Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
parece que desta nao escapa... vamos perder a nossa pedra basilar !
jogador fundamental nestes ultimos 3 anos cheios de titulos e sucessos !

longe vao os tempos que tinhamos jogadores pouco titulados e que ninguem os vinha buscar como  meireles , moutinho , anderson , lucho , fernando , guarin

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,181
Liberis disse:
E por curiosidade, uma comparação numérica (não táctica ou de potencial) entre os médios fundamentais dos grandes.

Hector Herrera (26 Anos)

9 Golos
5 Assistências
38 Jogos
2.812 Minutos Jogados

Adrien Silva (27 Anos)

9 Golos
7 Assitências
41 Jogos
3.219 Minutos Jogados

João Mário (23 Anos)

7 Golos
12 Assistências
45 Jogos
3.567 Minutos Jogados

Renato Sanches (18 Anos)

2 Golos
1 Assistência
35 Jogos
2.695 Minutos Jogados
eu tenho uma curiosidade mais interessante ...

herrera = 0 titulos
adrien , joao mario = 1 titulo
sanchez = 2 titulos

mas estamos todos contentes... os outros levam as taças mas atencao .... nós temos as melhores estatisticas

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
ryback disse:
parece que desta nao escapa... vamos perder a nossa pedra basilar !
jogador fundamental nestes ultimos 3 anos cheios de titulos e sucessos !

longe vao os tempos que tinhamos jogadores pouco titulados e que ninguem os vinha buscar como  meireles , moutinho , anderson , lucho , fernando , guarin
O Moutinho nos 6 anos no Sporting também se fartou de ganhar títulos, o Guarin depois de ter saído do Porto também é só títulos, bem como o Fernando, Meireles e Anderson. Olha, e o Moutinho no Mónaco também é só títulos. Portanto só foram bons no Porto, porque ganharam títulos, não ganhando, não prestam. Lógica da batata strikes again.
O Moutinho é claramente superior ao Herrera, apesar de serem médios diferentes, mas o Moutinho neste plantel não ia fazer milagres e o Herrera no plantel de anos anteriores também se ia encher de títulos.
Esse argumento de um jogador não prestar por não ter títulos é do melhor.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
ryback disse:

herrera = 0 titulos
sanchez = 2 titulos

mas estamos todos contentes... os outros levam as taças mas atencao .... nós temos as melhores estatisticas
Uau! Com esta é que os argumentos do Liberis, super subjectivos e discutíveis, ficaram arrasados.

Mas eu vou ajudar ainda mais:

Olíver Torres, Danilo Pereira e Casemiro = 0 títulos

Ewerton, Miguel Lopes e Carlos Mané = 1 título.

Eliseu, André Almeida e Carcela = 2 títulos.

Os outros levam as taças, mas atenção que se isso acontece é porque os deles são todos fabulosos e nós, por cá, temos uma pedra na engrenagem que tem sido a principal e única responsável de andarmos a seco. Caramba, só espero que consigamos fazer algo de tão simples que é livrarmo-nos deste mal e assim voltar a ganhar. Amén!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
ryback disse:

herrera = 0 titulos
sanchez = 2 titulos

Amigo, entrar em retóricas e demagogias baratas não é comigo. Estás no direito de te sentir insatisfeito com as épocas transactas, tal e qual como todos nós. Agora, quando a linha de argumentação é reduzida a atacar um e apenas um jogador do NGC, não há mais nada a dizer. O Herrera é o anti-Cristo, os problemas do clube começam com a sua contratação e vão acabar com a sua venda.

Licha, eu sei que os números são subjectivos, tendo em conta a qualidade absoluta do João Mário e o potencial bruto do Sanches. Simplesmente achei curioso, porque a conjuntura para os números do J. Mário e Adrien era superior à do Herrera. Quanto ao Sanches, continuo a dizer que a) é novo e b) tem de ser bem trabalhado. É um touro fisicamente, mas em termos tácticos é muito limitado, muito provavelmente devido à idade.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Liberis disse:
Amigo, entrar em retóricas e demagogias baratas não é comigo. Estás no direito de te sentir insatisfeito com as épocas transactas, tal e qual como todos nós. Agora, quando a linha de argumentação é reduzida a atacar um e apenas um jogador do NGC, não há mais nada a dizer. O Herrera é o anti-Cristo, os problemas do clube começam com a sua contratação e vão acabar com a sua venda.

