Héctor Herrera

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Nuchae disse:
Quem é melhor: Herrera, Samaris, Fejsa, Adrien, Aquilani.

Desculpa se gosto de defender os jogadores do meu clube e fazer de chacota os dos outros clubes. Blasfémia.
Admito e compreendo que haja um certo estigma por quem não gosta assim muito que transpirem ódios sobre atletas nossos.
E quem legitima e brilhantemente relacione isso com o "adorar" esses atletas
Dizer que o jogador jogou bem quando ele jogou......bem, é estranho....
Dizer que ele jogou mal e que errou passes atrás de passes quando ele falhou......1 ou 2 e acertou......a maioria dos passes é defender os altos interesses do clube.
O neoportismo é isto. É isto que nos assegura que o nosso clube estará bem entregue às gerações futuras.
Esta cultura de exigência, de máximo rigor e intolerância pelos maus, fracos inferiores que nos diferencia dos demais é o garante de sucessos futuros
 
24 Novembro 2015
3,147
0
DnB19 disse:
Ser membro recente não é ser membro cego. Ninguém tem de gostar de tudo e de todos e dizer sempre amen a tudo, agora tar sempre a dizer mal, mesmo quando alguém joga bem, desaparecer nas vitorias para depois voltar mais tarde para cascar em tudo o que mexe... Por mais que uma vez. Ate podes ser o Pinto da Costa, para mim é simplesmente estranho.

O Fede Varela? Claro, é alguém que tem que se por a pau que daqui a nada chega aos 23 e acabou, não evolui mais eheh
Muito bem!
Calculo que como otimo portista que és, tenhas visto o jogo hj da B e o que o Fede apresentou
Sobre o Fede calculo que pelo que(não) apresenta não chegará aos 23 com a nossa camisola...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
Se o quê? Não estava a fazer uma comparação simples?

Vai-te informar sobre o Guarín, quem não o deixou ir para a Juve foi o Inter, eles bem o queriam.
Meu caro eu tou a falar de factos!O homem não foi para Juventus foi para  China!
Ele até poderia ter sido falado para ir para a Lua!
Os ses não contam o que é e o que é que foi para a China.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
Não tens de pedir desculpa.Toda gente faz chacota com os adversarios faz parte mas tb convem reconhecer qualidade quando existe e quando não existe.
Nos advesarios e em nós proprios.
Ou achas que é tudo uma cabala tarmos em 3o lugar?
Achas que não tem causa consequencia na qualidade dos jogadores que temos agora comparativamente ao que já tivemos?
Não, a culpa de estarmos em 3º lugar definitivamente não é do Herrera, assim como não é do Varela, nem do Maicon ou do Marcano.
É de quem não contrata um central de TOP, para um dos dois (Marcano e Indi) poder ser o "suporte", aquele central que não brilha, mas não assumindo também não compromete.
É de quem não contratou nenhum substituto para a saída do Óliver.

Entre outras coisas que já mudaram, mas falemos daquilo que em menos de 48 horas ainda se pode mudar.

O silêncio para com a pouca vergonha das arbitragens também é uma grande ajuda, vê a diferença: O Sporting ganhou, não foram roubados nem nada que se pareça e mesmo assim desataram a reclamar.
Em Portugal é esta a tática, o Tugão não dá para mais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nuchae disse:
1) Pára de fazer quote a parte dos comentários, por favor.
2) A culpa de estarmos sem ganhar é só do Herrera? Não sabia.
3) O ano passado nas fases boas do Lopetegui a parceria com o Casemiro e Óliver era excelente, o jogo com o Bayern foi top, o mesmo com o Sporting em casa.
1 . não sei o que dizer
2 - Não é só dele mas é também dele..
3 - 2 bons jogos que depois resultaram em quê.. contretamente..? Títulos? 0?? o que é que vocês podem dizer que altere esta realidade? O patrão do meio campo (pago a peso de ouro) conseguiu nestes últimos anos 0 títulos para o seu clube. Já agora, qual foi o jogo que o herrera brilhou, por exemplo, no galinheiro? Qual? só peço UM? Onde andam vocês nesses jogos?
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
Meu caro eu tou a falar de factos!O homem não foi para Juventus foi para  China!
Ele até poderia ter sido falado para ir para a Lua!
Os ses não contam o que é e o que é que foi para a China.
Desculpa, mas não estou a falar de nenhum "se".

