Héctor Herrera

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
VelhaGuardaPortista disse:
O FCP não receberá mais de 16 milhoes de eur pelo Herrera(só tem 80%)

Estava a falar ...no caso de Herrera ser vendido por exemplo por 30 milhões como referiu o ultimate 1000!!por ter 80 por cento do passe ---iria render cerca de 25

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,313
5,921
Isto que o DD escreveu define um pouco aquilo que fica na dúvida com o Herrera:

"A sensação que fica em que vê o rendimento de Héctor Miguel a jogar na selecção mexicana e no F.C.Porto, é que noutro contexto, sem tanta pressão e cobrança, com a equipa a funcionar bem, num ambiente tranquilo e sereno de vitórias, como acontecia no passado recente, o rendimento com a camisola azul e branca seria muito melhor e mais constante"

O problema é que são demasiados "ses" para 3 anos. Muitos jogadores passaram pelo nosso clube e não beneficiaram de tantos "ses". Um grande jogador mesmo nos tempo difíceis diz presente. Vejam jogadores como o Danilo, Layun que disseram presente apresar das dificuldades.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lá está, a culpa é dos adeptos.. Antigamente o que distinguia os grandes jogadores dos outros era essa capacidade de superação e de lidar com um público muito complicado. Hoje em dia, e com estes tempos modernos, querem inverter essa tendência.. O que não me admira, tenho que ser sincero.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MiguelDeco disse:
Lá está, a culpa é dos adeptos.. Antigamente o que distinguia os grandes jogadores dos outros era essa capacidade de superação e de lidar com um público muito complicado. Hoje em dia, e com estes tempos modernos, querem inverter essa tendência.. O que não me admira, tenho que ser sincero.
Os jogadores hoje em dia nao têm quase responsabilidade entao qualquer coisa ja mexe com o jogador.
Os clubes so falta levarem os filhos deles a escola

S

sinal

Guest
A culpa é:

Adeptos-->Pipocas-->Clube que permite a vendas das pipocas no recinto desportivo-->Milho-->Labradores que semeiam o milho-->a própria existência do milho-->a merda da terra que faz florescer o milho-->estrume

Acho que a culpa é mesmo da m*rda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,699
52,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje teve quase a ser vendido, está cada vez mais dificil resistir ao assedio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,699
52,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ultimate1000 disse:
Mas o rapaz ja vai nos 50M ou cada oferta acrescentam mais 100 mil euros?
Se a clausula é 40M obviamente que não vai em 50M.... Não vou divulgar os valores porque o pessoal está mais preocupado em gozar com o jogador do que valorizar o que ele tem feito.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
sirmister disse:
Se a clausula é 40M obviamente que não vai em 50M.... Não vou divulgar os valores porque o pessoal está mais preocupado em gozar com o jogador do que valorizar o que ele tem feito.
Eu gozar nao gozo, ate disse que acho mesmo que pode chegar aos 30M com boas exibicoes na copa

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
sirmister disse:
Seria natural o NGC não o negociar antes do término da Copa América. Sendo que há cobiça de (possivelmente) 2 clubes por ele, é natural que nos resguardemos na cláusula de 40M. Se ele voltar a ser decisivo na Copa, com boas exibições, não me admirava nada que nos dessem 30M pelo Hector.

Diga-se o que se disser quanto à sua qualidade, foi dos melhores jogadores do clube na 2ª metade da época e é um jogador fundamental da selecção do México. É o nosso jogador mais valorizado, não tendo em conta as pérolas de formação ou o Danilo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
5a feira já vai.. É desta..

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Liberis disse:
Seria natural o NGC não o negociar antes do término da Copa América. Sendo que há cobiça de (possivelmente) 2 clubes por ele, é natural que nos resguardemos na cláusula de 40M. Se ele voltar a ser decisivo na Copa, com boas exibições, não me admirava nada que nos dessem 30M pelo Hector.

Diga-se o que se disser quanto à sua qualidade, foi dos melhores jogadores do clube na 2ª metade da época e é um jogador fundamental da selecção do México. É o nosso jogador mais valorizado, não tendo em conta as pérolas de formação ou o Danilo.
Eu só não percebo é como dás trela à palhaçada.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
Licha disse:
Eu só não percebo é como dás trela à palhaçada.
Não é dar trela, discussões sobre o Herrera dão-me sempre um gozo especial. Aceita-se perfeitamente que haja imensos adeptos que o detestem. Agora, acho bastante piada que o pessoal no fórum não acredite ou não aceite que descontando o Rúben Neves, André Silva e o Danilo Pereira, é o jogador no plantel que de longe tem melhor mercado.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
E por curiosidade, uma comparação numérica (não táctica ou de potencial) entre os médios fundamentais dos grandes.

Hector Herrera (26 Anos)

9 Golos
5 Assistências
38 Jogos
2.812 Minutos Jogados

Adrien Silva (27 Anos)

9 Golos
7 Assitências
41 Jogos
3.219 Minutos Jogados

João Mário (23 Anos)

7 Golos
12 Assistências
45 Jogos
3.567 Minutos Jogados

Renato Sanches (18 Anos)

2 Golos
1 Assistência
35 Jogos
2.695 Minutos Jogados

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,927
9,173
43
Porto
Pelo que se vai lendo neste tópico, era preferível mudar o nome para"descarregar frustrações".
Já que não respeitam o jogador devido a acharem que não tem qualidade futebolística suficiente para o clube, ao menos tentem respeita-lo por ser um bom profissional (ao contrário de tantos outros nomes que por aqui vejo elogiados).
Respeito é coisa que tende em abandonar alguns dos colegas deste fórum.