Eu não percebo porque é que é normal alguns jogadores serem vistos como dispensáveis/bons negócios a fazer / flops e de outros não se pode a falar.
Andei anos a ouvir o Tribunal a assobiar o Semedo (que para mim era um enorme jogador), o Secretário (de quem acho que ninguém duvida da entrega ao jogo, mas de discutível qualidade a DD), o Fabiano (o fabuloso, mas não aqui)... Etc, etc... E agora contestam-se sem problema jogadores que estão no plantel e são esforçados e correm e lutam - Abou, Evandro, M. Indi etc... - Mas com o Herrera já é mau portismo opinar pelo interesse da saída, pelas diferentes razões apontadas.
Para mim, tal como com outros jogadores do plantel, para a posição que ocupa existe melhor, mais barato e com maior margem de progressão. Mais, no plantel temos 3 médios a meu ver melhores já : Danilo, r. Neves e Andre2. Logo, para mim faz sentido vender para ir buscar mais qualidade nesta e, aproveitando a verba, noutras posições.
De resto, se ficar, não vou chorar nem cortar os pulsos. Vou aplaudir e apoiar sempre como nosso jogador. Isto é uma questão de opinião e de opções e não de ódios. A única coisa que espero é que, das duas uma, se ficar jogue com mais qualidade ou não jogue porque temos outro melhor. Se não ficar desejo-lhe sorte excepto contra o Porto, porque sou do FC Porto, não do FC Herrera, como não fui no passado, e isso aí custou-me, do FC Gomes