O Guarín não foi para a Juve porque o Inter não deixou. Onde está o "Se" aqui?

Foi para a China, como o Elkeson também foi. $$$$$$$$

Ou o 2º também não tem qualidade para estar no futebol europeu?
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
A mais recente inovação é associar o herrera à falta de títulos dos últimos 3 anos.
Já vai no terceiro treinador é sempre titular.
Se ao menos esses burros de treinadores passassem por este tópico, estávamos carregados de títulos....
Afinal a solução era tão simples
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
MiguelDeco disse:
1 . não sei o que dizer
2 - Não é só dele mas é também dele..
3 - 2 bons jogos que depois resultaram em quê.. contretamente..? Títulos? 0?? o que é que vocês podem dizer que altere esta realidade? O patrão do meio campo (pago a peso de ouro) conseguiu nestes últimos anos 0 títulos para o seu clube. Já agora, qual foi o jogo que o herrera brilhou, por exemplo, no galinheiro? Qual? só peço UM? Onde andam vocês nesses jogos?
Outra vez, ninguém disse que o Herrera era top, só acho que insultos gratuitos a um dos capitães do FC Porto não ajuda em nada, tanto aqui como no estádio.
2 bons jogos, mas foram muito mais, disse dois que me lembrei.
Não tenho problema nenhum em dizer que o mexicano fez um mau jogo caso isso aconteça, só que não o ataco constantemente até depois de fazer bons jogos, durante a época e num período tão difícil como o que atravessamos.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
Não, a culpa de estarmos em 3º lugar definitivamente não é do Herrera, assim como não é do Varela, nem do Maicon ou do Marcano.
É de quem não contrata um central de TOP, para um dos dois (Marcano e Indi) poder ser o "suporte", aquele central que não brilha, mas não assumindo também não compromete.
É de quem não contratou nenhum substituto para a saída do Óliver.

Entre outras coisas que já mudaram, mas falemos daquilo que em menos de 48 horas ainda se pode mudar.

O silêncio para com a pouca vergonha das arbitragens também é uma grande ajuda, vê a diferença: O Sporting ganhou, não foram roubados nem nada que se pareça e mesmo assim desataram a reclamar.
Em Portugal é esta a tática, o Tugão não dá para mais.
A culpa é de todos porque todos no global não tem a qualidade que outros tiveram em grandes epocas.
A culpa é extensivel a quem os adquiriu tambem!

Se querem continuar a bater na mm tecla da arbitragem continuem mas quanto mais baterem nessa tecla mais longe estamos de ganhar seja o que for.
Enquanto não deixarmos a postura recente de coitadinhos e pegarmos o touro pelos cornos(leia se problemas) nada vai mudar.
Comprem se melhor jogadores, adquiram se treinadores competentes e a SAD deixar de fazer disparate concerteza os resultados aparecem!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Lope disse:
A mais recente inovação é associar o herrera à falta de títulos dos últimos 3 anos.
Já vai no terceiro treinador é sempre titular.
Se ao menos esses burros de treinadores passassem por este tópico, estávamos carregados de títulos....
Afinal a solução era tão simples
Tb era inovação associar os 3 anos sem nada(1999/2002) a jogadores como Soderstrom, Maric, Quintana, Rafael, Paulo ferreira(extremo esquerdo), João Manuel Pinto, Nelson, Pizzi, Kaviedes e Pavlin?
E nessa altura tb tivemos jgoadores de grande qualidade como o Paredes, o Capucho o Deco o proprio Baia...