Licha, eu sei que os números são subjectivos, tendo em conta a qualidade absoluta do João Mário e o potencial bruto do Sanches. Simplesmente achei curioso, porque a conjuntura para os números do J. Mário e Adrien era superior à do Herrera. Quanto ao Sanches, continuo a dizer que a) é novo e b) tem de ser bem trabalhado. É um touro fisicamente, mas em termos tácticos é muito limitado, muito provavelmente devido à idade.
Oh Liberis, eu estava a ser irónico. Os números que aí colocas são a pura e dura constatação da realidade. E a realidade é que o Herrera é um bom jogador, ainda bem que veio e ainda bem que não cedemos à tentação de o mandar embora no final da primeira época. Se de facto o vendermos, eu estou mortinho para ver quem vamos arranjar para o substituir, tendo quase a certeza de que, infelizmente, não vamos para melhor. E sim, vamos mesmo ter de comprar alguém porque, neste plantel, todos os médios não defensivos estão bem a baixo dele.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
Licha disse:
Oh Liberis, eu estava a ser irónico. Os números que aí colocas são a pura e dura constatação da realidade. E a realidade é que um Herrera é um bom jogador, ainda bem que veio e ainda bem que não cedemos à tentação de o mandar embora no final da primeira época. Se de facto o vendermos, eu estou mortinho para ver quem vamos arranjar para o substituir, tendo quase a certeza de que, infelizmente, não vamos para melhor. E sim, vamos mesmo ter de comprar alguém porque, neste plantel, todos os médios não defensivos estão bem a baixo dele.
Oh, eu entendi "subjectividade" como uma maneira de estudar os números dentro do contexto de jogo/dificuldade do mesmo. Seria a mesma coisa se o Sérgio Oliveira fizesse 10 golos e 15 assistências contra Tondela, União da Madeira e Académica e um jogador adversário fizesse números menores contra Bayern de Munique, M. City e Barcelona. Os números são discutíveis em termos de maneiras como são adquiridos.

Concordo com a ideia que vamos ter de reforçar muito bem o meio campo ofensivo no caso da venda do Hector. No caso de comprarmos um chouriço, para o ano ainda se vai ver muita gente a chorar pelo mexicano.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Liberis disse:
Oh, eu entendi "subjectividade" como uma maneira de estudar os números dentro do contexto de jogo/dificuldade do mesmo. Seria a mesma coisa se o Sérgio Oliveira fizesse 10 golos e 15 assistências contra Tondela, União da Madeira e Académica e um jogador adversário fizesse números menores contra Bayern de Munique, M. City e Barcelona. Os números são discutíveis em termos de maneiras como são adquiridos.

Concordo com a ideia que vamos ter de reforçar muito bem o meio campo ofensivo no caso da venda do Hector. No caso de comprarmos um chouriço, para o ano ainda se vai ver muita gente a chorar pelo mexicano.
Se chora-se era pelo lucas lima que nao veio...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,640
29,390
Conquistas
1
Licha disse:
Oh Liberis, eu estava a ser irónico. Os números que aí colocas são a pura e dura constatação da realidade. E a realidade é que o Herrera é um bom jogador, ainda bem que veio e ainda bem que não cedemos à tentação de o mandar embora no final da primeira época. Se de facto o vendermos, eu estou mortinho para ver quem vamos arranjar para o substituir, tendo quase a certeza de que, infelizmente, não vamos para melhor. E sim, vamos mesmo ter de comprar alguém porque, neste plantel, todos os médios não defensivos estão bem a baixo dele.
É quase impossível ir para melhor...

Este craque da cabeça ao pés marcou bem o seu nome na história do clube... a falta de títulos foi culpa dos outros todos à volta...

Quem achar o contrário ou é demagogo... ou é mentiroso... ou é um insulto qualquer que se consiga arranjar.

Penso que não há espaço no mundo portista para quem não goste do Herrera

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Com ou sem títulos, o Herrera não serve para o Porto e ponto.

Ou melhor, não serve para o Porto antigo, aquele que ganhava campeonatos masmo com os árbitros a roubar.

Agora para este que não ganha nada, e pouco exigente, deve servir.

Isto serve não só para ele, como para muitos outros que por cá andam...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
m3a4424 disse:
Com ou sem títulos, o Herrera não serve para o Porto e ponto.

Ou melhor, não serve para o Porto antigo, aquele que ganhava campeonatos masmo com os árbitros a roubar.

Agora para este que não ganha nada, e pouco exigente, deve servir.

Isto serve não só para ele, como para muitos outros que por cá andam...
Faço destas as minhas palavras.
Podemos sempre ganhar títulos com o Herrara, como os podemos perder. Mas ganhar de forma assertiva, com exigência num meio-campo tipo como aqueles que tivemos o Herrera e outros não encaixam.

Só julgo que se perde muito tempo a falar do Herrera, o que julgo que para alguns se deve às elevadas expectativas que tinham do mesmo. Como nunca as tive, vou observando.

De qualquer forma, desejo-lhe o melhor torneio possível como é óbvio.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,607
12,688
Espero que faça uma grande Copa América. Precisamos de vender.
E um bom jogador mas que nunca será um extraordinário. Precisamosde maia e melhor.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Lê-se cada coisa. Vou mandar uma bujarda do género:

Arbeloa - 2 Ligas dos Campeões
Ronaldo (brasileiro)- 0 Ligas dos Campeões
Zlatan Ibrahimovic - 0 Ligas dos Campeões

T