Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
MiguelDeco disse:
Quando ele sair daqui, campeão e por 40 milhões vai calar muita gente.. eu incluído:)
Não vale gozar...esse é o argumento dos Herrera lovers.
È tipo a teoria que a dança da chuva funciona...não param de dançar até que chova!
 
E

Evandro_15

Guest
Herrera será sempre o patinho feio.

Mesmo quando está entre os melhores,lá conseguem descobrir algo.

Força Herrera.




Não será o tópico apropriado.

Mas a tempos um user batia o pé.

Tozé é melhor do que Rafa(Braga), hoje o mesmo com outro nick suspira por Rafa.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
Não vale gozar...esse é o argumento dos Herrera lovers.
È tipo a teoria que a dança da chuva funciona...não param de dançar até que chova!
Gozar o quê?

Não me incomoda nada que não seja vendido por 40M, nem é esse o que me vem à cabeça quando penso num jogador.

O teu comentário sobre a época passada só me elucida para como te responder, é que nem vale a pena.
Faz-me um favor e vai ver o jogo do benfica antes do Porto 2-1 com o golo do Kelvin.
E depois vai ver todos os jogos da 1ª volta do ano passado desse mesmo clube e diz-me:
1) Quantos jogos acabaram a jogar contra 10
2) Quantas vezes foram perdoadas expulsões? Ex: Samaris vs Arouca (0-0), Enzo vs Moreirense (0-1)
3) Quantos penalties mal assinalados.
4) Quantos fora-de-jogo mal assinalados para o adversário desse clube.

Fizeste 82 pontos e andas aqui com merdas, a insultar de barato e fazer pouco das pessoas que tentam defender o clube.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
Quando ele sair daqui, campeão e por 40 milhões vai calar muita gente.. eu incluído:)
Se ele saisse daqui campeão por 40 milhões, tu e o teu amigo instruído daqui do lado, iam dizer que o Porto foi campeão, apesar dele e que só deram 40 milhões para lavar dinheiro.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Raros hoje em dia que não sabemm pelo menos uma dessas vertentes( dominar ou passar ou rematar)
No futebol dos anos 60 haviam bastantes do meio campo para trás.
Agora não dá joga se em menos espaço apesar do factor fisico(resistencia) ter ganho relevancia tambem o factor recepção ganhou mais relevancia(menos espaço a recepção tem de ser mais perfeita)

O futebol evoluiu tudo evoluiu.Basta ver os tempos medios!Nos anos 60 um jogador tinha em media 7 segundos para saber o que fazer com a bola, actualmente tem 3...

È mais facil incutir intensidade e resitencia no talento do que talento na intensidade e resistencia
Gostava de saber onde encontras-te essa estatística de "tempos médios".

Mas eu acho piada que só dês atenção aos momentos com bola e nenhuma atenção aos momentos sem bola.

Porque para ti o futebol só se joga com bola, e grande parte das equipas do futebol (orientadas por gente com muita mais experiência que tu e eu) pura e simplesmente não jogam futebol.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
E a prova do que aquilo que estou a dizer é os ultimos medios que nós tivemos e o sucesso que alcançamos...
É como o algodão não engana
Não, não é. Isso é um non sequitur, uma falácia lógica. Basta pensar em Fernando e Guarin, só para dar exemplos.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Nuchae disse:
Gozar o quê?

Não me incomoda nada que não seja vendido por 40M, nem é esse o que me vem à cabeça quando penso num jogador.

O teu comentário sobre a época passada só me elucida para como te responder, é que nem vale a pena.
Faz-me um favor e vai ver o jogo do benfica antes do Porto 2-1 com o golo do Kelvin.
E depois vai ver todos os jogos da 1ª volta do ano passado desse mesmo clube e diz-me:
1) Quantos jogos acabaram a jogar contra 10
2) Quantas vezes foram perdoadas expulsões? Ex: Samaris vs Arouca (0-0), Enzo vs Moreirense (0-1)
3) Quantos penalties mal assinalados.
4) Quantos fora-de-jogo mal assinalados para o adversário desse clube.

Fizeste 82 pontos e andas aqui com merdas, a insultar de barato e fazer pouco das pessoas que tentam defender o clube.
Oh rapaz por mim o Herrera seria vendido por 50 milhoes a um sheik vendado!Quanto mais melhor!!!!!

Até podiamos ter feito 100 pontos se não ganhassemos era igual...
Tou a borrifar para os pontos!Quero é 1º lugar no campeonato com 60, ou 90 ou 100 pontos!

Pah guarda essas queixinhas para a SAD
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Nuchae disse:
Gozar o quê?

Não me incomoda nada que não seja vendido por 40M, nem é esse o que me vem à cabeça quando penso num jogador.

O teu comentário sobre a época passada só me elucida para como te responder, é que nem vale a pena.
Faz-me um favor e vai ver o jogo do benfica antes do Porto 2-1 com o golo do Kelvin.
E depois vai ver todos os jogos da 1ª volta do ano passado desse mesmo clube e diz-me:
1) Quantos jogos acabaram a jogar contra 10
2) Quantas vezes foram perdoadas expulsões? Ex: Samaris vs Arouca (0-0), Enzo vs Moreirense (0-1)
3) Quantos penalties mal assinalados.
4) Quantos fora-de-jogo mal assinalados para o adversário desse clube.

