Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
É Vlk ;)
.... e já que o México já foi de vela hoje vou torcer pela minha Checoslováquia.

Lá estás tu. E o Lucho, comparado com Deco, que miséria de jogador que nunca fez nada na Europa, nunca ganhou nada, nem uma medalhinha de Bronze? Só lá para o 10º ano é que talvez chegasse a umas meias da LE.
Por acaso é das recordações que tenho da infância é ouvir no relato o nome desse craque.. E a comparação é deco herrera, não metas o nome de um jogador que foi sempre campeão nas épocas que cá esteve.. parece mal :)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,596
7,967
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
Por acaso é das recordações que tenho da infância é ouvir no relato o nome desse craque.. E a comparação é deco herrera, não metas o nome de um jogador que foi sempre campeão nas épocas que cá esteve.. parece mal :)
Pois, mas podes comparar qualquer jogador da História do Porto (à excepção do Madjer) com o Deco que vai sempre ficar mal na fotografia.

PS: Só um preciosismo, o Lucho não foi campeão na última época que cá esteve.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
PS: Só um preciosismo, o Lucho não foi campeão na última época que cá esteve.
ele foi embora a meio :) tivesse ficado e.. nunca saberemos :) mas o comandante sabia que com aquele treinador nem ele conseguia fazer magia.. e a comparação com o deco não veio da minha parte, como é óbvio :)

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Temos de ver que tipo de jogo quer o NES. Parece-me que sendo um adepto de transições rápidas (que eu não sou grande adepto) nem todos os jogadores vão caber na equipa.
Estou-me a lembrar, por exemplo, do Ruben Neves.
Já o herrera parece-me que cai nesse sistema que nem uma luva.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,340
Conquistas
1
o Herrera neste momento tem uma qualidade que eu prezo muito que é...

... ser caro...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,190
11,140
Por vezes critica-se muito o Herrera,  mas depois de ver uns jogos do André Gomes e do João Mário na selecção, 20 M € é quase de oferecido.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
lpmacedo disse:
Por vezes critica-se muito o Herrera,  mas depois de ver uns jogos do André Gomes e do João Mário na selecção, 20 M € é quase de oferecido.
Não gosto muito do André Gomes porque mexe se pouco mas qualquer um desses é 5x melhor que o Herrera.

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Comparar o Herrera ao André Gomes não faz muito sentido. O Herrera tem um grande pulmão, corre muito, transporta facilmente a bola para junto da área mas aí chegado consegue decidir da pior maneira demasiadas vezes. É claro que poderia ser bem útil mais uma época, mas tem 26 anos e não se pode desperdiçar uma boa oportunidade de negócio.

Hoje de manhã tive uma má notícia, com a renovação do Vilhena pelo Feyenoord. Gostava mesmo de o ver de Dragão ao peito.

Já o André Gomes (desculpem estar agora a fugir ao tópico) é o oposto: consegue jogar com uma calma impressionante. A sua maior qualidade é mesmo essa; não é um "malabarista", nem um "showpony", mas faz tudo parecer simples. Não admira que possa estar a ser negociado com a Juventus.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,105
1,971
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
Herrera, trabalhador, profissionalão...jogador interessante mas acho-o sempre de baixa intensidade, falta de velocidade e lento a pensar...precisamos de médios mais inteligentes. Herrera tem q sair.
Oliver era a minha preferencia.
c

Concordo, desde que seja a titulo definitivo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Pensava que após a eliminação do México íamos ter novidades sobre Herrera.

Afinal, tudo como antes..

Preocupante, face às necessidades financeiras da equipa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Nápoles já procura alternativas a Herrera

O FC Porto não aceita vender Hector Herrera por menos de 25 milhões e o Nápoles já está no mercado à procura de alternativas para reforçar, segundo noticia o jornal ‘Il Matino’, justificando a intransigência dos dragões com a intenção de Nuno Espírito Santo em contar com o médio mexicano no plantel na próxima temporada.

Segundo a mesma fonte, os dirigentes do emblema napolitano vão agora intensificar contactos com o Bolonha para contratar Amadou Diawara.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Se ficar, parece-me mais um balão de oxigénio do que um ballon de ouro.

Para os adversários, claro...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Azul disse:
Nápoles já procura alternativas a Herrera

O FC Porto não aceita vender Hector Herrera por menos de 25 milhões e o Nápoles já está no mercado à procura de alternativas para reforçar, segundo noticia o jornal ‘Il Matino’, justificando a intransigência dos dragões com a intenção de Nuno Espírito Santo em contar com o médio mexicano no plantel na próxima temporada.

Segundo a mesma fonte, os dirigentes do emblema napolitano vão agora intensificar contactos com o Bolonha para contratar Amadou Diawara.
Mas de quanto é a clausula de Herrera?
Se o Porto quer segurar o jogador para o Nuno é fácil... é deixa-los bater a clausula de rescisão (25 m €?)...

Se a clausula for superior a 25m € então esta noticia não tem qualquer cabimento...