Héctor Herrera

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
A partir de 20 M€ é óptimo negócio. Parece óbvio que está na linha da frente das vendas. X 8s temos para dar, vender e emprestar.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
a ser vendido por uns 20 milhões era excelente, só que acho que não há pretendentes, o problema passa por aí.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,852
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Picollo30 disse:
a ser vendido por uns 20 milhões era excelente, só que acho que não há pretendentes, o problema passa por aí.
Vendê-lo penso que seria o primeiro passo para voltarmos ao Porto ganhador.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
pena que em campo seja uma nulidade.

Estou farto de atitudes de dar graxa, como o beijar o simbolo e bater no peito, usar a hastag SOMOSPORTO, etc etc á la Sérgio Oliveira e depois em campo produzirem ZERO.

Quero atitudes á la João Pinto, jogar com um dedo do pé partido e cheio de dores, esfarraparem-se em campo, comerem a relva. Isso sim é mostrar apreço e amor ao clube.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Picollo30 disse:

Estou farto de atitudes de dar graxa, como o beijar o simbolo e bater no peito, usar a hastag SOMOSPORTO, etc etc á la Sérgio Oliveira e depois em campo produzirem ZERO.

Quero atitudes á la João Pinto, jogar com um dedo do pé partido e cheio de dores, esfarraparem-se em campo, comerem a relva. Isso sim é mostrar apreço e amor ao clube.
Como diferencia graxa de honestidade? Se gosta do jogador é à Porto,  senão é graxa?
Agora para ser capitão tem que se partir um dedo e jogar e só assim se vê quem é Porto. É a provação do dedo partido para ser coroado capitão.
Ps. Enorme João pinto

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
vê-se na voz de comando que NÃO TEM em campo, quando a equipa está apática em campo, não o vejo a puxar pelos colegas, a dar indicações, nada. Vamos recuar uns anos e ver que atitude tinham jogadores como Lucho Gonzales, Deco ou até mais recuados no tempo, Gomes, F. Couto, Jorge Costa ou Baia.

Ainda ontem vi o Real Madrid Wolfsburgo e o Ronaldo por muito que digam mal dele, é o exemplo de um grande capitão, alguém que vive intensamente o madridismo e o clube. Era vê-lo ontem a puxar pelos colegas e pelo público. Isto sim são atitudes de campeão e sobretudo de capitão.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Picollo30 disse:

Já vêm aí os verdadeiros portistas tipo Quintero, relaxa

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
tewdiepie disse:
Já vêm aí os verdadeiros portistas tipo Quintero, relaxa
não me parece que o Quintero venha, nem aqui nem em França provou nada... O Quintero para além de ser um jogador completamente diferente do Herrera, tem uns pés fantástico, faltando-lhe disciplina mental e empenho, no entanto, a qualidade está lá, pena que não a saiba aproveitar.

O Herrera infelizmente não foi dotado dessa qualidade técnica e isso reflecte-se dentro de campo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,082
923
Nada contra o Homem Héctor Herrera. Esforçado, altruísta, elegante nas palavras com o Futebol Clube do Porto e o seu grupo de trabalho.

Mas do ponto de vista puramente racional gostava que o Porto tivesse um centro campista com outros predicados técnicos para a sua posição. Espero que no final da época se encontre uma boa solução para as duas partes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,870
2,389
GOLO DE HERRERA FOI O MELHOR DE MARÇO

Médio foi um dos destaques da vitória do FC Porto sobre o União da Madeira (3-2), na 26.ª jornada da Liga

O golo de Héctor Herrera apontado ao União da Madeira, que valeu a vitória por 3-2? ao FC Porto na 26.ª jornada da Liga NOS, foi eleito o melhor do mês de março. Numa votação levada a cabo no sítio www.partilhamosfutebol.com, o golo do médio internacional mexicano, apontado aos 51 minutos num belo remate com o pé direito que fez a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza madeirense, levou a melhor sobre a concorrência.

O número 14 portista irá receber o prémio este domingo, no Estádio do Dragão, antes do FC Porto-Nacional da Madeira (20h30), da 30.ª jornada.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Herrera, muito esforçado sem duvida, mas é o tipo de jogador, errático, capaz do melhor e do pior, sem estrelar e com propenção à desgraça. Com ele muita esforço mas pouca produção e efetividade. Não faz a diferença. Nós precisamos de jogadores com o carater dele sim, mas com a capacidade de catapultar e moltivar a equipa, (Moutinho) e também boa capacidade técnica. Como ele há por aí montanhas de jogadores bem mais baratos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,725
11,034
Picollo30 disse:

ora nem mais .... mas quem é o herrera ?
algum dia ele tem voz de comando , ou é levado a serio por alguem , ou dá um berro no balneario quando as coisas tao mal ??

bah .... !!!

nem lugar nos convocados do porto tinha nos nossos anos aureos ... quanto mais ser capitao !!!

ter a bracadeira envergonha qualquer joao pinto  , f couto , pemanuel , jcosta , b alves , etc etc etc

T

Topo Norte

Guest
ryback disse:
ora nem mais .... mas quem é o herrera ?
algum dia ele tem voz de comando , ou é levado a serio por alguem , ou dá um berro no balneario quando as coisas tao mal ??

bah .... !!!

nem lugar nos convocados do porto tinha nos nossos anos aureos ... quanto mais ser capitao !!!

ter a bracadeira envergonha qualquer joao pinto  , f couto , pemanuel , jcosta , b alves , etc etc etc
Devemos assumir que tens acesso ao balneário do FCP...