Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,727
52,535
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelo que sei o FCP está disposto a aceitar propostas mais baixas, para permitir o Herrera escolher o clube que quer pelo facto de Herrera ter sido um grande capitão, e por isso não me admira se sair por esses tais 20 e tal milhoes.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Piuuu... Piu.... Piuuu... Piuuuuiii pi pi...

E depois no final... vão ficar todos admirados. Ponto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,710
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Segundo me disseram as negociações estão em modo Tug of War.. Resta saber quem aguentará mais..

T

Topo Norte

Guest
Finalmente, chegaste ao número (666) que mereces, seu anti Cristo. O grande culpado desta seca de três anos.

Ninguém te pega. Até o Maicon conseguimos vender. Ofertas?  Cheques? Dinheiro? Pois é... nem vê los...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais um excelente profissional mas para mim um dos grandes problemas...ele não é nem um fora de serie tecnicamente nem um fisicamente dotado nem um jogador de enorme intensidade e agressividade.
É mediano e em termos de velocidade de execução e de decisão é lento! Muito lento! FIXEM MEUS AMIGOS! Precisamos de medios inteligentes a criar ou fortes física e tacticamente a defenderem mais deste morno não!
Dos medios q transitam...Ruben, Danilo e Andre Andre...o resto tchau.

dragãozinho3d

Superior
21 Maio 2016
70
0
Não gostar é uma coisa, bater no homem de todas as formas e feitios em 90% dos posts chega a ser triste, lembrar que o homem sempre lutou e deu sempre o que pôde cada vez que vestiu a nossa camisola independentemente das suas limitações como futebolista.
Desejo que tenha uma saída honrosa e que o futuro lhe possa sorrir.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
O futuro são medios que dominam passe e recepção e leitura tactica nos dois momentos de jogo.

Herrera não tem nada do acima mencionado.

Basta ver os medios alemães.Não são foras de serie mas são jogadores muito capazes nos requesitos basicos do jogo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,769
31,445
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Kroos não é um fora de série? Um médio centro que tira com frequência 95% de passes certos sendo  muitos deles verticais? Que define e toma quase sempre boas decisões com a bola? Na posição dele só Pogba,  Iniesta, Modric e Vidal são do mesmo nível ou superior a ele.

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
599
171
Braga
Uma vergonha este topico.
Nunca vi um jogador do nosso clube ser tao insultado.
Atençao que eu nao sou um adepto do Herrera.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Calcio Mercato diz que o Nápoles está a começar a ceder e mais perto de oferecer os 25 milhões de euros que o Porto pede. Oxalá...

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
barroselo disse:
Uma vergonha este topico.
Nunca vi um jogador do nosso clube ser tao insultado.
Atençao que eu nao sou um adepto do Herrera.
Vergonha é não ganhar durante 3 anos gastando quase 500 milhoes de eur em despesa + investimento.

Os jogadores passam o clube fica e é esse que me importa

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
VanguardaFCP disse:
Vergonha é não ganhar durante 3 anos gastando quase 500 milhoes de eur em despesa + investimento.

Os jogadores passam o clube fica e é esse que me importa
Maldito do Herrera, que obriga a SAD a gastar 500 milhões de euros para não ganhar títulos.