Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bé disse:
LOOOOOOOOL

até ficas ofendido quando elogiam o teu ódio de estimação....

hahaha
eu sabia que faltava um dos ecos.. não sabiam muito bem quem eram.. és um deles.. já não me lembrava..

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
eu sabia que faltava um dos ecos.. não sabiam muito bem quem eram.. és um deles.. já não me lembrava..
=)

Peço desculpa senhor por tal ousadia.

Que descaramento tenho eu em não odiar um jogador do meu clube.

Perdoa-me senhor pelos meus pecados. *chicotada nas costas*

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Heisenberg disse:
Para quê continuar a falar? Os teus argumentos são falaciosos. As premissas não chegam a conclusão condizente. É mesmo assim! Com Herrera fora, vamos começar a ganhar! E quem pagar para o vir buscar não percebe nada disto. Os experts portistas é que são crânios da bola.
-----------------------------------------

Não caro amigo, os numeros não mentem, as derrotas também não. O clube tem uma politica desportiva e financeira errada desde há varios anos.
Por isso temos o clube que soma derrotas apesar de ter os maiores orçamentos.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Não caro amigo, os numeros não mentem, as derrotas também não. O clube tem uma politica desportiva e financeira errada desde há varios anos.
Por isso temos o clube que soma derrotas apesar de ter os maiores orçamentos.
Então mas calma lá, a culpa das nossas derrotas não era do médio com mais golos e com mais assistências  (um dos, neste caso) do campeonato? Não era do lateral com mais assistências nos campeonatos europeus? Já não estou a entender nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Heisenberg disse:
Então mas calma lá, a culpa das nossas derrotas não era do médio com mais golos e com mais assistências  (um dos, neste caso) do campeonato? Não era do lateral com mais assistências nos campeonatos europeus? Já não estou a entender nada.
---------------------------------------------------------

Deves ler com atenção, sempre referi que os dirigentes são os responsaveis, eles contratam os treinadores e os jogadores e não ao contrario. Se os jogadores são maus a culpa é dos dirigentes, sendo bons a glória aos dirigentes

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
grandeporto disse:
---------------------------------------------------------

Deves ler com atenção, sempre referi que os dirigentes são os responsaveis, eles contratam os treinadores e os jogadores e não ao contrario. Se os jogadores são maus a culpa é dos dirigentes, sendo bons a glória aos dirigentes
Tu é que tens de perceber que incluir Herrera e Layún no lote dos maus não tem ponta por onde se lhe pegue. No entanto, vários experts portistas corroboram.

Até estranho haver propostas de mais de 20M€ por um mau jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bé disse:
=)

Peço desculpa senhor por tal ousadia.

Que descaramento tenho eu em não odiar um jogador do meu clube.

Perdoa-me senhor pelos meus pecados. *chicotada nas costas*
não só não odeias um jogador do teu clube como és um bom companheiro e vens fazer de eco do teu outro comparsa.. Mas vocês andam sempre a trocar os nicks e é complicado muita das vezes saber com quem se está a falar.. e qual chicotada nas costas, pelo menos o amendoim de hoje já fizeste por merecer..

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
MiguelDeco disse:
não só não odeias um jogador do teu clube como és um bom companheiro e vens fazer de eco do teu outro comparsa.. Mas vocês andam sempre a trocar os nicks e é complicado muita das vezes saber com quem se está a falar.. e qual chicotada nas costas, pelo menos o amendoim de hoje já fizeste por merecer..
Sim, essa gentalha da plebe que defende o Herrera.

São todos farinha do mesmo saco! Escumalha!

Como se atrevem!?!?

Ass: tu.

PS: Isso dos ecos também funciona ao contrário. Já sei que certas pessoas vão dizer certas coisas (criticar até à exaustão) em certos tópicos,

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Heisenberg disse:
Tu é que tens de perceber que incluir Herrera e Layún no lote dos maus não tem ponta por onde se lhe pegue. No entanto, vários experts portistas corroboram.

http://www.dn.pt/desporto/futebol-internacional/interior/psg-anuncia-acordo-para-a-contratacao-de-david-luiz-3931072.html

http://www.jn.pt/desporto/interior/manchester-united-contrata-bebe-ao-guimaraes-1639193.html

http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/liverpool-chega-a-acordo-com-andy-carroll-681948.html

O futebol consegue realmente ser um desporto estranho..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bé disse:
Sim, essa gentalha da plebe que defende o Herrera.

