Héctor Herrera

24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
"Mourinho: Hector Herrera é um grande jogador que qualquer grande treinador gostaria de treinar" in abolha

"O português ainda acrescentou: numa conversa telefónica que tive com Pep ele disse-me o mesmo. Vai ser difícil desviá-lo do City na próxima época"
Irá acabar no Napoles...
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Vlk disse:
"Mourinho: Hector Herrera é um grande jogador que qualquer grande treinador gostaria de treinar" in abolha

"O português ainda acrescentou: numa conversa telefónica que tive com Pep ele disse-me o mesmo. Vai ser difícil desviá-lo do City na próxima época"
É um copy /pasta do serorc?
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Tem estado em grande plano. Desde que foi lançado por Lopetegui que, paulatinamente, o seu rendimento foi subindo, acabando por se tornar um jogador nuclear nesta fase da época. Está juntamente com Danilo a ser dos membros mais consistentes nas suas exibições. Finalmente, passado mais de 2 anos, conseguiu encontrar o seu "verdadeiro espaço" na equipa do FC Porto.
Contudo, como estamos muito dependentes de realizar mais valias, não me espantaria que saísse no final da época, a troco de uma quantia entre os 20M€ e os 25M€.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
sirmister disse:
Costinha e Maniche também só brilhou no FCP
Maniche e Costinha, não brilharem em outros clubes, devido á péssima ideia em terem ido para a Rússia.
Porque até passaram por bons clubes(Costinha já tinha jogado muito bem no Mónaco) e relembro os esquecidos que Costinha só não foi para o Chelsea, porque estava lá o Makeléle.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,771
14,845
«Herrera: sempre bem combinado com Corona e Maxi Perena, o mexicano foi dos que mais criou perigo no Bonfim. Esteve nas jogadas mais perigosas do FC Porto e na jogada que deu o golo azul e branco. Antes disso também ele tentou inaugurar o marcador de cabeça, mas levou a bola a passar ao lado da baliza de Lukas Raeder.»
(In +futebol)
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Neste momento é intocavel no 11. E eu que não vou muito com o estilo de jogo dele. Se continuar assim temos jogador.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Mais um grande jogo. Pulmão para dar e vender e muito acerto no passe. Aquele remate já perto do fim merecia golo
 
T

Topo Norte

Guest
Ainda não apareceram aqui ozaiteres a dizer que só joga bem contra equipas do nível do Setúbal...???

É que aquela parte da falta de continuidade nas boas exibições já não cola. ..
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
é incrivel como ainda hoje não se tem a noção do que este jogador representa em termos de qualidade para o clube:

1) tem de ter algumas qualiades técnicas, pois conseguiu contrato com o FCP e chegou a selecção;

2) o FCP não pode ter um jogador destes a capitão e a titular - demonstra o bater n fundo que estamos a viver..

precisamos de outro tipo de jogadores, por vezes a dedicação, a entrega e o 'carinho' pelo clube não chegam! em alta competição não bata ser bom mas é preciso ser de excelência é isso que distingue o FCP e o Arouca, por exemplo!

se  queremos estar num nivel de excelência temos de vende Herrera ( pelo menos pelo custo) para ir buscar jogadores que nos ofereçam a diferença, a mais valia.... este jogador não é uma mais valia pela qualidade que apresenta 
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Drago1893 disse:
é incrivel como ainda hoje não se tem a noção do que este jogador representa em termos de qualidade para o clube:

1) tem de ter algumas qualiades técnicas, pois conseguiu contrato com o FCP e chegou a selecção;

2) o FCP não pode ter um jogador destes a capitão e a titular - demonstra o bater n fundo que estamos a viver..

precisamos de outro tipo de jogadores, por vezes a dedicação, a entrega e o 'carinho' pelo clube não chegam! em alta competição não bata ser bom mas é preciso ser de excelência é isso que distingue o FCP e o Arouca, por exemplo!

se  queremos estar num nivel de excelência temos de vende Herrera ( pelo menos pelo custo) para ir buscar jogadores que nos ofereçam a diferença, a mais valia.... este jogador não é uma mais valia pela qualidade que apresenta
Continua a nem chegar perto do que já tivemos naquela zona num passado recente e não tão recente

"Alguma qualidade tecnica" pode chegar para ser titular do Mexico mas não é para ganhar titulos no FCP

Dizem me que é dos melhores jogadores do FCP dos ultimos 3 anos.
Concordo dois 3º lugares e um 2º.

Não é jogador de equipa de titulos

 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
Não compreendo como muita gente aqui ainda critica o Herrera, tem sido constantemente dos melhores em campo, mesmo estando a equipa a jogar mal, acho que isso diz muito da sua capacidade, pode não ser dos melhores médios que por cá passou, mas que está a jogar bem está!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
FCP_Fanatic22 disse:
Não compreendo como muita gente aqui ainda critica o Herrera, tem sido constantemente dos melhores em campo, mesmo estando a equipa a jogar mal, acho que isso diz muito da sua capacidade, pode não ser dos melhores médios que por cá passou, mas que está a jogar bem está!
Admito que esteja a ser dos mais consistentes mas olhem para a nossa equipa.
É putrida desde a 3 anos para cá.

Voces reveem se nestes jogadores e nesta equipa?