Como disse anteriormente, são opiniões...Dragon_Forever disse:???? Só pode ser piada.
Como disse anteriormente, são opiniões...Dragon_Forever disse:???? Só pode ser piada.
Pois, eu também não contra-argumento as opiniões de um defensor do pior jogador da história do FCP, que é comidinho por qualquer S. Oliveira da esquina e que (surpresa das surpresas) agora que o Porto precisa (como todos os clubes portugueses) de realizar encaixes com vendas de jogadores, está na linha da frente para ser um dos que mais vai render. Ficamos assim então, é melhor.Barrigana disse:És obviamente um hater do Herrera e eu não troco opiniões com haters do melhor jogador mexicano da freguesia do Bonfim.
O Philipp é a própria piada em pessoa.Dragon_Forever disse:???? Só pode ser piada.
Podem falar-se em potencial, em diamantes em bruto. O que quiserem. Em qualidade pura não existe nada como o Rúben Neves.Dragon_Forever disse:???? Só pode ser piada.
Com a mesma qualidade e com a idade que tem até me arrisco a dizer que não há nenhum.Liberis disse:Em termos de potencial, há muito poucos 6's por aí com a qualidade do Rúben. Tem uma capacidade de leitura de jogo e de passe extraordinária, por muito que lhe pese a falta de estofo físico. Mas daí a ser fraco ... pode é não ser o típico 6 destruidor de jogo ao qual nos habituamos.
Quanto ao Herrera, sempre detive algum apreço pelo jogador. Ainda tenho gosto por valores como trabalho e carácter, embora a sua qualidade para o nosso estilo de jogo seja duvidável. Não o acho tão mau como muitos o pintam, nem tão bom quanto o último mundial o demonstrou. Mas está longe de ser o maior problema do plantel. Tem sim, como Aboubakar, problemas de confiança bastante latentes cujas demonstrações de desagrado de muitos adeptos vieram acentuar em vários jogos.
Por 25M é deixá-lo sair, tudo de bom nas próximas paragens.
Para a posicao nao me ta a sair, mas halilovic e odgaard sao qualidade pura.Philipp disse:Podem falar-se em potencial, em diamantes em bruto. O que quiserem. Em qualidade pura não existe nada como o Rúben Neves.
Agora se me falarem em jogadores feitos, ai não faltarão jogadores com o Busquets à cabeça.
Mas em qualidade pura não encontram ninguém na Europa como o Rúben Neves.
Então penso que não podes dizer que "é o melhor 6 do mundo", mas sim, que SERÁ o melhor 6 do mundo. E aí, tenho que concordar contigo. Não há ninguém igual ao R. Neves em potencial.Philipp disse:Podem falar-se em potencial, em diamantes em bruto. O que quiserem. Em qualidade pura não existe nada como o Rúben Neves.
Agora se me falarem em jogadores feitos, ai não faltarão jogadores com o Busquets à cabeça.
Mas em qualidade pura não encontram ninguém na Europa como o Rúben Neves.
x2. Que tem potencial para ser o melhor 6 do Mundo, poucos duvidam.Dragão de Braga disse:Então penso que não podes dizer que "é o melhor 6 do mundo", mas sim, que SERÁ o melhor 6 do mundo. E aí, tenho que concordar contigo. Não há ninguém igual ao R. Neves em potencial.
Nao é uma questao de duvidar, é meter a fasquia de extremos.FCP_Catalyst disse:x2. Que tem potencial para ser o melhor 6 do Mundo, poucos duvidam.
Quanto a este rumor, ainda não vi fundamentação nenhuma quanto ao Rúben sair por 30M, só especulação na imprensa britânica. O Klopp já desde que chegou ao Liverpool que quer o Rúben, não é novidade nenhuma.Desde1988 disse:Noutro fórum fala-se em Herrera + Ruben Neves : 25 + 30 milhões. Suponho que sejam os dois para o Liverpool
Tens o Julian Weigl do Dortmund também, mas acho o Rúben Neves com mais potencial.Ultimate1000 disse:Para a posicao nao me ta a sair, mas halilovic e odgaard sao qualidade pura.
Lembrei me sergi samper(que qualidade)
Johannes Geis é melhor que Julian WeiglHarvey specter disse:Tens o Julian Weigl do Dortmund também, mas acho o Rúben Neves com mais potencial.
Tambem é muito bom, o ruben é preciso ver mais...Harvey specter disse:Tens o Julian Weigl do Dortmund também, mas acho o Rúben Neves com mais potencial.
Esse também é muito bom, as equipas dos grandes campeonato estão apostar cada vez mais neste tipo de perfil de jogadores.jfc_campos disse:Johannes Geis é melhor que Julian Weigl
Rúben é falado no Liverpool desde que o Ljinders saiu da nossa formação para o staff do Brendan Rodgers. Ele e o André Silva foram sempre muito falados desde ai.Liberis disse:Quanto a este rumor, ainda não vi fundamentação nenhuma quanto ao Rúben sair por 30M, só especulação na imprensa britânica. O Klopp já desde que chegou ao Liverpool que quer o Rúben, não é novidade nenhuma.
temos uns quantos melhores do mundo entãoPhilipp disse:É só o melhor 6 do mundo.
25M se desvalorizar na Copa América.TiagoV disse:Vai valorizar na Copa América e deve ser vendido por 25M.