Héctor Herrera

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
MiguelDeco disse:
ok, pelo menos desta vez não vieste com tretas da filosofia quando não sabes o que dizer.. Pediste mais informação.. Pois aqui vai..

http://www.thisisanfield.com/2015/06/liverpools-10-worst-signings-21st-century/

http://www.liverpoolfc.com/news/first-team/189394-liverpool-complete-benteke-signing

Do nápoles não vou mostrar aqui porque não quero ser acusado de "estragar" o negócio, e pelo que sei são os que estão mais perto de resgatar esta truta.. Já está tudo acertado.. Nápoles - Herrera - Nápoles - família de herrera - Herrera - Com sua respectiva família faltando agora o menos importante, o acordo entre o clube comprador e o vendedor.. mas isso deve ser o menos..
Tantos que foram flops por mais de 20M€. Mantenho o argumento filosófico.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,041
JohnnyP disse:
Não o acho um grande futebolista, mas acho que ele acaba por "sofrer" um pouco mais do que merece por ter chegado ainda na transição de um Porto que era forte. Na altura era um claro downgrade ao que estávamos habituados. Se tivesse chegado esta época as opiniões (incluindo também a minha, admito) talvez fossem diferentes e ele tivesse mais apoio.
O grande mal do Herrera é que chega numa altura em que tínhamos acabado de vender o Moutinho. Puseram-lhe o rótulo indevido de "novo Moutinho", "grande número 8" e etc, quando o jogador não apresentava nenhuma característica sequer semelhante ao que o João trazia nem ao que o modelo de jogo requeria. Isto tudo com um preço bastante inflacionado de 10M pós Jogos Olímpicos, quando os 3 jogadores mais caros do clube tinham sido Hulk, Moutinho e James.

O Herrera se tivesse sido treinado pelo JJ, no seu modelo de jogo, já não estava em Portugal à muito tempo. As suas qualidades não são bem aproveitadas quando jogamos num modelo de posse.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Heisenberg disse:
Tantos que foram flops por mais de 20M€. Mantenho o argumento filosófico.
portanto só é considerado um flop a sério quando é por 20M ou mais... Marega estás perdoado..

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
MiguelDeco disse:
portanto só é considerado um flop a sério quando é por 20M ou mais... Marega estás perdoado..
Mas tu estás a fazer-te de burro a ver se cola ou não estás a perceber onde quero chegar?

Se o Herrera for vendido por 20M€ ou mais, quantos jogadores do Liverpool foram flops custando esse valor? Isso é que é conversa para mim.

A conversa para ti é lançar os flops todos do Liverpool, custem 1M€ ou 50M€. Isso não cola. Eu quero dados concretos em como os observadores do Liverpool não percebem nada disto e por isso é que poderão estar dispostos a dar mais de 20M€ pelo Herrera.

Até lá, FALÁCIAS.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Liberis disse:
O grande mal do Herrera é que chega numa altura em que tínhamos acabado de vender o Moutinho. Puseram-lhe o rótulo indevido de "novo Moutinho", "grande número 8" e etc, quando o jogador não apresentava nenhuma característica sequer semelhante ao que o João trazia nem ao que o modelo de jogo requeria. Isto tudo com um preço bastante inflacionado de 10M pós Jogos Olímpicos, quando os 3 jogadores mais caros do clube tinham sido Hulk, Moutinho e James.

O Herrera se tivesse sido treinado pelo JJ, no seu modelo de jogo, já não estava em Portugal à muito tempo. As suas qualidades não são bem aproveitadas quando jogamos num modelo de posse.
X2

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Heisenberg disse:
Eu quero dados concretos em como os observadores do Liverpool não percebem nada disto e por isso é que poderão estar dispostos a dar mais de 20M€ pelo Herrera.
Começaste por dizer que eram excepções.. Confrontado com imensos casos, e sem saber o que dizer mais (sabes do que falas quando mencionas a arte de fazer-se de burro) pediste fiascos dos 2 clubes acima dos 20m. Como se esse fosse o critério Quer dizer que nos outros jogadores que eles se enganaram e pagaram milhões (alguns deles 10 milhões de euros por um jogador que não valia 1/3 disso, o que até faz sentido neste tópico) não são uma prova que eles não percebem nada disto.. Portanto só acima de 20 M é que é considerado um erro probatório da sua incompetência.. Já agora porquê 20 e não 19 ou 18? Ridículo..

