Que exagero.porto031 disse:Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto.
Que exagero.porto031 disse:Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto.
É isto tudo, culminando naquele remate que deu golo, mas não devia ter acontecido porque devia ter passado a bola! Grande comentário!porto031 disse:Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto. Falta o básico na posição que ocupa que é a tomada de decisões e o posicionamento... Dai acabar por falhar tantos passes , emperrar o jogo todo... A nível de tomada de decisão e desesperante.. Acho que só que vê os jogos no estádio e que consegue perceber bem. Quando deve ir para a direita... Corre para a esquerda ... Se deve dominar , tenta passar de primeira .. Quando deve rematar passa... Quando devia acelerar ... Contemporiza.. Impressionante
Já não sou novo... Mas ainda me falta muito para velho.. E seguramente quando lá chegar ainda não vou perceber o que vocês viam no herrera
archiebunker disse:É isto tudo, culminando naquele remate que deu golo, mas não devia ter acontecido porque devia ter passado a bola! Grande comentário!
[/quote
Sim , se quiseres reduzir a 2 ou 3 momentos dele no Porto , ou até a mais alguns podes dar bons exemplos ... O da luz no ano passado.. Mas isso não faz a regra... Com disse no início.. Apesar do grande golo
Infelizmente o FCP já teve alguns bem piores que o Herrera.porto031 disse:Apesar do grande golo continuo a achar que é dos piores médios que me lembro de ver jogar no Porto.
Cada um faz a sua análise.. Mas aposto que os media elege o Herrera como melhor em campo para prejudicar o FCP e promover a jogadores dos orcs...VanguardaFCP disse:Acho piada toda gente criticar todos os media desportivos que geralmente maltratam o FCP mas não se coibem de os citar quando vos interessa...
Viva a coerencia
Ia dizer isso, Herrera leva uma média de um golo por jogo esta época.Dexter90 disse:1ª época 31 jogos, 3 golos, 3 assistências
2ª época 43 jogos, 7 golos, 11 assistências
3ª época 38 jogos, 9 golos, 5 assistências
4ª época 1 jogo, 1 golo, 0 assistências
não vales nada segundo se consta, que fiques por cá muito tempo, é aquilo que espero
Riscum disse:Antena 1. Melhor em campo.
Sporttv. Melhor em campo.
Fórum. Alguns continuam a conseguir ver um jogo fraco. Pá. Desliguem.
Fez vim jogo. Grande motor. Concordo que lhe pedem algo que não é o melhor dele, mas rendeu. Jogou, fez jogar. Marcou golaço...
Fossem onze Herreras Fdx
Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
Herrera sempre foi assim.Moreira disse:Melhor em campo hoje! Não só pelo golo mas pela forma como foi ele que deu início aos melhores períodos de dinâmica do nosso meio-campo. Teve algumas perdas de bola no inicio do jogo mas depois foi sempre a subir. Falta-lhe um Óliver ao lado...
Num clube que sempre se idolatrou a raça e entrega é triste ver as críticas que se fazem a este jogador aqui nos últimos 3 anos.