Héctor Herrera

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
porto031 disse:
Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto. Falta o básico na posição que ocupa que é a tomada de decisões e o posicionamento... Dai acabar por falhar tantos passes ,  emperrar o jogo todo... A nível de tomada de decisão e desesperante.. Acho que só que vê os jogos no estádio e que consegue perceber bem. Quando deve ir para a direita... Corre para a esquerda ... Se deve dominar , tenta passar de primeira .. Quando deve rematar passa... Quando devia acelerar ... Contemporiza.. Impressionante

Já não sou novo... Mas ainda me falta muito para velho.. E seguramente quando lá chegar ainda  não vou perceber o que vocês viam no herrera
É isto tudo, culminando naquele remate que deu golo, mas não devia ter acontecido porque devia ter passado a bola! Grande comentário!

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
Mas deixem acrescentar que o herrera jogar como joga não é só culpa dele... Os treinadores estão lá para fazer os jogadores evoluir... Principalmente nas coisas em que eles jogadores são maus... O jogador não aprende apenas até aos 20 anos... Como qualquer um de nós aprende sempre ... Pena que nos últimos Anos do Porto os professores também foram 0

porto031

Superior
26 Julho 2013
69
0
archiebunker disse:
É isto tudo, culminando naquele remate que deu golo, mas não devia ter acontecido porque devia ter passado a bola! Grande comentário!
[/quote

Sim , se quiseres reduzir a 2 ou 3 momentos dele no Porto  , ou até a mais alguns podes dar bons exemplos ... O da luz no ano passado.. Mas isso não faz a regra... Com disse no início.. Apesar do grande golo

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
porto031 disse:
Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto.
Infelizmente o FCP já teve alguns bem piores que o Herrera.

O problema é que o FCP nunca teve um jogador tão fraco a jogar naquela posição durante 3 anos...

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Antena 1. Melhor em campo.
Sporttv. Melhor em campo.

Fórum.  Alguns continuam a conseguir ver um jogo fraco. Pá. Desliguem.
Fez vim jogo. Grande motor. Concordo que lhe pedem algo que não é o melhor dele, mas rendeu. Jogou, fez jogar. Marcou golaço...

Fossem onze Herreras Fdx

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Acho piada toda gente criticar todos os media desportivos que geralmente maltratam o FCP mas não se coibem de os citar quando vos interessa...

Viva a coerencia

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
VanguardaFCP disse:
Acho piada toda gente criticar todos os media desportivos que geralmente maltratam o FCP mas não se coibem de os citar quando vos interessa...

Viva a coerencia
Cada um faz a sua análise.. Mas aposto que os media elege o Herrera como melhor em campo para prejudicar o FCP e promover a jogadores dos orcs...
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,576
52,208
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dexter90 disse:
1ª época 31 jogos, 3 golos, 3 assistências
2ª época 43 jogos, 7 golos, 11 assistências
3ª época 38 jogos, 9 golos, 5 assistências
4ª época 1 jogo, 1 golo, 0 assistências

não vales nada segundo se consta, que fiques por cá muito tempo, é aquilo que espero
Ia dizer isso, Herrera leva uma média de um golo por jogo esta época.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
É há que perceber que é início de época. Novo treinador. Novas rotinas. Este jogador, como todos os outros, precisam de tempo e apoio para se adaptarem a novas ideias, a ganhar ritmo .
Guardem as facas para o que está mal. A gestão de contratações e vendas.

T

Topo Norte

Guest
Riscum disse:
Antena 1. Melhor em campo.
Sporttv. Melhor em campo.

Fez vim jogo. Grande motor. Concordo que lhe pedem algo que não é o melhor dele, mas rendeu. Jogou, fez jogar. Marcou golaço...

Fossem onze Herreras Fdx

Fossem onze Herreras Fdx

[/quote]

Considerado o melhor em campo (por alguns imparciais) marca um grande golo e há a necessidade de vir aqui mandar a posta de pescada habitual.

