Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Volto a repetir o que tentei dizer (esta difícil de entender):

Eu já só quero comparar o valor que atribuiste ao Herrera com o valor da venda. Mais nada.
Acho que mais claro que isto não posso ser.

fica registado que não queres (sabes) o que responder.. abraço..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Só porque gosto de conversar.
Considerando que existem colegas foristas que advogam o Herrera com bom jogador e peça basilar do meio campo, gostaria que me explicassem em que posição devia jogar para termos o seu melhor rendimento.
Já que os outros não prestam, depois era só moldar o miolo em seu redor.
Obrigado.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
fica registado que não queres (sabes) o que responder.. abraço..
Caramba Miguel, as vezes és complicado. Já te disse que não foi essa a ideia que pretendi transmitir.

Abraço também para ti.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
LimaPereira disse:
Só porque gosto de conversar.
Considerando que existem colegas foristas que advogam o Herrera com bom jogador e peça basilar do meio campo, gostaria que me explicassem em que posição devia jogar para termos o seu melhor rendimento.
Já que os outros não prestam, depois era só moldar o miolo em seu redor.
Obrigado.

Onde devia jogar o Herrera? Onde jogou nestes dois anos.

Mas os outros são todos muito bons. Interpretaste mal. Eu esfrego as mãos de contentamento é por ninguém os querer.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Licha disse:
Onde devia jogar o Herrera? Onde jogou nestes dois anos.

Mas os outros são todos muito bons. Interpretaste mal. Eu esfrego as mãos de contentamento é por ninguém os querer.
Ok. Ok. Pronto devia ficar porque é bom. Joga onde jogou estes anos. Foi vê-lo neste último jogo o acrescento de qualidade durante os 120m.
Se calhar devemos vender o Danilo para o segurar. Aliás devíamos vende-lo até pela desfaçatez de gritar com os colegas de equipa por não jogarem um corno, falharem passes miseráveis e marcarem com os olhos, como o Herrera.
O bonito do desporto é termos diferentes opiniões.
Gostaria muito de ter dirigentes a gostarem do Herrera e a pagarem bem por ele.
Desejo-lhe o melhor mas como acho que não serve para o clube desejo que renda muito cacau e que para o seu lugar arranjamos um jogador pior mas que, na nosso equipa, funcione melhor.
O colega preferia que ele ficasse e outros saíssem.
Com ou sem ambos queremos para o ano ver um escudo na camisola.
Isso é que importa

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,780
11,169
ta a trabalhar bem ..... é um dos obreiros de estarmos  à 44 meses sem titulos...

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
LimaPereira disse:
Ok. Ok. Pronto devia ficar porque é bom. Joga onde jogou estes anos. Foi vê-lo neste último jogo o acrescento de qualidade durante os 120m.
Se calhar devemos vender o Danilo para o segurar. Aliás devíamos vende-lo até pela desfaçatez de gritar com os colegas de equipa por não jogarem um corno, falharem passes miseráveis e marcarem com os olhos, como o Herrera.
O bonito do desporto é termos diferentes opiniões.
Gostaria muito de ter dirigentes a gostarem do Herrera e a pagarem bem por ele.
Desejo-lhe o melhor mas como acho que não serve para o clube desejo que renda muito cacau e que para o seu lugar arranjamos um jogador pior mas que, na nosso equipa, funcione melhor.
O colega preferia que ele ficasse e outros saíssem.
Com ou sem ambos queremos para o ano ver um escudo na camisola.
Isso é que importa
Falhar muitos passes e ter uma percentagem de acerto nos mesmos que supera os 80%. Jogar mal durante 120 min e fazer uma assistência e não fazer um golo por milímetros. Ok, ok. Adiante

Não, não devemos vender o Danilo. Mas se quiséssemos, para esse era só bufar que não faltariam propostas. O Arsenal até já anda de olho nele. Eu preferia o quê?  Eu estava à espera era que o mesmo sucedesse com os outros médios do plantel. Mas não, incompreensivelmente só há quem queira o Danilo e o Herrera. Ainda bem! Repito, ainda bem! Vendemos o manco, conseguimos com esse dinheiro ter margem para manter o Danilo e os outros ninguém chateia. O cenário está maravilhoso.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Licha disse:
Falhar muitos passes e ter uma percentagem de acerto nos mesmos que supera os 80%. Jogar mal durante 120 min e fazer uma assistência e não fazer um golo por milímetros. Ok, ok. Adiante

