Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Pois tem porque era exactamente isso que o Moutinho e o Lucho faziam.

Não vou baixar a exigencia só porque o senhor se chama Herrera, Oliver ou Zé Colmeia
Exactamente. Só uma assistência e uma disponibilidade constante para o jogo não chegam.

PS: Mas ainda bem que o termo de comparação já é o Moutinho e o Lucho e não o Castro e o Tózé

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
Exactamente. Só uma assistência e uma disponibilidade constante para o jogo não chegam.

PS: Mas ainda bem que o termo de comparação já é o Moutinho e o Lucho e não o Castro e o Tózé
Repito: não chega.
Custou o mesmo dos seus antecessores tem de dominar o jogo tecnica e tacticamente.
Foi para isso que foi adquirido e pagamos uma fortuna.

Toda já já percebeu que não vale um terço nem do Moutinho nem do Lucho mas continuam a defende lo.

Ainda hoje o Otavio não fez uma grande exibição e foi mais decisivo e participativo que o Herrera(mesmo defensivamente!!!!)

Para o preço que custou e o tempo que cá está o que produz tá muito muito aquem daquilo que tem de jogar

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jogador que devia ser titular em quase todos os jogos. Jogador à Porto, dá tudo o que tem.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Repito: não chega.
Custou o mesmo dos seus antecessores tem de dominar o jogo tecnica e tacticamente.
Foi para isso que foi adquirido e pagamos uma fortuna.

Toda já já percebeu que não vale um terço nem do Moutinho nem do Lucho mas continuam a defende lo.

Ainda hoje o Otavio não fez uma grande exibição e foi mais decisivo e participativo que o Herrera(mesmo defensivamente!!!!)

Para o preço que custou e o tempo que cá está o que produz tá muito muito aquem daquilo que tem de jogar
Por acaso custou menos do que o Moutinho. Do preço do Lucho já não me recordo. "Toda" a gente (nem toda, por isso é que vai entre aspas) já percebeu que é o melhor 8 do plantel, que vem de duas boas épocas, que é um bom valor e um óptimo profissional.

Ainda hoje fez tudo o que um jogador da sua posição tem de fazer. Ainda em Leicester entrou e quase que igualava a exibição do maestro André.

Custou-nos 8 milhões de euros. Se amanhã for vendido, manda a lógica da tua argumentação que seja por menos. Mas se calhar o seu valor de mercado até está um bocadinho a cima desse valor. Vá-se lá perceber.

Mas repito, fico contente por já não ser comparado ao Castro e ao Tózé.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
Não tem consistência suficiente. Correr ou ser esforçado por si só não chega. No final do jogo, num ataque com 4 contra 2 em vez de passar para a esquerda, onde estavam 2 jogadores livres vai levantar a bola sabe se lá para onde.. bem, devia deixar essas coisas para messis e afins pois as valências dele são outras.
Acho-o um bom jogador e muito profissional mas para mim tem de estar um patamar acima.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Tem intensidade, coisa que o Andre Andre não tem. Naquela posição faz o que é preciso (cobrir as subidas de Layun) com intensidade e disciplina. Mas aqueles pézinhos... credo... é cada passe para o adversário que até assusta.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
Por acaso custou menos do que o Moutinho. Do preço do Lucho já não me recordo. "Toda" a gente (nem toda, por isso é que vai entre aspas) já percebeu que é o melhor 8 do plantel, que vem de duas boas épocas, que é um bom valor e um óptimo profissional.

Ainda hoje fez tudo o que um jogador da sua posição tem de fazer. Ainda em Leicester entrou e quase que igualava a exibição do maestro André.

Custou-nos 8 milhões de euros. Se amanhã for vendido, manda a lógica da tua argumentação que seja por menos. Mas se calhar o seu valor de mercado até está um bocadinho a cima desse valor. Vá-se lá perceber.

Mas repito, fico contente por já não ser comparado ao Castro e ao Tózé.
Ser melhor neste plantel não significa ser bom e o Herrera não é bom: oscila entre o razoavel e o sofrivel.

O André André é outro.Não pode fazer meia parte e rebentar logo.Não pode!

O certo certo é que estão ambos muito longe da qualidade de  jogadores referencia.
Mas sinceramente o Herrera não é melhor que o AA e devia ser pelo menos 5 x melhor porque o AA custou 5x menos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,822
Gaia
sirmister disse:
Existe um FCP com o Hector e um FCP sem o Hector.

Quero ver o que dizem hoje o @MiguelDeco  e o @grandeporto
--------------------------

Aceito o desafio. para mim não há surpresas, Herrera prima pela sua irregularidade, faz coisas muito boas e outras muito boas. Quando ele for constante em 10 jogos mudarei a minha opiniao de 4 anos.