Fizeste 82 pontos e andas aqui com merdas, a insultar de barato e fazer pouco das pessoas que tentam defender o clube.
Companheiro. Poupa-te. É uma discussão com vitória anunciada.
Seremos campeões quando contratarmos bons jogadores e a merda do herrera desaparecer. Mas não fomos campeões por causa de outra merda, o lopetegui, porque afinal tínhamos uma grande plantel, o melhor dos últimos 200 anos.
Arbitragens do ano passado? Foram "peanus" como diria o outro
Ele afoga-se sozinho nas próprias contradições. Não é preciso por-lhe a bota na cabeça
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Mas não tinha problemas na recepção de bola.
O Danilo tb não é aquela coisa no passe mas tb domina bem a bola.

Coisa que o Herrera não consegue
Não inventes. Só mesmo para estar muito esquecido do Fernando. E para estar bem esquecido do Danilo. E para não entender que as características físicas e técnicas de um jogador, para simplificar, não são independentes.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Melhorar aos 26 anos?
Sabes que a formação acaba aos 23 não sabes?
Não, não acaba. Mais uma vez, ideias pré feitas, e dizes as coisas como se tivesses a falar de alguma coisa que fosse mainstream no mundo do futebol, e que o Ultimate1000 não saiba, e que nos vens iluminar.

Tudo isto porque não és capaz de admitir que o Herrera tem algumas qualidades e que ontem jogou bem.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
VelhaGuardaPortista disse:
Oh rapaz por mim o Herrera seria vendido por 50 milhoes a um sheik vendado!Quanto mais melhor!!!!!

Até podiamos ter feito 100 pontos se não ganhassemos era igual...
Tou a borrifar para os pontos!Quero é 1º lugar no campeonato com 60, ou 90 ou 100 pontos!

Pah guarda essas queixinhas para a SAD
Tu comes mesmo tudo o que a CS te dá e ainda agradeces.
Desculpa, mas tu és uma das razões que me faz pensar que não ganhar não tem só coisas negativas. Mas por outro lado tenho saudades dos adeptos das festas, prefiro esses.

Guardo essas queixinhas para a SAD? Fds, mas brincamos?
Isto é um fórum de adeptos/sócios do FCP ou é o quê?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
VelhaGuardaPortista disse:
Em termos de perfil é o mesmo!Os jogadores não deixam de ser quem são.
Adaptou se e agora a equipa joga num estilo que o favorece.A diferença está nos principios de jogo da equipa(que mudaram claramente) e no sistema.

As caracteristicas do Slimani continuam a ser as mesmas...acho eu
Não notar a evolução do Slimani é de cego.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Gostava de saber onde encontras-te essa estatística de "tempos médios".

Mas eu acho piada que só dês atenção aos momentos com bola e nenhuma atenção aos momentos sem bola.

Porque para ti o futebol só se joga com bola, e grande parte das equipas do futebol (orientadas por gente com muita mais experiência que tu e eu) pura e simplesmente não jogam futebol.
Do que interessa recuperar a bola se depois não sabes o que fazer com ela?
Do que interessa recuperar 10 bolas se saem 2 jogaveis?

Eu prefiro um jogador que recupere 6 bolas e dê seguimento a 4 do que um jogador que recupere 10 bolas e de seguimento a 2 !

Tens razão eu dou mais enfase ao momento com bola porque se aperfeiçoares esse momento automaticamente estas a defender melhor(tendo a bola o adversario não a tem e defendes melhor)
Agora não é facil ter a bola atacando e defendendo ao mesmo tempo porque para atacar precisas de correr risco e com isso podes perder a bola mais facilmente.

Como é que isso resolve?Melhores jogadores e melhor treinador

Tudo tem um objectivo
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
AntonioTeixeira disse:
Não, não acaba. Mais uma vez, ideias pré feitas, e dizes as coisas como se tivesses a falar de alguma coisa que fosse mainstream no mundo do futebol, e que o Ultimate1000 não saiba, e que nos vens iluminar.

Tudo isto porque não és capaz de admitir que o Herrera tem algumas qualidades e que ontem jogou bem.
Aí não concordo contigo!
A ciência atual é unânime na conclusão que a formação acaba aos 22 anos e sete meses de idade. Arredondando, 23 anos!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Nuchae disse:
Não é top, mas não é apenas razoável. É um jogador que dá muito ao jogo, mas depois comete erros que conseguem fazer esquecer a maior parte das pessoas do que de bom ele fez.
Mas estamos a falar de insultos fáceis e constantes a um dos capitães do FC Porto, o anonimato ainda protege muitas coisas, como a idade, simpatizante ou adepto, proximidade com o clube, etc.

O post não é para ti, apenas acho que a crítica construtiva é muito melhor que o insulto fácil.
Concordo.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
AntonioTeixeira disse:
Não notar a evolução do Slimani é de cego.
A evolução é mais situacional que o rodeia do que o proprio jogador.
Agora tem melhores jogadores em redor e um sistema que potencia as suas caracteristicas.

Não ver isto é que é de cego