Héctor Herrera

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,176
6,099
Invicta
O Nápoles tinha na mão 20M por ele e o FC Porto quis esperar pela Copa América,  acredito que não se  consiga vende lo por mais que 25.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,176
6,099
Invicta
Foi algo que li nos jornais desportivos, vale o que vale. Gostava que ele fosse vendido por mais, claro.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
TiagoV disse:
O Nápoles tinha na mão 20M por ele e o FC Porto quis esperar pela Copa América,  acredito que não se  consiga vende lo por mais que 25.
Se fizer 2 ou 3 boas exibições como no mundial acredito que pode chegar aos  30

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ainda vamos ter que pagar uma % à federação mexicana pela ajuda à promoção do craque.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,420
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lol hoje vieram cá oferecer o que PDC pedia na semana passada, obviamente levaram uma nega.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Capucho disse:
do herrera ou do Porto ?
do sirmister.

ainda ninguém percebeu que o Herrera só ficou cá este tempo todo porque o sirmister anda a sabotar a sua transferência há séculos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
Ultimate1000 disse:
Se fizer 2 ou 3 boas exibições como no mundial acredito que pode chegar aos  30
Eu acho que se jogar na selecção metade do que joga no Porto ainda vamos ter uma surpresa; ) Sei lá aí uns 65M. Acham exagerado?

T

Topo Norte

Guest
Vlk disse:
Eu acho que se jogar na selecção metade do que joga no Porto ainda vamos ter uma surpresa; ) Sei lá aí uns 65M. Acham exagerado?
Por acaso, até acho um pouco exagerado.

Mais realista, seria 63,7 ME. Acima disso, é esticar a corda e o PdC sabe disso

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Vlk disse:
Isso é que é querer abrir os cordoes á bolsa, pagar acima da clausula

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,528
18,746
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Continuo sem perceber porque é que se malha tanto no Herrera... Ele vai sair (finalmente dirão uns) e a única coisa que eu sei é que a equipa perderá uma das boas soluções que tinha no plantel.
Eu sei que somos dragões e o fogo é a nossa essência, mas infelizmente andamos demasiadas vezes a utilizar o fogo na direcção errada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Feraz disse:
Continuo sem perceber porque é que se malha tanto no Herrera... Ele vai sair (finalmente dirão uns) e a única coisa que eu sei é que a equipa perderá uma das boas soluções que tinha no plantel.
Eu sei que somos dragões e o fogo é a nossa essência, mas infelizmente andamos demasiadas vezes a utilizar o fogo na direcção errada.
ou então andamos a caçar com dragões que cospem mais bife da vazia  do que propriamente fogo..

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
boas,
apos a publicação do relatório e contas...e vendo os resultados financeiros desse mesmo relatório...Fc Porto precisa de fazer varias vendas ate 30 de junho!! Ainda por cima da lista de jogadores que podem render mais dinheiro para o Fc Porto----não temos os passes inteiros desses jogadores...se não estou enganado temos 80 por cento do Herrera...a ver se ele faz uma boa copa america....para rentabilizar ao máximo...qual acham que seria o valor a partir do qual já seria uma boa venda ? 25 milhões?

Saudações portistas ;-)

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Danilo P. disse:
boas,
apos a publicação do relatório e contas...e vendo os resultados financeiros desse mesmo relatório...Fc Porto precisa de fazer varias vendas ate 30 de junho!! Ainda por cima da lista de jogadores que podem render mais dinheiro para o Fc Porto----não temos os passes inteiros desses jogadores...se não estou enganado temos 80 por cento do Herrera...a ver se ele faz uma boa copa america....para rentabilizar ao máximo...qual acham que seria o valor a partir do qual já seria uma boa venda ? 25 milhões?

Saudações portistas ;-)
Para os cofres 30M era o ideal.