Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,544
Gaia
Sirmister, não esqueças, antes de ir dormir lembrar ao pessoal para ir ver a capa do "Jogo desta madrugada, célebre

" Já viram a capa o jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
onurB disse:
É difícil vir a este tópico e ler a maioria das coisas que se vai escrevendo.
Antigamente os adeptos portistas defendiam os profissionais do clube, contra tudo e contra todos!
Hoje em dia são os primeiros a critica-los, ridiculariza-los e faltar-lhes ao respeito.
Depois queixam-se do momento que o clube está a passar...com este tipo de adeptos, não iremos longe!
rapaz, não sabes do que falas..

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=2122

http://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/adriano-foi-agredido-em-vila-do-conde_v271666

Tivemos o caso geraldão, um enorme defesa central que arriscou tentar aceitar uma proposta do benfica e foi parar a frança..

O secretário que de odiado das antas saltou para o real madrid e voltou para o conforto dos nossos assobios para voltar a ganhar alguma coisa..

O Oliveira que era insultado todos os anos naqueles míticos jogos de Janeiro onde normalmente perdiamos alguns dos pontos que se tinha de avanço e se dava algum suspense ao campeonato..

E estes foram profissionais que nos deram títulos.. Portanto não foram os antigos que mudaram, fomos é tomados de assalto por meia dúzia de rapazes que só se lembram de ver o porto campeão e que acham que é com mimo que isto lá vai, até porque é isso que vêem quando ligam a stream na Premier League. Pois bem, nós tinhamos uma identidade diferente, uma exigência acima de tudo e de todos.. Aos nossos defesas não bastava dar o máximo, por vezes tinham que jogar com dedos dos pé partidos, ir buscar a bola com mais rapidez que os próprios apanha bolas, antigamente um defesa central duro era sinal de fiabilidade, hoje em dia corre o risco de ser chamado assassino e mau profissional, preferimos conas macios que só fazem merda mas pelo menos íntegros no seu carácter.. Antigamente eramos roubados escandalosamente, como hoje, mas antes tinhamos jogadores com garra, com génio, que tanto faziam jogadas de génio como atiravam uma chuteira à cabeça do árbitro se fosse preciso e lá se ia ganhando a tudo e a todos. Hoje em dia teria sido considerado mau profisssional e possivelmente um terrorista.. E acho piada a esta constante vitimização de um jogador da bola, faltam-lhe ao respeito dizem eles, meus amigos se alguém falta ao respeito ao clube é a direcção porque vai buscar jogadores que esses sim não respeitam uma longa tradição de jogadores que por cá já passaram, jogadores que mais milhão menos milhão não podem estar no meu clube.. E não é porque são feios, ou estrangeiros ou o raio que o parta..é mesmo só porque são fracos, pelo menos para o nível do meu clube.. O herrera não é o único, existem muito mais como ele, alguns ainda piores, mas isso não desculpa nem evita que se tenha que dizer que depois destes 3 anos de seca o herrera é um dos maiores fiascos de sempre do meu clube.. Pago a peso de ouro, como outros o foram (leia-se moutinho) e é só comparar um com o outro por exemplo.. Enquanto um brilhou ao mais alto nível no nosso clube e selecção o outro deprime com assobios quando joga em casa... Mas isto é normal?.. Espero que no seu novo clube tenha mais apoio e que ganhe mais títulos lá do que aqui, o que dado o seu historial cá não deve ser complicado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,465
7,796
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
rapaz, não sabes do que falas..

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=2122

http://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/adriano-foi-agredido-em-vila-do-conde_v271666

Tivemos o caso geraldão, um enorme defesa central que arriscou tentar aceitar uma proposta do benfica e foi parar a frança..

O secretário que de odiado das antas saltou para o real madrid e voltou para o conforto dos nossos assobios para voltar a ganhar alguma coisa..