São todos farinha do mesmo saco! Escumalha!

Como se atrevem!?!?

Ass: tu.

PS: Isso dos ecos também funciona ao contrário. Já sei que certas pessoas vão dizer certas coisas (criticar até à exaustão) em certos tópicos,
certo que funciona, mas a nossa "matilha" não consegue ser tão sincronizada como a vossa. E tem que se dar mérito a quem o tem..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Heisenberg disse:

--------------------------------------------------

Espera sentado. Essas noticias aparecem mas as NOTAS e o cheque?????

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
grandeporto disse:
--------------------------------------------------

Espera sentado. Essas noticias aparecem mas as NOTAS e o cheque?????
Vamos ver, então, por quanto ele será vendido. :)

Já estou preparado para ler que o clube X enfiou um barrete e que os observadores dos gajos não percebem nada disto, que os users do portal dos dragões mereciam mais ser observadores... tudo uma parelha de argumentos XPTO.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Um fraco líder faz fraca a gente forte.

Eu gosto do Herrera. Acho que, como qualquer outro jogador, num Porto forte tinha sido um jogador preponderante.

Acho que as suas qualidades nao foram bem aproveitadas mas, como outros, foi vítima do mau momento que atravessamos.

Se ele saír desejo-lhe tudo de bom. Foi sempre correcto e bom profissional.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Heisenberg disse:
Vamos ver, então, por quanto ele será vendido. :)

Já estou preparado para ler que o clube X enfiou um barrete e que os observadores dos gajos não percebem nada disto, que os users do portal dos dragões mereciam mais ser observadores... tudo uma parelha de argumentos XPTO.
---------------------------

Se derem 25 M, vá lá, 20 M eu faço aqui um Último elogio ao HERRERA (último, mas não primeiro).

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
grandeporto disse:
---------------------------------------------

Isso só mostra que se para ti o herrera foi dos melhores e mesmo assim batemos o RECORD de derrotas dos ultimos 40 anos, então é porque estamos ainda pior, estamos mesmo mal. Ninguém se aproveita.
Vendam também o Danilo e o Rúben. Dão dinheiro para pagar as contas, têm mercado e pelos vistos não servem.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
PEdorido disse:
Um fraco líder faz fraca a gente forte.

Eu gosto do Herrera. Acho que, como qualquer outro jogador, num Porto forte tinha sido um jogador preponderante.

Acho que as suas qualidades nao foram bem aproveitadas mas, como outros, foi vítima do mau momento que atravessamos.

Se ele saír desejo-lhe tudo de bom. Foi sempre correcto e bom profissional.
Não o acho um grande futebolista, mas acho que ele acaba por "sofrer" um pouco mais do que merece por ter chegado ainda na transição de um Porto que era forte. Na altura era um claro downgrade ao que estávamos habituados. Se tivesse chegado esta época as opiniões (incluindo também a minha, admito) talvez fossem diferentes e ele tivesse mais apoio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Heisenberg disse:
Vá, faz agora um apanhado de todos os flops do Nápoles acima dos 20M€. O mesmo para o Liverpool. Isso é que interessa, visto que são esses os clubes que apontam ao Herrera.

O Andy Carroll já puseste. Quero mais!
ok, pelo menos desta vez não vieste com tretas da filosofia quando não sabes o que dizer.. Pediste mais informação.. Pois aqui vai..

http://www.thisisanfield.com/2015/06/liverpools-10-worst-signings-21st-century/

http://www.liverpoolfc.com/news/first-team/189394-liverpool-complete-benteke-signing

Do nápoles não vou mostrar aqui porque não quero ser acusado de "estragar" o negócio, e pelo que sei são os que estão mais perto de resgatar esta truta.. Já está tudo acertado.. Nápoles - Herrera - Nápoles - família de herrera - Herrera - Com sua respectiva família faltando agora o menos importante, o acordo entre o clube comprador e o vendedor.. mas isso deve ser o menos..