Héctor Herrera

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,616
29,317
Conquistas
1
slowboy disse:
Fundamentalismo é ter um capitão, titular 3 anos desta qualidade e ainda vir aqui fazer os outros de parvo.

O tempo do Herrera no Porto acabou. Se fosse bom ja tinha ido, assim vai ser difícil.
Herrera no Nápoles e nós pagamos mais 5 milhões...

Era bom negócio já..

Agora se há gente que arranje quem pague é fazer estátua a essa divindade

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Villas disse:
Herrera no Nápoles e nós pagamos mais 5 milhões...

Era bom negócio já..

Agora se há gente que arranje quem pague é fazer estátua a essa divindade
Eu espero é que equipas internacionais não venham aqui ao fórum senão ele vai-se aposentar por aqui.
hehehehehe

Concordo...estou farto de dizer que a instituição que todos nós adoramos chama-se Futebol Clube do Porto e não Santa Casa da Misericordia. Devemos ter e contratar os melhores e Herrera por muito bom profissional que seja não serve aos interesses no nosso clube.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
E ainda há quem diga que o tópico do Herrera tem mais movimento quando ele "joga bem", cool story. Uma equipa que leva 7 estranho é o jogador que não tenha enterrado (à exceção do jogo de ontem). E é óbvio que não jogou uma peida e ficou mal num golo. Agora fazer dele o principal culpado é muito bom, ao nível do Porto não ganhar há 3 anos por culpa do sem técnica, passe, remate ou outro qualquer atributo. A defesa do México tremia por todos os lados, cada ataque do Chile dava golo ou lance de perigo, mas é óbvio que tremiam porque sabiam que o Herrera estava na equipa.
Mas pronto tá visto que nem no México se safa, caso seja vendido (ao Freamunde ou ao Pedras Rubras ) vai passar a ser o argumento das performances nos amigáveis, já não sobra mais nada.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,561
27,788
Gaia
Mais respeito pelo capitão seus mexicanos de uma figa.
Culparem o rapaz de tduo que mexe, nao dá. Qualquer derrota serve para culpar o moço. É o Tondela, o scp, o arouca é o chile tudo serve para malhar no rapaz.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Desde já digo uma coisa, não gosto do jogador Herrera.

No entanto se o Nuno quiser jogar como fazia em Valencia, ele vai ser muito importante.

Se viram os jogos do Valencia viram que apesar da equipa jogar um misto de posse com transições muito rápidas no meio campo havia também um misto de jogadores de toque de bola e de um "transportador", que era o André Gomes.

O Herrera pode ser o nosso André Gomes, neste papel acredito que possa ser importante

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A ser verdade que o Nápoles oferece valores na casa dos 20M€ e nós não aceitamos, é gestão danosa. Ponto.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,781
11,172
WarriorFCP disse:
A ser verdade que o Nápoles oferece valores na casa dos 20M€ e nós não aceitamos, é gestão danosa. Ponto.
devem ser 20M mas de pesos mexicanos....

todos os anos o vendemos por quantias astronomicas todos os anos meia europa quer este jogador .... mas o dinheiro custa a chegar aos cofres...se calhar ficou apreendido na alfandega !

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O que é certo é que o Napoles esta mesmo à procura de um médio pujante fisicamente.

Fizeram ja duas ofertas pelo Tolisso do Lyon. 16 e 20 milhoes, ambas recusadas.

Parece-me que o Napoles quer o Herrera mas (e bem, qualquer clube deveria pensar assim) nao faz dele a ultima coca cola do deserto. Vao apalpar o mercado a ver se arranjam um médio com as suas caracteristicas a um preço mais acessivel. Por isso nao me parece que façam alguma loucura nas proximas semanas.

O tempo corre a favor do Napoles, até porque ninguem lhe pega. O Porto so tem que nao se armar muito em dificil porque senao vamos ficar a arder, sem dinheiro e com o jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É nesta altura que me parece que tenho que fazer esta citação..

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,959
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
É nesta altura que me parece que tenho que fazer esta citação..

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos."
Bom dia Miguel, como é que eu sabia que te ia encontrar por aqui?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pensamento positivo é que tanto Herrera como os outros jogadores mexicanos do clube acabaram a época para depois não ser o mesmo problema das férias etc.

Quanto à venda do Herrera continuo à espera... Temos (O NES) de definir se o queremos vender ou não. 

Este europeu tem mostrado alguns médios bem interessantes de equipas "menores", nordicas e de leste. É preciso é dinheiro.

O Herrera pode ser uma possibilidade de ter algum cash flow. Então é pensar nisso.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Mika-Genebra disse:
O que é certo é que o Napoles esta mesmo à procura de um médio pujante fisicamente.

Fizeram ja duas ofertas pelo Tolisso do Lyon. 16 e 20 milhoes, ambas recusadas.

Parece-me que o Napoles quer o Herrera mas (e bem, qualquer clube deveria pensar assim) nao faz dele a ultima coca cola do deserto. Vao apalpar o mercado a ver se arranjam um médio com as suas caracteristicas a um preço mais acessivel. Por isso nao me parece que façam alguma loucura nas proximas semanas.

O tempo corre a favor do Napoles, até porque ninguem lhe pega. O Porto so tem que nao se armar muito em dificil porque senao vamos ficar a arder, sem dinheiro e com o jogador.
Já eu espero mesmo que fique.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Bom dia Miguel, como é que eu sabia que te ia encontrar por aqui?
Bom dia, não sei o teu nome:) Da mesma forma que eu sabia que aos outros comentários ninguém responde mas aos meus tenho sempre audiência :) 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sqkizoo disse:
Já eu espero mesmo que fique.
x2.. o 4º ano será o tira teimas.. O deco só ganhou tudo no 4º ano.. Os mágicos precisam de tempo.. Deixem o herrera brilhar mais um ano...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,959
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Bom dia, não sei o teu nome:) Da mesma forma que eu sabia que aos outros comentários ninguém responde mas aos meus tenho sempre audiência :)
É Vlk ;)
.... e já que o México já foi de vela hoje vou torcer pela minha Checoslováquia.

MiguelDeco disse:
x2.. o 4º ano será o tira teimas.. O deco só ganhou tudo no 4º ano.. Os mágicos precisam de tempo.. Deixem o herrera brilhar mais um ano...
Lá estás tu. E o Lucho, comparado com Deco, que miséria de jogador que nunca fez nada na Europa, nunca ganhou nada, nem uma medalhinha de Bronze? Só lá para o 10º ano é que talvez chegasse a umas meias da LE.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,756
28,009
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Herrera, trabalhador, profissionalão...jogador interessante mas acho-o sempre de baixa intensidade, falta de velocidade e lento a pensar...precisamos de médios mais inteligentes. Herrera tem q sair.
Oliver era a minha preferencia.