De quem será o o unico de  Herrera para melhor em campo?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
979
Fez um bom jogo, é justo dize-lo.

É sempre um elemento útil em jogos destes (em que a bola anda aos trambolhões como num campo de batatas) pelo seu esforço e pela sua experiência.

Mas mesmo assim não mudo de opinião tão facilmente. Otávio e Oliver seria a minha dupla no meio e não o meteria a jogar na linha ou a trinco certamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,698
52,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:

Aceito o desafio. para mim não há surpresas, Herrera prima pela sua irregularidade, faz coisas muito boas e outras muito boas. Quando ele for constante em 10 jogos mudarei a minha opiniao de 4 anos.

De quem será o o unico de  Herrera para melhor em campo?
Talvez do @MiguelDeco  que não teve problemas em reconhecer a qualidade do Hector.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Ser melhor neste plantel não significa ser bom e o Herrera não é bom: oscila entre o razoavel e o sofrivel.

O André André é outro.Não pode fazer meia parte e rebentar logo.Não pode!

O certo certo é que estão ambos muito longe da qualidade de  jogadores referencia.
Mas sinceramente o Herrera não é melhor que o AA e devia ser pelo menos 5 x melhor porque o AA custou 5x menos
Eu não desgosto do André. Posso mandar umas piadolas, um pouco em resposta aos que ainda caem no ridículo de gozar com o Herrera, mas acho-o um jogador razoável. Considero é o Herrera bem melhor e acho que demonstrou valer os 8 milhões que pagamos por ele.

Outra coisa é o mexicano não ser um génio que se tenha hipervalorizado a ponto de valer 35 ou 40 milhões de euros como outros que tivemos. Isso ele não é, está claro. Mas também não é esse facto que faz dele um mau jogador, que não tenha justificado à aposta.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
Eu não desgosto do André. Posso mandar umas piadolas, um pouco em resposta aos que ainda caem no ridículo de gozar com o Herrera, mas acho-o um jogador razoável. Considero é o Herrera bem melhor é acho que demonstrou valer os 8 milhões que pagamos por ele.

Outra coisa é o mexicano não ser um génio que se tenha hipervalorizado a ponto de valer 35 ou 40 milhões de euros como outros que tivemos. Isso ele não é, está claro. Mas também não é esse facto que faz dele um mau jogador, que não tenha justificado à aposta.
Se o Herrera demonstrou valer 8 milhoes podiamos ter pago 25 milhoes pelo Moutinho e 20 pelo Lucho que ele valia os bem...

Haja falta de noção...
O homem não tem qualidade que se exige e o André André tb não!
Simples!

Quem meteu a pata na poça que arranje jogadores de qualidade porque é para isso que os dirigentes recebem 6 digitos anuais

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O jogo ao estilo do Herrera, com coisas boas (por exemplo o passe para o 1º golo) e coisas más, mas neste momento é superior ao André André e deve permanecer no XI.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
tocoolant disse:
Otávio e Oliver seria a minha dupla no meio e não o meteria a jogar na linha ou a trinco certamente.
Num mundo perfeito, em que as equipas de futebol eram constituídas apenas pelos jogadores de maior nota artística e todos jogassem o jogo pelo jogo, eu também apostaria nesses dois.

O problema é que também são precisos os carregadores de piano, não tão exuberantes. Se o Otávio e o Óliver tivessem capacidade  (tática e física) para recuar no terreno, recuperar bolas e ainda galgar uns metros em progressão, então força. Só que o Otávio não me parece que o consiga e o Óliver se o conseguisse estava no Atlético de Madrid.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,822
Gaia
sirmister disse:
Talvez do @MiguelDeco  que não teve problemas em reconhecer a qualidade do Hector.
Eu sou coerente. Para mim quem fez a diferença foi o Diogo Jota. O Herrera jogou bem porque a equipa jogou bem, nao destoou, mas está muito longe de ser aquilo que precisamos.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Sim sim porque o Moutinho e Lucho eram jogadores de espetaculo e dribladores.
Fintavam 5 e 6...

JUstificar a incapacidade de um jogador que custou uma fortuna para sustituir uma referencia e que não consegue chegar perto desse nivel é algo incompreensivel.

Não admira estarmos 3 anos sem ganhar...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Facto 1: Herrera foi contratado para substituir o Moutinho que foi transferido e para ser o motor do FCP tal como o seu antecessor tinha sido.

Facto 2: Falhou(e continuaa  falhar) colossalmente na tarefa para a qual foi contratado