema e os principios do jogo da Selecção do Mexico no Mundial: 5-3-2 bloco baixo  transições rapidas.
Garanto te que ia ser Herrera mais 10.

Agora eu pergunto seria bom para o clube?
Breaking news alert! Já é ele e mais 10! Há 3 anos.
E é por isso que não ganhamos nada.
Simples!
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VelhaGuardaPortista disse:
Nos foruns do SLB tb se la deve dizer que o Fejsa é melhor que o William e que o Danilo.
Não é verdade por isso.

E as pessoas tem de ter opiniões proprias e não serem "carneiros"
Levas o conceito de "opinião própria" demasiado a sério....
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Mas o Herrera é um jogador importante já há bastante tempo! E dado que os treinadores tem alternativas boas, a tua conclusão só pode ser:

a) Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro não percebem nada disto porque metem constantemente o Herrera a jogar.

b) A SAD obrigou os treinadores todos a meter o Herrera a jogar.

Que tal: O Herrera tem qualidades importantes que são bastante úteis? É o ideal? Não. Tem defeitos? Sim. Mas isso qualquer jogador tem.
Agora começamos a falar o mesmo idioma.
O Herrera será sempre importante no FCP independentemente do rendimento que tiver.Porque?
Porque o jogador ocupa uma posição que para mim é das mais criticas no nosso sistema tactico(os interiores em 4-3-3 tem uma importancia vital).É ali que tudo se determina!

O Herrera tem muita influencia na nossa incapacidade em jogar bem e ter resultados pela posição que ocupa.
È o principal culpado?Não porque o futebol será sempre colectivo mas tem influencia.
Tu enumeraste ai os treinadores e todos tem tiveram e têm problemas em conseguir estabilizar aquela zona do terreno.
E 2 deles ganhar tá quieto.
O Oliver já cá esteve nós sabemos o que vale o AA tb já sabemos o que vale.
Não achas que ambos jogassem juntos não resolveria aquele problema especifico que falamos?
(Temos outros problemas especialmente os centrais)