Héctor Herrera

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Es un jugador fantástico, físicamente es muy fuerte, parece lento, pero es muy potente. El Porto tiene buen ojo para contratar jugadores de buen nivel y Herrera es uno de ellos."

Guardiola, o Azenha espanhol
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Calabote disse:
"Es un jugador fantástico, físicamente es muy fuerte, parece lento, pero es muy potente. El Porto tiene buen ojo para contratar jugadores de buen nivel y Herrera es uno de ellos."

Guardiola, o Azenha espanhol
el ojo del culo, por supuesto.

O Pep é o mestre da ironia.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Epah podem escamotear o que quiserem.

Os adeptos/socios já perceberam que o Herrera é fraco.
Aliás eu esperava melhor de nós porque pelos vistos apenas o começamos a assobiar á 2 semanas.
Eu percebi logo que ele não era grande espingarda naquela rabula da substituição no primeiro ano contra o SLB...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MISTICAPORTISTA disse:
Epah podem escamotear o que quiserem.

Os adeptos/socios já perceberam que o Herrera é fraco.
Aliás eu esperava melhor de nós porque pelos vistos apenas o começamos a assobiar á 2 semanas.
Eu percebi logo que ele não era grande espingarda naquela rabula da substituição no primeiro ano contra o SLB...
Não percebi. Dizes que só agora é que a maioria percebeu que o Herrera é fraco?

O que é que 786 páginas deste tópico te dizem? Ou só vês os posts do sirmister?
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Barrigana disse:
Não percebi. Dizes que só agora é que a maioria percebeu que o Herrera é fraco?

O que é que 786 páginas deste tópico te dizem? Ou só vês os posts do sirmister?
Para ser sincero leio com atenção os do sirmister.Todos nós necessitamos de ironica e escarnio na nossa vida
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MISTICAPORTISTA disse:
Epah podem escamotear o que quiserem.

Os adeptos/socios já perceberam que o Herrera é fraco.
Aliás eu esperava melhor de nós porque pelos vistos apenas o começamos a assobiar á 2 semanas.
Eu percebi logo que ele não era grande espingarda naquela rabula da substituição no primeiro ano contra o SLB...
Assobiar um jogador por ser limitado mesmo que dê o que tem (seja pouco ou não)? E aplaudir um tecnicista que seja um péssimo profissional? Parabéns, rica mística de merda que hoje em dia temos. Fantástico. Amanhã que sejam 50.000 repletos da mesma mística que tu incorporas, é vitória certa aí
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DiogoS disse:
Assobiar um jogador por ser limitado mesmo que dê o que tem (seja pouco ou não)? E aplaudir um tecnicista que seja um péssimo profissional? Parabéns, rica mística de merda que hoje em dia temos. Fantástico. Amanhã que sejam 50.000 repletos da mesma mística que tu incorporas, é vitória certa aí
Como deves calcular eu apoio poucos jogadores do FCP hoje em dia porque não me revejo na grande maioria(por motivos diferentes claro está).

Sempre tivemos jogadores com caracter, profissionalismo e grande qualidade.
Hoje em dia são muito poucos no plantel que reunem as condições supracitadas.

Se tiveste atento eu tb não apoio o Brahimi que é o oposto do Herrera
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Andou o André, Jota e outros a fazer uma grande exibição para vir este burro estragar tudo... Já não te posso ver mais à frente, ainda para mais com a nossa camisola vestida.