Héctor Herrera

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
simao977 disse:
Também não percebo esta nova vaga de portistas (isto não tem nada a ver com idade, porque eu também sou jovem).
Para mim tem que ver com a degradação progressiva que o clube tem enfrentado. Eu acompanho um fórum do Manchester United com muita frequência há largos anos e lá assisti ao mesmo fenómeno. Os jogadores e restantes funcionários eram intocáveis e ninguém tolerava insultos ou "gozos" que não fossem apenas bom humor e com respeito.  À medida que foram de mal a pior as coisas foram azedando. Além da crítica séria vêm-se muitos insultos mais "baratos".

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JohnnyP disse:
Para mim tem que ver com a degradação progressiva que o clube tem enfrentado. Eu acompanho um fórum do Manchester United com muita frequência há largos anos e lá assisti ao mesmo fenómeno. Os jogadores e restantes funcionários eram intocáveis e ninguém tolerava insultos ou "gozos" que não fossem apenas bom humor e com respeito.  À medida que foram de mal a pior as coisas foram azedando. Além da crítica séria vêm-se muitos insultos mais "baratos".
Percebo essa perspectiva, mas não concordo com o insulto e desrespeito fácil para com um jogador que, apesar de não parecer nenhum prodígio ( talvez pelo modelo de posse adotado), sempre mostrou respeito pelo clube, não querendo inclusive sair do clube, mesmo tendo um melhor contrato à espera no estrangeiro, e que é um enorme profissional.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu não percebo porque é que é normal alguns jogadores serem vistos como dispensáveis/bons negócios a fazer / flops e de outros não se pode a falar.
Andei anos a ouvir o Tribunal a assobiar o Semedo (que para mim era um enorme jogador), o Secretário (de quem acho que ninguém duvida da entrega ao jogo, mas de discutível qualidade a DD), o Fabiano (o fabuloso, mas não aqui)... Etc, etc... E agora contestam-se sem problema jogadores que estão no plantel e são esforçados e correm e lutam - Abou, Evandro, M. Indi etc... - Mas com o Herrera já é mau portismo opinar pelo interesse da saída, pelas diferentes razões apontadas.
Para mim, tal como com outros jogadores do plantel, para a posição que ocupa existe melhor, mais barato e com maior margem de progressão. Mais, no plantel temos 3 médios a meu ver melhores já : Danilo, r. Neves e Andre2. Logo, para mim faz sentido vender para ir buscar mais qualidade nesta e, aproveitando a verba, noutras posições.
De resto, se ficar, não vou chorar nem cortar os pulsos. Vou aplaudir e apoiar sempre como nosso jogador. Isto é uma questão de opinião e de opções e não de ódios. A única coisa que espero é que, das duas uma, se ficar jogue com mais qualidade ou não jogue porque temos outro melhor. Se não ficar desejo-lhe sorte excepto contra o Porto, porque sou do FC Porto, não do FC Herrera, como não fui no passado, e isso aí custou-me, do FC Gomes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,417
51,861
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------------------------------

Não brinques com o melhor negocio de sempre do ............. Pachuca.
Ainda vais suspirar muito pelo Herrera...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,696
30,994
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A única coisa que o Herrera têm em comum com o Castro é a capacidade de trabalho. O Castro era um jogador de garra de luta, com muito coração mas fica por aí. O Herrera é um nível acima. O problema do Castro foi ter sido dispensado em deterimento de Defour e Cª

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Treinador de Bancada disse:
A única coisa que o Herrera têm em comum com o Castro é a capacidade de trabalho. O Castro era um jogador de garra de luta, com muito coração mas fica por aí. O Herrera é um nível acima. O problema do Castro foi ter sido dispensado em deterimento de Defour e Cª
O castro dominava melhor uma boa que herrera.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,324
854
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Herrera foi simplesmente dos 3 melhores jogadores do Porto esta época quer queiram, quer não. Se não vier um jogador com a capacidade de trabalho dele para o meio-campo vamos sofrer e bem

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
FABIOCOSTA disse:
O Herrera foi simplesmente dos 3 melhores jogadores do Porto esta época quer queiram, quer não. Se não vier um jogador com a capacidade de trabalho dele para o meio-campo vamos sofrer e bem
Mais ainda? Pior que esta epoca so virando o sport do sa pinto