Héctor Herrera

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Grande golo hoje, mas é preciso muito mais de um médio centro.

Se não tivesse marcado aquele golaço, só tinha dado por ele a estragar jogadas aos companheiros.

Como sempre, muito esforçado.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,833
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Esse também não faz sentido.
Se tivéssemos Deco Lucho e Emerson, o Moutinho nem calçava.
Olha, se tivessemos  Jardel o André  Silva nem convocado era, enfim de que se lembram para defender o pobre futebol do Herrera, que admiro como pessoa já  o seu futebol é  fraquinho,fraquinho.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,558
7,930
46
Lisboa
Lucho75 disse:
Olha, se tivessemos  Jardel o André  Silva nem convocado era, enfim de que se lembram para defender o pobre futebol do Herrera, que admiro como pessoa já  o seu futebol é  fraquinho,fraquinho.
Tu é que dizes que se tivéssemos um meio campo fortíssimo o Herrera nem calçava. Eu mostro-te que esse argumento não faz sentido nenhum e depois eu é que me lembro das comparações sem sentido.
Mas eu mostro-te outra vez, se tivessemos um meio campo fortíssimo (tipo Xavi, Zidane e Cruiff) nem o Deco calçava. Percebes agora?

M

mercgold3

Guest
Tem que jogar mais adiantado, tem que receber a bola em zonas muito mais adiantadas no terreno, tem um remate fantástico ele.

Não deve ser ele a pegar o jogo de trás, isso não faz parte do seu jogo.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Existe um nivel exigivel para ser titular do FCP.

E esse nivel é determinado pelos jogadores que anteriormente cá passaram quer se queira quer não.
È assim que funciona.

Não não estou a insinuar que o FCP é um clube bom demais para um jogador como Herrera.
Estou mesmo a afirmar.

Herrera não está ao nivel exigido para um jogador que tem de ocupar aquela posição no FCP.

O problema agrava se quando metade dos jogadores adquiridos(curiosamente a maioria dos mais dispendiosos) nos ultimos 3 anos também não estão.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,963
2,544
34
Lisboa
1ª época 31 jogos, 3 golos, 3 assistências
2ª época 43 jogos, 7 golos, 11 assistências
3ª época 38 jogos, 9 golos, 5 assistências
4ª época 1 jogo, 1 golo, 0 assistências

não vales nada segundo se consta, que fiques por cá muito tempo, é aquilo que espero

T

Topo Norte

Guest
Depois de ler os comentários no tópico do Herrera, chego à conclusão que não percebo nada de futebol.

Nem eu, nem o Queirós da Antena 1 (elegeu como melhor em campo), nem 20% dos que votaram (até agora).

Começo mesmo a achar que as análises são feitas tendo em consideração os atributos físicos do jogador.
Calma rapazes, nem todos vão ter estilo de jogador da bola.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,558
7,930
46
Lisboa
VanguardaFCP disse:
Existe um nivel exigivel para ser titular do FCP.

E esse nivel é determinado pelos jogadores que anteriormente cá passaram quer se queira quer não.
È assim que funciona.

Não não estou a insinuar que o FCP é um clube bom demais para um jogador como Herrera.
Estou mesmo a afirmar.

Herrera não está ao nivel exigido para um jogador que tem de ocupar aquela posição no FCP.

O problema agrava se quando metade dos jogadores adquiridos(curiosamente a maioria dos mais dispendiosos) nos ultimos 3 anos também não estão.
Admitindo que o Porto é bom demais para o Herrera  (afirmação completamente desconexa) a pergunta que fica é para quem, do actual plantel, é que o Porto não é bom demais?

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Vlk disse:
Admitindo que o Porto é bom demais para o Herrera  (afirmação completamente desconexa) a pergunta que fica é para quem, do actual plantel, é que o Porto não é bom demais?
È uma pergunta pertinente.

Sinceramente?Para a titularidade metade da equipa não serve

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,275
41,364
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Herrera continua desde que nosso jogador com o mesmo problema, na incapacidade dd tornar o nosso mais rapido e no passe curto, hoje, especialmente na primeira parte, falhou varios passes que expõem a equipa a transições rapidas do adversario, com uma equipa forte como a Roma, teríamos muitos problemas.

Para mim é imcompreensivel que não exista trabalho especifico, porque se ele melhorar, torna-se um super jogadior, capaz de valer 40 ou 50 milhoes.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
Topo Norte disse:
Depois de ler os comentários no tópico do Herrera, chego à conclusão que não percebo nada de futebol.

Nem eu, nem o Queirós da Antena 1 (elegeu como melhor em campo), nem 20% dos que votaram (até agora).

Começo mesmo a achar que as análises são feitas tendo em consideração os atributos físicos do jogador.
Calma rapazes, nem todos vão ter estilo de jogador da bola.
Depende. Há aqueles jogadores que estão marcados como o Herrera, o Corona, o Sérgio Oliveira ou o Aboubakar que independentemente do jogo que façam há-de haver sempre alguém a queixar-se. Depois há outros como o André André, ou Rúben Neves, por exemplo, que pelo que se lê às vezes por aqui, parece que nunca jogam mal.

Uma coisa é não gostar-se do jogador ou das suas características. Outra é criticar só porque sim. Dizer que o Herrera foi o pior hoje é má fé, principalmente quando por exemplo o Maxi não ganhou nenhum 1vs1 defensivo e não subiu uma vez com qualidade...

T

Topo Norte

Guest
RXavier10 disse:
Depende. Há aqueles jogadores que estão marcados como o Herrera, o Corona, o Sérgio Oliveira ou o Aboubakar que independentemente do jogo que façam há-de haver sempre alguém a queixar-se. Depois há outros como o André André, ou Rúben Neves, por exemplo, que pelo que se lê às vezes por aqui, parece que nunca jogam mal.

Uma coisa é não gostar-se do jogador ou das suas características. Outra é criticar só porque sim. Dizer que o Herrera foi o pior hoje é má fé, principalmente quando por exemplo o Maxi não ganhou nenhum 1vs1 defensivo e não subiu uma vez com qualidade...
Basta comparar os comentários à exibição do Herrera con os comentários à exibição do AA.

Mas dou o benefício da dúvida. Acredito que alguns que aqui escrevem são adeptos do FCP.

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto. Falta o básico na posição que ocupa que é a tomada de decisões e o posicionamento... Dai acabar por falhar tantos passes ,  emperrar o jogo todo... A nível de tomada de decisão e desesperante.. Acho que só que vê os jogos no estádio e que consegue perceber bem. Quando deve ir para a direita... Corre para a esquerda ... Se deve dominar , tenta passar de primeira .. Quando deve rematar passa... Quando devia acelerar ... Contemporiza.. Impressionante

Já não sou novo... Mas ainda me falta muito para velho.. E seguramente quando lá chegar ainda  não vou perceber o que vocês viam no herrera