Héctor Herrera

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,698
Branco disse:
O erro em si nem é nada do outro mundo e acaba por ser fortuito o golo acontecer na sequência do mesmo, mas é algo que teima em acontecer sempre ao mesmo jogador, parece que o destino nos está a tentar dizer algo, mas nós fingimos que não estamos a (ou não queremos) ouvir.

Se há interveniente, que eu tenho quase a certeza que enquanto aqui estiver não seremos campeões, é este, podem até existir vários outros problemas, mas este já se torna tão ridículo de óbvio que é.
O erro é crasso e escandaloso. O homem tinha dois jogadores ao lado para jogar.
E ele tinha jogado só 4 minutos. Estava fresco.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mas que raio de portistas sao vocês?! Ah e tal nao quero ser expulso vou me conter?!

Fodasse este grande palhaço, este porco nojento caga para o clube, caga para o esforço dos 13 guerreiros que estiveram em campo. Faz merda da grossa, ri-se e depois sao os coitados dos portistas com um melao do tamanho da filhadaputice deste palhaço que tem se conter e ter medo de expulsoes de um forum?!

Quem tem que ser expulso é este Filho da puta. E este topico ja nem devia existir.

Tantos jogadores/treinadores neste clube que tiveram problemas com os adeptos e medo de sair à rua e a este animal nunca aconteceu nada.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,530
7,641
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
RUA!!! VAI-TE EMBORA!!! DESAPARECE!!! ESTOU FARTO DE TI! ODEIO-TE!!!


És o PIOR jogador que já vi no NGC!!!!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,852
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A imbecilidade do Herrera consegue transformar uma grande exibição da equipa,do melhor que se tem visto esta época,com todos os jogadores a lutarem até à última gota num estado de total depressão tanto da equipa como dos adeptos.A equipa tinha tudo para dar o clic após esta demonstração de superioridade sobre o nosso eterno rival,após o que aconteceu eu tenho serias dúvidas que a equipa se erga.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,181
Branco disse:
O erro em si nem é nada do outro mundo e acaba por ser fortuito o golo acontecer na sequência do mesmo, mas é algo que teima em acontecer sempre ao mesmo jogador, parece que o destino nos está a tentar dizer algo, mas nós fingimos que não estamos a (ou não queremos) ouvir.

Se há interveniente, que eu tenho quase a certeza que enquanto aqui estiver não seremos campeões, é este, podem até existir vários outros problemas, mas este já se torna tão ridículo de óbvio que é.
A tentar? Está é a gritar-nos! Fdx, sofremos o golo aos 92....

E sim, o Herrera fez borrada, aquela ação não teve pés nem cabeça, uma "Herrerice", nome que infelizmente emprego muitas vezes...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,644
2,480
28
Porto
Por mim não calça mais. Vendam-no em janeiro e tragam um 8 em condições.

A equipa hoje sem ele jogou o triplo de todos os jogos em que ele esteve a titular.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,985
12,369
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A partir de hoje, assumo-me como apoiante do Trump.

Este mexicano fodeu-me completamente os neurónios.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
http://www.fcporto.ws/index.php?action=ezportal;sa=page;p=866

É melhor começar já a trabalhar no próximo capítulo...


Passando a coisas sérias, acho que hoje chegou oficialmente ao fim da linha. No Dragão não terá mais condições para jogar. Pena tenho que a cegueira instalada no nosso clube dure tanto tempo e que já tenha custado tanto aos adeptos (os que percebem minimamente de futebol pelo menos) e pontos dentro de campo.

 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
MAriano Gonzalez - Maicon - Herrera

Os PIORES jogadores com minutos regulares no 11 principal dos ultimos anos.

é um legado, o legado da incompetencia.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
agora todos se revoltam......

foram poucos os foristas a  chamar a atencao para fraco este jogador mas foram muitos os insultos a quem alertou....hoje rebentou a bomba.... mas agora ja é tarde e o mal ja foi feito.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Barrigana disse:
A partir de hoje, assumo-me como apoiante do Trump.

Este mexicano fodeu-me completamente os neurónios.
Errado.

Devias ser contra o Trump pois se ele ganhar não vai deixar o Herrera lá entrar e terá que ficar por cá mais quatro anos.  :)
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Branco disse:
O erro em si nem é nada do outro mundo e acaba por ser fortuito o golo acontecer na sequência do mesmo, mas é algo que teima em acontecer sempre ao mesmo jogador, parece que o destino nos está a tentar dizer algo, mas nós fingimos que não estamos a (ou não queremos) ouvir.

Se há interveniente, que eu tenho quase a certeza que enquanto aqui estiver não seremos campeões, é este, podem até existir vários outros problemas, mas este já se torna tão ridículo de óbvio que é.
Claro que o erro é escandaloso. Viram o que trabalhou o Maxi nos segundos antes para evitar canto? Pois, o Maxi sabe que canto é praí uma das únicas duas maneiras que o Benfica podia lá chegar, pois não tinham ideias nem futebol para mais. Chega lá o Herrara e estraga tudo.

Mas escandaloso não é ceder o canto em si, é oferecê-lo. Ceder é ceder sob pressão. Herrera quis armar-se em esperto para o aplauso. Podia ter tentado tirar a bola dali, mas se não tinha confiança para tal punha calmamente pela linha lateral. Como tantas vezes faz o Felipe, quando não se sente seguro para mais.

O que Herrera fez é demasiado incomum para vulgarizar. Aos 92 minutos num jogo vital e com uma vantagem de um golo, diria mesmo que é escandaloso ao nível do pior que já vi. Um jogaor "normal" come relva para evitar um canto ali. André Silva fez um sprint de 20 metros uns minutos antes para evitar um mero lançamento. O Herrera inventou uma oportunidade de golo, para um adversário que já pouco acreditava e que é tradicionalmente perigoso naquele tipo de lance.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,653
12,181
ryback disse:
agora todos se revoltam......

foram poucos os foristas a  chamar a atencao para fraco este jogador mas foram muitos os insultos a quem alertou....hoje rebentou a bomba.... mas agora ja é tarde e o mal ja foi feito.
Poucos? A sério? Queres ver que até hoje o Herrera era jogador consensual...
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Agora vai ser vendido a preço de saldo...Duvido que consigam mais de 15M por ele, o mais provável é que vá por 10M.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,795
1,135
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Adeus Hector Herrera és o elo mais fraco...

Já te defendi porque dás tudo em campo, mas isso também eu daria e de graça!!

Chega disto é pede para sair em janeiro porque aqui és finito!!

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
Daikan disse:
Poucos? A sério? Queres ver que até hoje o Herrera era jogador consensual...
eu simplesmente fartei-me de vir ao topico tanto foi o insulto que cá levei...era so defensores...
mas a verdade é que os defensores devem estar de ferias.... devem estar a visitar turim ou napoles ..... talvez quiça estao a jantar em casa do sarri....
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Daikan disse:
Poucos? A sério? Queres ver que até hoje o Herrera era jogador consensual...
Meu amigo, se tiveres paciência para ver este tópico desde de 2013 vais ficar embasbacado.

As verdades inconvenientes custam muito a ler.