O Oliveira que era insultado todos os anos naqueles míticos jogos de Janeiro onde normalmente perdiamos alguns dos pontos que se tinha de avanço e se dava algum suspense ao campeonato..

E estes foram profissionais que nos deram títulos.. Portanto não foram os antigos que mudaram, fomos é tomados de assalto por meia dúzia de rapazes que só se lembram de ver o porto campeão e que acham que é com mimo que isto lá vai, até porque é isso que vêem quando ligam a stream na Premier League. Pois bem, nós tinhamos uma identidade diferente, uma exigência acima de tudo e de todos.. Aos nossos defesas não bastava dar o máximo, por vezes tinham que jogar com dedos dos pé partidos, ir buscar a bola com mais rapidez que os próprios apanha bolas, antigamente um defesa central duro era sinal de fiabilidade, hoje em dia corre o risco de ser chamado assassino e mau profissional, preferimos conas macios que só fazem merda mas pelo menos íntegros no seu carácter.. Antigamente eramos roubados escandalosamente, como hoje, mas antes tinhamos jogadores com garra, com génio, que tanto faziam jogadas de génio como atiravam uma chuteira à cabeça do árbitro se fosse preciso e lá se ia ganhando a tudo e a todos. Hoje em dia teria sido considerado mau profisssional e possivelmente um terrorista.. E acho piada a esta constante vitimização de um jogador da bola, faltam-lhe ao respeito dizem eles, meus amigos se alguém falta ao respeito ao clube é a direcção porque vai buscar jogadores que esses sim não respeitam uma longa tradição de jogadores que por cá já passaram, jogadores que mais milhão menos milhão não podem estar no meu clube.. E não é porque são feios, ou estrangeiros ou o raio que o parta..é mesmo só porque são fracos, pelo menos para o nível do meu clube.. O herrera não é o único, existem muito mais como ele, alguns ainda piores, mas isso não desculpa nem evita que se tenha que dizer que depois destes 3 anos de seca o herrera é um dos maiores fiascos de sempre do meu clube.. Pago a peso de ouro, como outros o foram (leia-se moutinho) e é só comparar um com o outro por exemplo.. Enquanto um brilhou ao mais alto nível no nosso clube e selecção o outro deprime com assobios quando joga em casa... Mas isto é normal?.. Espero que no seu novo clube tenha mais apoio e que ganhe mais títulos lá do que aqui, o que dado o seu historial cá não deve ser complicado.
Ataques por questões contratuais e assinarem por um rival não têm nada a ver com esta situação.

E n?o foi o Geraldão, foi o Paulo Pereira.

PS: tens razão foi o Geraldão ( e o PPereira tb). Estava a confundir com o Celso.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,454
4,459
Isto de falar mal e não sei que mais é sempre bem hilariante.

No Dragão, quando ao fim de uns quantos insultos, o Herrera marca/assiste ou é decisivo, costumo-me levantar e dizer algo do género:

"Boa Herrera, estes fdp's não percebem um caralho disto", enquanto olho na direcção de quem gosta de falar alto.

E violinha ao saco. É o tipo de pessoas que gostam muito do teclado.

Quanto ao Herrera, se sair por valores condizentes, óptimo. Se ficar, tem o meu apoio. É um bom jogador, que infelizmente ainda não teve a oportunidade de jogar num FCPorto estável.

Dá tudo o que tem e arrisca sempre, protegendo-se muito pouco dentro de campo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Filipe Sá disse:
É o tipo de pessoas que gostam muito do teclado.
isto vindo de quem acaba de se gabar de ser um mauzão da vida real através de um teclado acaba por ter a sua piada.. Aliás, não foram raras as vezes em que estava em casa a ouvir os assobios e lá no meio ouvia-te a chamar fdp´s a toda a gente e aquilo era um corrupio de gente a sentar-se e a meter as violas no saco.. Ainda bem que aquilo que disseste acima aconteceu poucas vezes, é que com esse espírito arriscas-te a ser mais um herói precoce..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Filipe Sá disse:
Isto de falar mal e não sei que mais é sempre bem hilariante.

