è uma interpretação do que se foi lendo ou uma certeza?TiagoV disse:O Nápoles tinha na mão 20M por ele e o FC Porto quis esperar pela Copa América, acredito que não se consiga vende lo por mais que 25.
Se fizer 2 ou 3 boas exibições como no mundial acredito que pode chegar aos 30TiagoV disse:O Nápoles tinha na mão 20M por ele e o FC Porto quis esperar pela Copa América, acredito que não se consiga vende lo por mais que 25.
25 ou 20?sirmister disse:Lol hoje vieram cá oferecer o que PDC pedia na semana passada, obviamente levaram uma nega.
sirmister disse:Lol hoje vieram cá oferecer o que PDC pedia na semana passada, obviamente levaram uma nega.
do sirmister.Capucho disse:do herrera ou do Porto ?
Eu acho que se jogar na selecção metade do que joga no Porto ainda vamos ter uma surpresa; ) Sei lá aí uns 65M. Acham exagerado?Ultimate1000 disse:Se fizer 2 ou 3 boas exibições como no mundial acredito que pode chegar aos 30
Por acaso, até acho um pouco exagerado.Vlk disse:Eu acho que se jogar na selecção metade do que joga no Porto ainda vamos ter uma surpresa; ) Sei lá aí uns 65M. Acham exagerado?
Isso é que é querer abrir os cordoes á bolsa, pagar acima da clausulaVlk disse:Eu acho que se jogar na selecção metade do que joga no Porto ainda vamos ter uma surpresa; ) Sei lá aí uns 65M. Acham exagerado?
ou então andamos a caçar com dragões que cospem mais bife da vazia do que propriamente fogo..Feraz disse:Continuo sem perceber porque é que se malha tanto no Herrera... Ele vai sair (finalmente dirão uns) e a única coisa que eu sei é que a equipa perderá uma das boas soluções que tinha no plantel.
Eu sei que somos dragões e o fogo é a nossa essência, mas infelizmente andamos demasiadas vezes a utilizar o fogo na direcção errada.
Para os cofres 30M era o ideal.Danilo P. disse:boas,
apos a publicação do relatório e contas...e vendo os resultados financeiros desse mesmo relatório...Fc Porto precisa de fazer varias vendas ate 30 de junho!! Ainda por cima da lista de jogadores que podem render mais dinheiro para o Fc Porto----não temos os passes inteiros desses jogadores...se não estou enganado temos 80 por cento do Herrera...a ver se ele faz uma boa copa america....para rentabilizar ao máximo...qual acham que seria o valor a partir do qual já seria uma boa venda ? 25 milhões?
Saudações portistas ;-)
então rendia ao fc porto cerca de 25 milhões....Ultimate1000 disse:Para os cofres 30M era o ideal.