Héctor Herrera

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,560
2,805
Bom resumo feito pelo Edgar Siska.

Espero que tenha sido o último jogo pelo clube.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,791
11,180
Marmita disse:
Teve uma paragem cerebral ! ********
paragens essas que ja nos custam titulos desde 2013.... sao 4 anos de oportunidades atras de oportunidades e zero de aproveitamento

na memoria fica o seu jogo de estreia a titular contra o zenit quando conseguiu a proeza de ser expulso com duplo amarelo aos 6 minutos da primeira parte.
tivesse sido um jovem da equipa B a ter feito tal coisa e nunca mais teria jogado...tivessem feito o mesmo com ele em 2013 e talvez o futuro fosse outro.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
520
Mccarthy7777 disse:
e mesmo por 10 , o clube q o levar vai levar gato por lebre
Se alguém nos der 10 M pelo Herrera só me vou conseguir rir por termos conseguido endrominar quem deu esses 10 M, mas não consigo conceber que alguém nos vá dar 10 M por ele, ninguém é tão burro assim.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,774
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Já não há palavras para descrever tanta incompetência!

Já devia ter sido vendido há um ano e meio.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,803
3,250
Se vejo este grandesíssimo FDP vestido de azul e branco por mais um minuto que seja...dá-me o badagaio! Ainda por cima a capitão! Encostá-lo JÁ!

Quero ver se tens tomates, NES...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,391
Há um ditado popular que diz "mas vale cair em graça que ser engraçado" e este ditado aplica-se como uma luva em relação a este jogador na avaliação que o Presidente faz das suas prestações. Por acaso é outro mistério aquilo que PdC vê no Herrera. 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
ChamaDoDragao disse:
Se vejo este grandesíssimo FDP vestido de azul e branco por mais um minuto que seja...dá-me o badagaio! Ainda por cima a capitão! Encostá-lo JÁ!

o NES ás tantas mete-o a titular 90 minutos no próximo jogo só pelas coisas lol

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,514
98,641
Se voltar a ser titular e capitão de equipa, deixo de ver os jogos do Porto até que corram com PdC.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ryback disse:
paragens essas que ja nos custam titulos desde 2013.... sao 4 anos de oportunidades atras de oportunidades e zero de aproveitamento

na memoria fica o seu jogo de estreia a titular contra o zenit quando conseguiu a proeza de ser expulso com duplo amarelo aos 6 minutos da primeira parte.
tivesse sido um jovem da equipa B a ter feito tal coisa e nunca mais teria jogado...tivessem feito o mesmo com ele em 2013 e talvez o futuro fosse outro.
Só me estás a lembrar coisas pesarosas. Nesse dia apanhei uma molha descomunal para ir ver o jogo.
E esse ser já nos dava mostras que ali a inteligência não passou por falta de GPS.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
O Herrera é um bom exemplo por estarmos na merda estes anos.

Ele não joga porque é melhor que os outros, ele joga porque alguém da SAD manda que ele jogue.

Porquê? Porque sabe que quando o vender vem muito dinheiro para o seu bolso. Simples.

Clubes geridos desta maneira não ganham.

São clubes com as prioridades trocadas.

Neste momento o principal objectivo do Porto não são as conquistas desportivas, isso é segundo plano, é encher os bolsos aos lordes da SAD.

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
ChamaDoDragao disse:

Ter tomates é precisamente fazer o inverso.

O mais fácil é chamar fdp, dizer que é um cancro, ostracizar....

O mais difícil é apoiar nos piores momentos...

(E sim, eu acho que o ideal é fazer isto tudo pela 'calada', para não desvalorizar o jogador e depois vender lol).

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
CaptainLucho disse:
Só de pensar que (supostamente) foram recusados 30 milhões por este tipo fico doente...
Entendeste mal.

Um clube é que pediu 30 milhões ao Porto para o levar de cá e o Pinto da Costa recusou pagar e preferiu ficar com ele...

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
O NES Não o pode meter em campo! Defendi-o contra o Setúbal quando o assobiaram! NUNCA MAIS! Temos AA, chega e sobra para ir para o banco e entrar na segunda parte. O Herrera nem a titular nem no banco! E Mais, Aconselho mesmo aos adeptos a assobiarem mal ele toque na bola do primeiro ao último minuto! Este jogador não jogará mais pelo NGC, A BEM OU A MAL !!!!!

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Oliver13 disse:
E Mais, Aconselho mesmo aos adeptos a assobiarem mal ele toque na bola do primeiro ao último minuto! Este jogador não jogará mais pelo NGC, A BEM OU A MAL !!!!!
Sim, por amor de deus. É mais importante o nosso ego pessoal, do que a equipa...

Vamos lá assobiar os jogadores do Porto. Tá certo.

Ainda hoje, o Benfica estava 0-1 e ouviam-se mais os Benfiquistas. Isto dá que pensar...

Se calhar nós deveríamos ter outro tipo de mentalidade que não seja esta super hiper mega exigência irrealista que alguns têm.

O Herrera deve continuar a jogar e depois sair. Para quê criar casos? O inimigo é só um: o Benfica. Não os vamos ajudar com auto-mutilações de andar a assobiar os próprios jogadores.

(Bem, o homem sempre foi assobiado verdade seja dita, por isso a sugestão já está em prática)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Pior do que o Herrera, só mesmo aquele gajo do Moreirense hoje que marcou o golo do 1x0 e que despiu a camisola nos festejos, pelo que levou amarelo.

Como já tinha um amarelo, foi para a rua e o Moreirense acabou por perder o jogo.

A única diferença, é que esse acredito que nunca mais vai fazer o mesmo durante o resto da sua carreira.

Já o Herrera, aposto que à próxima oportunidade que tiver, vai repetir a gracinha, ou caso isso não seja possível, fará outra parecida.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,168
364
A minha teoria é a de que ele só joga porque é preciso dar a comissão aos seus empresários mexicanos simpáticos. É que com estes não se brinca...