Héctor Herrera

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,793
11,182
vai a caminho do 4ºano so por aqui vemos o pouco valor que tem no mercado  !
longe vao os tempos que os nossos medios saiam por valores elevados ao fim de 1/2 anos ....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
Azul disse:
Nápoles já procura alternativas a Herrera

O FC Porto não aceita vender Hector Herrera por menos de 25 milhões e o Nápoles já está no mercado à procura de alternativas para reforçar, segundo noticia o jornal ‘Il Matino’, justificando a intransigência dos dragões com a intenção de Nuno Espírito Santo em contar com o médio mexicano no plantel na próxima temporada.

Segundo a mesma fonte, os dirigentes do emblema napolitano vão agora intensificar contactos com o Bolonha para contratar Amadou Diawara.
---------------------------
Ficam bem servidos.
Nós ainda não caímos na real.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
grandeporto disse:
---------------------------
Ficam bem servidos.
Nós ainda não caímos na real.
Sabes o que vai acontecer?
A epoca vai começar o jogador obviamente não vai ser titular(deduzindo que o FCP reforçe bem a zona) e depois em vez de 20 milhoes vamos vende lo por metade a meio da epoca

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,516
32,059
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vão rejeitar 20M pelo Herrera? Depois não se queixem. Já estou a cheirar uma situação idêntica à do Fernando. Menos a parte de sair para um City, claro.

A

Apollo

Guest
25M seria um valor justo. Acho bem que a SAD se mantenha firme, tal como no caso Maicon.

Querem, paguem.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,516
32,059
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vender Herrera abaixo dos 25M? Deus me livre! E depois acham escandaloso que o Santos estique a corda por um Lucas Lima, ou o Braga por um Rafa ou o At. Mineiro por um Bernard.

A

Apollo

Guest
Se esses jogadores fossem fundamentais nas respectivas selecções e se mostrassem ao nível do Herrera num clube como o Porto, sem problema.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
ryback disse:
vai a caminho do 4ºano so por aqui vemos o pouco valor que tem no mercado  !
longe vao os tempos que os nossos medios saiam por valores elevados ao fim de 1/2 anos ....
Está-se a tornar o Luisão do Porto.

Só espero que não acabe igual...

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
666
696
Acho que 25M é um valor justo

Muitas pessoas nao gostam do herrera, eu incluido, mas a verdade é que tem um pulmao e uma capacidade de aparecer em zonas avançadas que nao é qualquer um que tem

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
426
75
Atualmente um dos jogadores mais valorizados do plantel.
Se surgir uma boa oportunidade é vender.
Tem sido também fundamental para todos os treinadores que por aqui passaram nos últimos tempos, e isso quer dizer alguma coisa...
Se ficar, acrescenta valor à equipa. Se saír, que seja bom para todas as partes.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Ir para o futebol inglês é agora ,porque aquilo vai ser um descalabro dentro de 1/2 anos com o resultado do referendo .

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
Radio Crc says the deal should cost Napoli €21m, being €18m paid up front and the other €3m depending on performance bonuses.