Muito bem.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
906
1,018
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Melhor em campo hoje! Não só pelo golo mas pela forma como foi ele que deu início aos melhores períodos de dinâmica do nosso meio-campo. Teve algumas perdas de bola no inicio do jogo mas depois foi sempre a subir. Falta-lhe um Óliver ao lado...

Num clube que sempre se idolatrou a raça e entrega é triste ver as críticas que se fazem a este jogador aqui nos últimos 3 anos. 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o topo norte voltou a ter internet e isso é uma coisa boa :) já valeu por isso.. Eleger o Herrera como o melhor em campo é uma anedota total tendo em conta que em campo esteve um rapazito de seu nome Otávio que em meia dúzia de jogos já mostrou mais classe que o Herrera em 3 anos.. Ontem marcou um grande golo? é um facto.. perdeu duelos no meio campo? acertou a maioria dos passes que não podia falhar, nomeadamente nas transições ofensivas? se não viram isso vejam o jogo novamente e vejam a quantidade de bolas perdidas em zonas impossíveis para um médio naquela posição (não foi o único é um facto). Não querer ver isso e vir citar a sporttv diz tudo como é óbvio... Mas é desta que eu acho que ele sai.. Os clubes lá fora não andarão sempre a dormir.. A juve nápoles e liverpool já devem estar bem arrependidos..

D

DaniMontana

Guest
Moreira disse:
Melhor em campo hoje! Não só pelo golo mas pela forma como foi ele que deu início aos melhores períodos de dinâmica do nosso meio-campo. Teve algumas perdas de bola no inicio do jogo mas depois foi sempre a subir. Falta-lhe um Óliver ao lado...

Num clube que sempre se idolatrou a raça e entrega é triste ver as críticas que se fazem a este jogador aqui nos últimos 3 anos.
Herrera sempre foi assim.

Eu para mim falta ali un médio mais ofensivo, tentava claramente o Oliver e outro extremo.

Eu gosto do Herrera o homem faz o que pode, e da tudo o que tem, só não lhe peçam para ser um mágico.

Mágico ou trazem Oliver ou mudam Otávio para o meio.

André André não é melhor que Herrera.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Só o melhor em campo . Grande partida . Muito consistente , lutador e a jogar bem . Vai fazer uma grande época

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,559
2,663
Conquistas
1
  • Deco
Não acho que tenho sido o melhor em campo, esse prémio vai para Otávio, que traz classe à equipa e tem muito mais objetividade (faz os passes com força e não olha só para trás como outros). Mesmo assim, volto a dizer que Herrera se jogar na posição mais avançada do meio campo dá muito mais à equipa, a rapidez dos seus processos e de condução de bola é maior no último terço, para além de ser um médio que marca golos e precisa de estar mais perto de situações de remate. Vai (voltar a) fazer uma boa época.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom jogo e fundamental para a vitória..O seu golo de grande inspiração individual foi fundamental para o vitória, numa altura em que se o empate persisti-se por mais tempo a equipa tenderia a ficar nervosa, o seu golo foi o passo vital para a vitória..

Se Herrera foi vendido por mais de 20M é uma venda e não me desagrada, mas se ficar também não fico desagradado pois considero-o o jogador muito útil..Não é um fora de série, mas não é nenhum jogador medíocre..

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Fez um bom jogo e carimbou a boa exibição com um "golão". Não entendo o porquê de não arriscar mais o remate fora da área.

Será que em vésperas de jogarmos com Roma, este jogo poderá ter aberto o apetite de algum clube italiano?

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Posso não o considerar o melhor em campo, mas foi dos melhores e marcou um golaço...

Jogou em duplo pivô, mais perto de André André e até jogou a médio direito nos últimos 10 minutos.

Acho que na primeira parte foi um pouco prejudicado tanto pelo Danilo não estar nas melhores condições como pelo Maxi ter estado horrível neste jogo.