Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Concordo. Só pode ser o empresário a forçar a notícia.

Algum dia o Herrera iria ser apelidado de craque e como estando no topo da lista de aquisições do segundo classificado da liga italiana? ?? Como se eles andassem a dormir...
o renato flop saiu por 36 milhões.. jogou meia época, aos pontapés e socos aos colegas de profissão e saiu hoje pro esse valor.. Acredito agora, que o herrera sairá pelos 40 M.. Se o melhor médio dos últimos 3 anos actuar em portugal e a brilhar no mundial sair por menos será um desastre..
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que saia por um valor interessante que permita adquirir um patrão para o meio campo.
Agora não me acredito que o Nápoles ou outro clube ofereça grande coisa.
Opiniões sao opiniões mas na minha está a léguas de ser o melhor médio a actuar cá...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LimaPereira disse:
Espero que saia por um valor interessante que permita adquirir um patrão para o meio campo.
Agora não me acredito que o Nápoles ou outro clube ofereça grande coisa.
Opiniões sao opiniões mas na minha está a léguas de ser o melhor médio a actuar cá...
Topo norte, eles insistem...
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
o renato flop saiu por 36 milhões.. jogou meia época, aos pontapés e socos aos colegas de profissão e saiu hoje pro esse valor.. Acredito agora, que o herrera sairá pelos 40 M.. Se o melhor médio dos últimos 3 anos actuar em portugal e a brilhar no mundial sair por menos será um desastre..
Miguel,
O única pessoa que escreveu que o Herrera é "o melhor médio dos últimos 3 anos a actuar em Portugal", foste tu.
Também foste tu que disseste que o vendias por "dois Marega´s - 7 ME.

Conclusão: Se avalias o Herrera em 7ME ("o melhor médio do Campeonato Português") e o Renato foi vendido por 35 ME, quem está a falhar em muito és tu. Tens de ponderar melhor nos teus critérios...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Miguel,
O única pessoa que escreveu que o Herrera é "o melhor médio dos últimos 3 anos a actuar em Portugal", foste tu.
Também foste tu que disseste que o vendias por "dois Marega´s - 7 ME.

Conclusão: Se avalias o Herrera em 7ME ("o melhor médio do Campeonato Português") e o Renato foi vendido por 35 ME, quem está a falhar em muito és tu. Tens de ponderar melhor nos teus critérios...
Apanhado.. ele vai sair por uns bons 30 milhões também.. tenho essa fé.. craque em itália é dinheiro na certa..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
o renato flop saiu por 36 milhões.. jogou meia época, aos pontapés e socos aos colegas de profissão e saiu hoje pro esse valor.. Acredito agora, que o herrera sairá pelos 40 M.. Se o melhor médio dos últimos 3 anos actuar em portugal e a brilhar no mundial sair por menos será um desastre..
Não sei se ele sai por 40M o que sei é que por 35M PDC não o vende.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Espero que renovem rapidamente o contrato do nosso mago e capitao. Impensavel vendê-lo agora quando daqui a 2 anos ha mundial.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
Saíu o Renato, vai saír o João Mário e afinal não sai o melhor médio do mundial e da liga?
30M no saco já?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Saíu o Renato, vai saír o João Mário e afinal não sai o melhor médio do mundial e da liga?
30M no saco já?
O FCP está com muita pujança financeira, e não precisa de vender.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
sirmister disse:
O FCP está com muita pujança financeira, e não precisa de vender.
que eu saiba na entrevista que o PdC deu ele disse que com o novo contrato das camisolas, televisões etc que o Porto ia deixar ter necessidade de vender, o que ia permitir aguentar os jogadores mais tempo e que só vendia se fosse bom para o clube e para o jogador

por isso eu vejo toda a gente muito preocupada com as contas... e depois vem o presidente dizer precisamente o contrário, quem saberá mais, o presidente ou os adeptos?
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
que eu saiba na entrevista que o PdC deu ele disse que com o novo contrato das camisolas, televisões etc que o Porto ia deixar ter necessidade de vender, o que ia permitir aguentar os jogadores mais tempo e que só vendia se fosse bom para o clube e para o jogador

por isso eu vejo toda a gente muito preocupada com as contas... e depois vem o presidente dizer precisamente o contrário, quem saberá mais, o presidente ou os adeptos?
Boa pergunta, quem sabera mais?

Relembro que ultimamente pdc disse varias vezes quando questionado sobre temas mais quentinhos que "nao sabia disso".
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Dexter90 disse:
que eu saiba na entrevista que o PdC deu ele disse que com o novo contrato das camisolas, televisões etc que o Porto ia deixar ter necessidade de vender, o que ia permitir aguentar os jogadores mais tempo e que só vendia se fosse bom para o clube e para o jogador

por isso eu vejo toda a gente muito preocupada com as contas... e depois vem o presidente dizer precisamente o contrário, quem saberá mais, o presidente ou os adeptos?
O presidente não pagou para dar a entrevista, foi de graça....
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Mika-Genebra disse:
Boa pergunta, quem sabera mais?

Relembro que ultimamente pdc disse varias vezes quando questionado sobre temas mais quentinhos que "nao sabia disso".
verdade, mas sobre essa parte foi bem claro que eu ouvi muito bem e não me vou esquecer. Por isso, é porque as contas estão boas e não há necessidade de vender. Toca a investir
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,397
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Dexter90 disse:
que eu saiba na entrevista que o PdC deu ele disse que com o novo contrato das camisolas, televisões etc que o Porto ia deixar ter necessidade de vender, o que ia permitir aguentar os jogadores mais tempo e que só vendia se fosse bom para o clube e para o jogador

por isso eu vejo toda a gente muito preocupada com as contas... e depois vem o presidente dizer precisamente o contrário, quem saberá mais, o presidente ou os adeptos?
Sem ofender ninguém este comentário lembra-me um conhecido que ainda hoje jura a pés juntos que deus criou o homem moldando-o do barro....
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dexter90 disse:
verdade, mas sobre essa parte foi bem claro que eu ouvi muito bem e não me vou esquecer. Por isso, é porque as contas estão boas e não há necessidade de vender. Toca a investir
loool ok pdc disse que esta tudo bem é porque esta.

Toca a investir.

Com jeitinho o clube morre antes dele.