Todavia, já te dei dois exemplos, o carroll e o benteke.. mas tu não está contente.. aqui vai..

http://www.jogadores.pt/transferencias/markovic-assina-liverpool/

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/l/liverpool/7528735.stm

https://www.theguardian.com/football/2011/jul/13/liverpool-stewart-downing-aston-villa

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/liverpool/5991506/Liverpool-complete-20m-signing-of-Alberto-Aquilani-from-Roma-after-stringent-medical.html

Tudo dinheiro bem gasto por esses génios do liverpool..

D

DaniMontana

Guest
Outro Otamendi. Havia de ser vendido por 15 milhões.

Quer dizer vamos lá ver se conseguimos 15 e não sai outro Defour.

Herrera seu orelhudo fraco, vai aprender a jogar a bola para Itália.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,246
2,723
DaniMontana disse:
Outro Otamendi. Havia de ser vendido por 15 milhões.

Quer dizer vamos lá ver se conseguimos 15 e não sai outro Defour.

Herrera seu orelhudo fraco, vai aprender a jogar a bola para Itália.
Orelhudo? não convem esquecer que é um profissional do nosso clube!!!
Quer se goste ou não cada um tem esse direito mas chamar orelhudo ultrapassa tudo...

D

DaniMontana

Guest
helderroger disse:
Orelhudo? não convem esquecer que é um profissional do nosso clube!!!
Quer se goste ou não cada um tem esse direito mas chamar orelhudo ultrapassa tudo...
Ahahahah Sr Roger o meu comentário como é óbvio foi todo no gozo.

Até porque sou um grande admirador do Hector.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Heisenberg disse:
Vá, faz agora um apanhado de todos os flops do Nápoles acima dos 20M€. O mesmo para o Liverpool. Isso é que interessa, visto que são esses os clubes que apontam ao Herrera.

O Andy Carroll já puseste. Quero mais!
Cof cof
Markovic está-se a rir 😂

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
São imensos os flops do Liverpool que custam o preço do Herrera. Vamos ver se ele será flop, vá para onde for :)

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Heisenberg disse:
São imensos os flops do Liverpool que custam o preço do Herrera. Vamos ver se ele será flop, vá para onde for :)
Óbvio que o Herrera é um grande jogador, mas a falta de títulos dá nisto .... O bode expiatório é o Herrera ...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,984
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Herrera deve ir embora porque é um divisionista. Põe portistas contra portistas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,922
9,167
43
Porto
É difícil vir a este tópico e ler a maioria das coisas que se vai escrevendo.
Antigamente os adeptos portistas defendiam os profissionais do clube, contra tudo e contra todos!
Hoje em dia são os primeiros a critica-los, ridiculariza-los e faltar-lhes ao respeito.
Depois queixam-se do momento que o clube está a passar...com este tipo de adeptos, não iremos longe!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
onurB disse:
Antigamente os adeptos portistas defendiam os profissionais do clube, contra tudo e contra todos!
Hoje em dia são os primeiros a critica-los, ridiculariza-los e faltar-lhes ao respeito.
Depois queixam-se do momento que o clube está a passar...com este tipo de adeptos, não iremos longe!
Também não percebo esta nova vaga de portistas (isto não tem nada a ver com idade, porque eu também sou jovem).

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,489
4,477
onurB disse:
muito bem, é inacreditavel a forma como o HH é tratado aqui.