Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,404
23,130
Atencao que estamos na pagina 666...
Tendo em conta o que por aqui se leu e escreveu nos ultimos anos, esta é a página perfeita para a sua saída!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,045
17,166
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mika-Genebra disse:
é normal os melhores jogadores de cada clube serem os mais requisitados nos forums desses mesmos clubes.
Melhores...mais polémicos diria eu. Não pelo comportamento mas pela real valia. Se cada vez que se escreve Marega neste forum abri-se uma citação no tópico do mesmo este já tinha ultrapassado as mil páginas.

Em relação ao Herrera acho que contaremos com ele por mais um ano, tem-se falado muito como em outros anos mas ele por aqui vai ficando.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Finalmente, chegaste ao número (666) que mereces, seu anti Cristo. O grande culpado desta seca de três anos.

Ninguém te pega. Até o Maicon conseguimos vender. Ofertas?  Cheques? Dinheiro? Pois é... nem vê los...
e o que te custa escrever isto topo.. porque embora o faças com um tom de ironia sabes bem lá no fundo que acabas por estar a dizer a verdade.. Conseguimos vender um cobarde e o melhor médio do mundial de 2014 anda aqui sozinho.. Ninguém o quer.. Pena tu e o outro não serem os olheiros do nápoles, já tinham tudo resolvido mais cedo..  A minha questão é, e o interesse do liverpool caraças???

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
MiguelDeco disse:
e o que te custa escrever isto topo.. porque embora o faças com um tom de ironia sabes bem lá no fundo que acabas por estar a dizer a verdade.. Conseguimos vender um cobarde e o melhor médio do mundial de 2014 anda aqui sozinho.. Ninguém o quer.. Pena tu e o outro não serem os olheiros do nápoles, já tinham tudo resolvido mais cedo..  A minha questão é, e o interesse do liverpool caraças???
tava tudo acertado com o liverpool...pena terem saído da UE ... estragou  o negocio

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ahahahah...o brexit f* o Herrera. Td serve de desculpa para manter este sombrero por cá.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Tenho um feeling que hoje sai por 25M. Estes 25M + 6M do Maicon já dão para os 30 (se não estou em erro) do Fair Play Financeiro, né?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,295
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
LuisFCP disse:
Tenho um feeling que hoje sai por 25M. Estes 25M + 6M do Maicon já dão para os 30 (se não estou em erro) do Fair Play Financeiro, né?
Se for vendido por 25 M€, só temos direito a 20 referentes aos 80% do passe que detemos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
grandeporto disse:
Afinal os Napolitanos não têm dinheiro que chegue para a qualidade de herrera.
se nao for vendido para o napoles irá para outro qualquer interessados nao faltam a um dos pilares fundamentais capitao e dragao de ouro do clube nos ultimos 3 anos.