No Dragão, quando ao fim de uns quantos insultos, o Herrera marca/assiste ou é decisivo, costumo-me levantar e dizer algo do género:

"Boa Herrera, estes fdp's não percebem um caralho disto", enquanto olho na direcção de quem gosta de falar alto.

E violinha ao saco. É o tipo de pessoas que gostam muito do teclado.

Quanto ao Herrera, se sair por valores condizentes, óptimo. Se ficar, tem o meu apoio. É um bom jogador, que infelizmente ainda não teve a oportunidade de jogar num FCPorto estável.

Dá tudo o que tem e arrisca sempre, protegendo-se muito pouco dentro de campo.
Sai um herói do teclado para a mesa 5.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
Luís casals disse:
Está visto que vai sair ,precisamos de dinheiro ....
Nao importa quem va sair, essa conversa de precisamos de dinheiro ja devia ser pensada antes de comprar maregas e companhia. Se nao aparece nenhuma proposta decente por herrera vamos ter que deixar sair algum qie faça mais falta so pork temos que fazer dinheiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,433
24,339
O interesse de Espanha, Inglaterra e Itália não valorizam o valor do seu passe porquê?
A boa prestação na copa América tb tem que ajudar!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PDC está a tentar incluir uma clausula de maneira a receber mais dinheiro caso Herrera seja eleito o melhor medio da copa america e outra caso seja o melhor médio do próximo mundial, e os que clubes que estão na corrida não querem, isso está a bloquear o acordo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,497
27,544
Gaia
Antigamente os jogadores chegavam às seleçoes porque brilhavam nos clubes, agora fazem uns torneios de um mês de 2 em 2 anos e já está justificado o ordenado no clube.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,454
4,459
MiguelDeco disse:
isto vindo de quem acaba de se gabar de ser um mauzão da vida real através de um teclado acaba por ter a sua piada.. Aliás, não foram raras as vezes em que estava em casa a ouvir os assobios e lá no meio ouvia-te a chamar fdp´s a toda a gente e aquilo era um corrupio de gente a sentar-se e a meter as violas no saco.. Ainda bem que aquilo que disseste acima aconteceu poucas vezes, é que com esse espírito arriscas-te a ser mais um herói precoce..
Onde é que eu disse que sou mauzão? Gosto pouco é dos burros que preferem durante o jogo, piorar tudo e mais alguma coisa com insultos e assobios aos jogadores. Muito pouco aliás. E gosto muito pouco porque prejudicam o clube que eu amo.
Só isso.

Agora, pores em questão isto?
Tou-me bem a cagar para isso. Que aconteceu, algumas vezes, aconteceu. Que ninguém disse nadinha? Não disse. Que vou ao estádio sozinho? Vou.
Acreditares ou não acreditares, é cagativo.
Pegares no meu post e e de ele apenas sacares o que sacaste, em vez do prejudicial que é o comportamento do carneiro assobiador?

Sintomático.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
grandeporto disse:
Antigamente os jogadores chegavam às seleçoes porque brilhavam nos clubes, agora fazem uns torneios de um mês de 2 em 2 anos e já está justificado o ordenado no clube.
Aliás o Liverpool e Nápoles estão interessados no Herrera porque não tinham mais para fazer e decidiram rever os jogos do Mundial 2014.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,360
51,715
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DnB19 disse:
Aliás o Liverpool e Nápoles estão interessados no Herrera porque não tinham mais para fazer e decidiram rever os jogos do Mundial 2014.
Não vale a pena, o grandeporto é um anti-herrera convicto.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O grande problema do Herrera é ter uma consistência de jogo que podia ser sponsorizada pela Royal.
De resto é um médio muito interessante para um modelo de transiçao ofensiva. Algo que só teve com Peseiro que ainda assim o metia quase a 10 onde não rende