Associação prende se com o facto de ser um anormal numero de jogadores abaixo dos pergaminhos e que influenciavam o colectivo negativamente em termos de qualidade.
E tb pelo facto dos jogadores de grande qualidade terem continuado e depois devidamente bem acompanhados em termos de qualidade ganharam tudo uns anos mais tarde
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Em relação ao Herrera a minha opinião é simples. Não é por acaso que o Porto nos anos de sucesso teve melhores jogadores para esta posição. Não é nenhum marreta mas está longe de ser um jogador para o nivel do Porto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nuchae disse:
Outra vez, ninguém disse que o Herrera era top, só acho que insultos gratuitos a um dos capitães do FC Porto não ajuda em nada, tanto aqui como no estádio.
2 bons jogos, mas foram muito mais, disse dois que me lembrei.
Não tenho problema nenhum em dizer que o mexicano fez um mau jogo caso isso aconteça, só que não o ataco constantemente até depois de fazer bons jogos, durante a época e num período tão difícil como o que atravessamos.
dizer que ele é fraco não é um insulto.. infelizmente é uma constatação da realidade.. como o maicon, como o varela, como o tello deste ano.. eu não entendo porque levam isto para o campo do insulto.. eu não me lembro de um jogo decisivo, seja ele qual for, onde o herrera tenha carregado a equipa ás costas e feito aquilo que devia fazer.. Não me lembro de nenhum.. Nos jogos do galinheiro é menos 1, nos jogos em alvalade é menos 1.. E para aquele que foi eleito por alguém o melhor médio do mundial fica um pouco a desejar a adeptos que estavam habituados a jogadores mais baratos mas que davam títulos e alegrias..
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
A culpa é de todos porque todos no global não tem a qualidade que outros tiveram em grandes epocas.
A culpa é extensivel a quem os adquiriu tambem!

Se querem continuar a bater na mm tecla da arbitragem continuem mas quanto mais baterem nessa tecla mais longe estamos de ganhar seja o que for.
Enquanto não deixarmos a postura recente de coitadinhos e pegarmos o touro pelos cornos(leia se problemas) nada vai mudar.
Comprem se melhor jogadores, adquiram se treinadores competentes e a SAD deixar de fazer disparate concerteza os resultados aparecem!
Coitadinhos? Ahah!
Mas quê, és daqueles que acha que não foi pela arbitragem que não fomos campeões no ano passado?

Então, mas não tínhamos um super plantel, temos que contratar melhores jogadores ainda?
Tinha ideia que o Lopetegui falhou com um plantel 20x melhor que o dos outros, pelo menos é essa a ideia que corre na CS e que a maioria dos portistas come aquilo como se fosse leitão da Mealhada.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
VelhaGuardaPortista disse:
Muito bem!
Calculo que como otimo portista que és, tenhas visto o jogo hj da B e o que o Fede apresentou
Sobre o Fede calculo que pelo que(não) apresenta não chegará aos 23 com a nossa camisola...
Não sei se sou otimo ou nao, mas sim vi. Foi um jogo sem Graça.... O Fede ainda não mostrou nada de jeito, mas para não ficares triste, quem dera ao Herrera chegar-lhe aos calcanhares!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
Coitadinhos? Ahah!
Mas quê, és daqueles que acha que não foi pela arbitragem que não fomos campeões no ano passado?

Então, mas não tínhamos um super plantel, temos que contratar melhores jogadores ainda?
Tinha ideia que o Lopetegui falhou com um plantel 20x melhor que o dos outros, pelo menos é essa a ideia que corre na CS e que a maioria dos portistas come aquilo como se fosse leitão da Mealhada.
Claro que não foi pela arbitragem.O Lopetegui é que broxou sempre nos momentos fulcrais.
Perdemos o ano passado porque o Lopetegui era um monte de merda
 
24 Novembro 2015
3,147
0
DnB19 disse:
Não sei se sou otimo ou nao, mas sim vi. Foi um jogo sem Graça.... O Fede ainda não mostrou nada de jeito, mas para não ficares triste, quem dera ao Herrera chegar-lhe aos calcanhares!
Ah bolas tava a ver que não estavamos de acordo!
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Lope disse:
A mais recente inovação é associar o herrera à falta de títulos dos últimos 3 anos.
Já vai no terceiro treinador é sempre titular.
Se ao menos esses burros de treinadores passassem por este tópico, estávamos carregados de títulos....
Afinal a solução era tão simples
É triste quando num fórum do Porto, opiniões assim estão em minoria.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
Claro que não foi pela arbitragem.O Lopetegui é que broxou sempre nos momentos fulcrais.
Perdemos o ano passado porque o Lopetegui era um monte de merda
Continua a pensar assim, a sério.

I rest my case.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando ele sair daqui, campeão e por 40 milhões vai calar muita gente.. eu incluído:)