Bom resumo feito pelo Edgar Siska.
Espero que tenha sido o último jogo pelo clube.
Espero que tenha sido o último jogo pelo clube.
O Tomás Costa nunca custou uma vitória....era apenas um jogador banalíssimo, mas era minimamente inteligente.ryback disse:
paragens essas que ja nos custam titulos desde 2013.... sao 4 anos de oportunidades atras de oportunidades e zero de aproveitamentoMarmita disse:Teve uma paragem cerebral ! ********
Se alguém nos der 10 M pelo Herrera só me vou conseguir rir por termos conseguido endrominar quem deu esses 10 M, mas não consigo conceber que alguém nos vá dar 10 M por ele, ninguém é tão burro assim.Mccarthy7777 disse:e mesmo por 10 , o clube q o levar vai levar gato por lebre
o NES ás tantas mete-o a titular 90 minutos no próximo jogo só pelas coisas lolChamaDoDragao disse:Se vejo este grandesíssimo FDP vestido de azul e branco por mais um minuto que seja...dá-me o badagaio! Ainda por cima a capitão! Encostá-lo JÁ!
Quero ver se tens tomates, NES...
Só me estás a lembrar coisas pesarosas. Nesse dia apanhei uma molha descomunal para ir ver o jogo.ryback disse:paragens essas que ja nos custam titulos desde 2013.... sao 4 anos de oportunidades atras de oportunidades e zero de aproveitamento
na memoria fica o seu jogo de estreia a titular contra o zenit quando conseguiu a proeza de ser expulso com duplo amarelo aos 6 minutos da primeira parte.
tivesse sido um jovem da equipa B a ter feito tal coisa e nunca mais teria jogado...tivessem feito o mesmo com ele em 2013 e talvez o futuro fosse outro.
Ter tomates é precisamente fazer o inverso.ChamaDoDragao disse:Se vejo este grandesíssimo FDP vestido de azul e branco por mais um minuto que seja...dá-me o badagaio! Ainda por cima a capitão! Encostá-lo JÁ!
Quero ver se tens tomates, NES...
Entendeste mal.CaptainLucho disse:Só de pensar que (supostamente) foram recusados 30 milhões por este tipo fico doente...
Sim, por amor de deus. É mais importante o nosso ego pessoal, do que a equipa...Oliver13 disse:E Mais, Aconselho mesmo aos adeptos a assobiarem mal ele toque na bola do primeiro ao último minuto! Este jogador não jogará mais pelo NGC, A BEM OU A MAL !!!!!