Entretanto no tópico do Corona fala-se do grande golo... HH: GRANDE GOLO!!
Pois tem, ele até joga sozinho,não é.VanguardaFCP disse:O unico sitio que o Herrera tem empurrado o FCP nos ultimos anos é para fora do 1º lugar...
Olha, se tivessemos Jardel o André Silva nem convocado era, enfim de que se lembram para defender o pobre futebol do Herrera, que admiro como pessoa já o seu futebol é fraquinho,fraquinho.Vlk disse:Esse também não faz sentido.
Se tivéssemos Deco Lucho e Emerson, o Moutinho nem calçava.
Tu é que dizes que se tivéssemos um meio campo fortíssimo o Herrera nem calçava. Eu mostro-te que esse argumento não faz sentido nenhum e depois eu é que me lembro das comparações sem sentido.Lucho75 disse:Olha, se tivessemos Jardel o André Silva nem convocado era, enfim de que se lembram para defender o pobre futebol do Herrera, que admiro como pessoa já o seu futebol é fraquinho,fraquinho.
Admitindo que o Porto é bom demais para o Herrera (afirmação completamente desconexa) a pergunta que fica é para quem, do actual plantel, é que o Porto não é bom demais?VanguardaFCP disse:Existe um nivel exigivel para ser titular do FCP.
E esse nivel é determinado pelos jogadores que anteriormente cá passaram quer se queira quer não.
È assim que funciona.
Não não estou a insinuar que o FCP é um clube bom demais para um jogador como Herrera.
Estou mesmo a afirmar.
Herrera não está ao nivel exigido para um jogador que tem de ocupar aquela posição no FCP.
O problema agrava se quando metade dos jogadores adquiridos(curiosamente a maioria dos mais dispendiosos) nos ultimos 3 anos também não estão.
È uma pergunta pertinente.Vlk disse:Admitindo que o Porto é bom demais para o Herrera (afirmação completamente desconexa) a pergunta que fica é para quem, do actual plantel, é que o Porto não é bom demais?
Depende. Há aqueles jogadores que estão marcados como o Herrera, o Corona, o Sérgio Oliveira ou o Aboubakar que independentemente do jogo que façam há-de haver sempre alguém a queixar-se. Depois há outros como o André André, ou Rúben Neves, por exemplo, que pelo que se lê às vezes por aqui, parece que nunca jogam mal.Topo Norte disse:Depois de ler os comentários no tópico do Herrera, chego à conclusão que não percebo nada de futebol.
Nem eu, nem o Queirós da Antena 1 (elegeu como melhor em campo), nem 20% dos que votaram (até agora).
Começo mesmo a achar que as análises são feitas tendo em consideração os atributos físicos do jogador.
Calma rapazes, nem todos vão ter estilo de jogador da bola.
Basta comparar os comentários à exibição do Herrera con os comentários à exibição do AA.RXavier10 disse:Depende. Há aqueles jogadores que estão marcados como o Herrera, o Corona, o Sérgio Oliveira ou o Aboubakar que independentemente do jogo que façam há-de haver sempre alguém a queixar-se. Depois há outros como o André André, ou Rúben Neves, por exemplo, que pelo que se lê às vezes por aqui, parece que nunca jogam mal.
Uma coisa é não gostar-se do jogador ou das suas características. Outra é criticar só porque sim. Dizer que o Herrera foi o pior hoje é má fé, principalmente quando por exemplo o Maxi não ganhou nenhum 1vs1 defensivo e não subiu uma vez com qualidade...