Héctor Herrera

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Boa herrera anda aqui uma pessoa a defender-te para vires dar um canto a 2 mnts do fim. Os administradores e moderadores podem me suspender mas esse gajo e o mais burro de sempre a vestir a nossa camisola.

Em 10 mints consegue estragar tudo o que foi feito em 80...


Eina que azia.. Mandem-no de volta para o México porque aqui já não dá mais!

FFS vai-te encher se moscas herrera
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
nunca quiz acreditar em destino traçado mas hoje ficou provado o FCP com Herrera não ganha titulos e jogos só as vezes, mas como é possivel em tres ou quatro minutos ficar ainda assim marcado com a OFERTA de um canto ao adversario onde deu o golo do empate, podem emprestar ou dar ou melhor se alguem o quizer comprar pode seguir viagem e ter as maiores felicidades mas, longe do Dragão.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se eu hoje dissesse tudo o que queria sobre este senhor, era simplesmente expulso. Não quero!

Mas quem faz a cagada que ele fez ao ceder aquele canto incrível, ainda se fica a rir, em seguida fica a marcar o Hortaliça com os olhos... ide piii, piii, piiiiiiiii.

E é este o nosso grande capitão...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Fizemos uma exibicao extraordinaria. A melhor dos ultimos 3 anos e este FDP lixou tudo.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sempre o defendi, sempre disse que era melhor do que diziam e eram injusto ser sempre o bode expiatorio, mas acabou.

Não se pode ser tão indolente como ele foi, é uma vergonha..Por mim não joga mais com a nossa camisola nos proximos meses.

Já o tinha dito antes, quem recusou 30M por ele devia ser demitido na hora por gestão danosa.

PS-Obrigado forum por não estares a funcionar mal acabou o jogo, pois era expulso 100 vezes..Estou mais calmo, mas com uma cabeça enorme..
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Herrera como é possível ainda nao aprendes-te nada!!!! Isto nem nos juniores


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu tenho vergonha deste gajo.

Nunca na vida vamos ganhar algo de relevante enquanto esta maldição estiver cá.

Absolutamente deprimente ver o Maxi, depois de um jogo cansativo, ter todo o cuidado em tirar a bola sem dar canto e este faz-me aquilo...

Apetece-me dizer que o Trump estava só a pensar nele quando disse que quer construir muros na fronteira com o México.
 

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
26
Matosinhos
Devia ter entrado o AA em vez do Herrera, não pode jogar no Porto, muito menos ser capitão. Lamento Herrera, custa, eu sei, que o Herrera até sente o clube, quando o A.S. falhou o golo a reação dele foi de quem ama o clube, mas amar não chega, é preciso jogar, e tu, peço perdão, mas não... Vendido no Inverno, por favor!!!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
no pouco tempo que jogou foi decisivo....em janeiro vao chover propostas milionarias pelo nosso melhor jogador
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas agora é fácil bater no herrera, mas ele só tem sido coerente desde que chegou a este clube.. Eu não sou nenhum sábio da bola, mas um gajo que não sabe fazer um passe para o colega a 2 metros de distância não pode ser o médio titular do meu clube.. Mas já passaram quase 4 anos disto, e eu e os adeptos normais podem ter estas opiniões e não podem fazer nada, supostamente também não são eles que entendem da bola, mas é incrível como em 4 anos ninguém vê que este ...respirar fundo......é o maior manco de sempre do meu clube.. Porque não foi apenas neste jogo que ele foi fraco, ele SEMPRE foi um jogador fraco.. Quem trabalha ou trabalhou comigo, ou até pelo meu historial daqui da página sabe que eu ando a ter esta luta à muitos anos. Não fico contente por ter razão, só queria que este ...respirar fundo.. jogasse até ao final do ano na equipa b.. E esqueçam este ano, para o ano o herrera é vendido à juve por 50 milhões e quem sabe podemos vencer o título de novo.. EStou farto disto.. Mas volto a dizer, o herrera no meio disto tudo é o menos culpado, culpa principal tem quem o foi buscar, tem quem nestes últimos anos sempre o mete a jogar, MAS ACIMA DE TUDO E CONVÉM NÃO ESQUECER,  a malta da estatística, adeptos do meu clube que certamente não fazem por mal mas que de futebol não percebem NADA. Alguém me disse aqui que o valor da venda determinaria o valor real do herrera.. E é engraçado que agora querem que ele vá embora, espero que de borla, porque aí sim estariam correctos e o jogador saíria pelo seu real valor, ou seja, NENHUM..
 
T

Topo Norte

Guest
juliolopes disse:
Sempre o defendi, sempre disse que era melhor do que diziam e eram injusto ser sempre o bode expiatorio, mas acabou.

Não se pode ser tão indolente como ele foi, é uma vergonha..Por mim não joga mais com a nossa camisola nos proximos meses.

Já o tinha dito antes, quem recusou 30M por ele devia ser demitido na hora por gestão danosa.

PS-Obrigado forum por não estares a funcionar mal acabou o jogo, pois era expulso 100 vezes..Estou mais calmo, mas com uma cabeça enorme..
Revejo-me totalmente neste post.

Fodasse, que puta de vaca fria.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
NES com brahimi no  banco até depoitre, mete herrera precisamos de segurar bola metemos o sujeito que perde sempre bolas. Benfica ganha nas substituições nós perdemos e de que maneira .