Não, não devemos vender o Danilo. Mas se quiséssemos, para esse era só bufar que não faltariam propostas. O Arsenal até já anda de olho nele. Eu preferia o quê?  Eu estava à espera era que o mesmo sucedesse com os outros médios do plantel. Mas não, incompreensivelmente só há quem queira o Danilo e o Herrera. Ainda bem! Repito, ainda bem! Vendemos o manco, conseguimos com esse dinheiro ter margem para manter o Danilo e os outros ninguém chateia. O cenário está maravilhoso.
Pronto já vi que não adianta.
O Herrera faz 80% de passes certos? Fez aquela assistência numa jogada estudada na taça? É já renovar.
Parece que é a nossa trave mestra.
Numa ideia: jogador banal para o que precisamos. Muito caro. Se tem mercado vender
Aliás mercado todos têm. Mais para verem como sou diferente acho o Andre2 muito mais jogador que o Herrera.
Mas se calhar por isso é que não sou treinador.
Voltem aos anos 80 do basquetebol. Façam um vídeo com as skills do Herrera e mandem para a Premier League.
Não

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
LimaPereira disse:
Pronto já vi que não adianta.
O Herrera faz 80% de passes certos? Fez aquela assistência numa jogada estudada na taça? É já renovar.
Parece que é a nossa trave mestra.
Numa ideia: jogador banal para o que precisamos. Muito caro. Se tem mercado vender
Aliás mercado todos têm. Mais para verem como sou diferente acho o Andre2 muito mais jogador que o Herrera.
Mas se calhar por isso é que não sou treinador.
Voltem aos anos 80 do basquetebol. Façam um vídeo com as skills do Herrera e mandem para a Premier League.
Não
Todos têm mercado, só eu é que devo andar a ver mal porque só vejo propostas pelos mesmos.

Ninguém disse que o Herrera era uma trave mestra. Adiante. Este tópico tem uma frequência e um conteúdo inauditos, quando há tanto mais para debater e para resolver, com maior premência e relevância.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
sirmister disse:
vou-me abster de falar em numeros, porque as pessoas começam a gozar comigo.
la se va o herrera para o inter, agora nao sabemos se é o de italia ou o do brasil

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,372
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Inter andar por aí não é propriamente uma grande noticia para nós, já que nos têm espetado com cada cavadela...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O antigo clube do nosso grande Herrera esta bem encaminhado para se sagrar campeao mexicano.
Ainda dizem que o Pachuca nao é uma grande equipa... ganharam esta noite 1-0 na primeira mao da final do campeonato "clausura". De realçar que este possivel futuro campeao mexicano tem os maravilhosos ex orcs Jara e Urreta no ataque (alias esta noite marcou Jara a passe de Urreta).

PS: o Pachuca tambem tem o ja apontado ao nosso clube Lozano.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Caramba Miguel, as vezes és complicado. Já te disse que não foi essa a ideia que pretendi transmitir.

Abraço também para ti.
Não, o que tu disseste não foi isso, nem foi essa a ideia que quiseste transmitir..

"O valor da venda do Herrera só vai provar uma coisa - a sua qualidade. Mais nada."

Esta frase não é dúbia nem permite segundas interpretações .. Porque realmente é esta a vossa linha de pensamento.. Mesmo sendo fraco, poderá ser vendido por alguns milhões de euros (mesmo que esses milhões sejam apelidados de milhoes da treta, como outros milhões de outros clubes, mas a isso lá chegaremos). Só que confrontado com um jogador que nem 5 m de euros vale e que foi vendido por 50 m como é óbvio não vais dizer que ele é fraco.. Ia toda a tua teoria por terra.. Mas isso não é confundir ou deixar de confundir, ou eu ser complicado ou não, tem outro nome mas que não interessa aqui para nada... Ou por exemplo o nosso marega, que toda a gente, e todos os dias goza, que custou 3.5 m.. O valor da venda dele não determina também a sua qualidade ? só se aplica a estes que se gosta?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,561
30,536
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
ta a trabalhar bem ..... é um dos obreiros de estarmos  à 44 meses sem titulos...
Ia jurar que estávamos há 33 meses sem ganhar - desde Agosto de 2013

Mas sim, fica melhor para se bater no Herrera dizer que já são 44 meses

T

Topo Norte

Guest
Raba disse:
Ia jurar que estávamos há 33 meses sem ganhar - desde Agosto de 2013

Mas sim, fica melhor para se bater no Herrera dizer que já são 44 meses
Isso só prova uma coisa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
não é uma questão de a ou b mexicano... é uma questão de mudar politica de contratação..... com mais sombreros o fundo do poço não se vê...