Então era pior que todo e qualquer jogador do Leicester?Topo Norte disse:Steven Gerard
1998 - 2015 (Liverpool)
Nunca ganhou o campeonato inglês.
Então era pior que todo e qualquer jogador do Leicester?Topo Norte disse:Steven Gerard
1998 - 2015 (Liverpool)
Nunca ganhou o campeonato inglês.
É exactamente isso que se pretende demonstrar - a qualidade de um jogador nunca pode ser avaliada pelos títulos colectivos. É uma perfeita estupidez.Raba disse:Então era pior que todo e qualquer jogador do Leicester?
Da mesma maneira que "o bola de ouro" não pode jamais em tempo algum ser pelo colectivo ou conquistas de um colectivo.Topo Norte disse:É exactamente isso que se pretende demonstrar - a qualidade de um jogador nunca pode ser avaliada pelos títulos colectivos. É uma perfeita estupidez.
LoLUltimate1000 disse:Da mesma maneira que "o bola de ouro" não pode jamais em tempo algum ser pelo colectivo ou conquistas de um colectivo.
Estou de acordo.
Nao Es da mesma opiniao?MiguelDeco disse:
diz-me um jogador que tenha sido bola de ouro e que não tenha sido por esses critérios.. eu não me lembro de nenhum..Ultimate1000 disse:Nao Es da mesma opiniao?
Oliver Khan e Mattias Sammer gostam deste post. Cannavaro Pisca o olho.Ultimate1000 disse:Da mesma maneira que "o bola de ouro" não pode jamais em tempo algum ser pelo colectivo ou conquistas de um colectivo.
Estou de acordo.
Mas eu nao disse que esse nao era o criterio, mas que nao faz sentido nao faz, metam o messi no Arouca e o Ronaldo no apoel, la se iam as bolas todas mesmo que fizessem 100 golos por epoca, nao faz sentido.MiguelDeco disse:diz-me um jogador que tenha sido bola de ouro e que não tenha sido por esses critérios.. eu não me lembro de nenhum..
aí concordamos, nem o messi e o Cr7 merecem o arouca pelo seu estatuto, nem o FCP com a sua história merecia tamanho castigo...Ultimate1000 disse:Mas eu nao disse que esse nao era o criterio, mas que nao faz sentido nao faz, metam o messi no Arouca e o Ronaldo no apoel, la se iam as bolas todas mesmo que fizessem 100 golos por epoca, nao faz sentido.
Parece a política da seleccao se és representado pelo Mendes estas in se nao és estas out.
Vai jogar hoje?identificado disse:Ás 5 da manhã ficará mais longe.