Héctor Herrera

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,631
1,735
42
Faro
Nem tenho palavras para este jogador hoje

Só de pensar que é o n1 na hierarquia dos capitães da-me vomitos
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sou contra assobiar jogadores... mas o herrera é um caso diferente.

Tem de ser assobiado sempre para a sad perceber que tem dir embora. Dado é muito bom. Assume-se o prejuizo como com os outros desastres desta Sad.

É um cancro e seca tudo á volta. 4 anos de nada. Um Tomas Costa mais fraquinho ZERO!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,300
30,722
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Sempre quero ver se a "recompensa" deste cromo vai ser a titularidade no próximo jogo, para entrar com a braçadeira de capitão.

Já nada me admira.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,852
40,818
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Sou contra assobiar jogadores... mas o herrera é um caso diferente.

Tem de ser assobiado sempre para a sad perceber que tem dir embora. Dado é muito bom. Assume-se o prejuizo como com os outros desastres desta Sad.

É um cancro e seca tudo á volta. 4 anos de nada. Um Tomas Costa mais fraquinho ZERO!
Há quem diga que se ele for assobiado não há o perigo de jogar pior.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
865
101
grandeporto disse:
Já não tenho palavras nem comentarios sobre as palermices que este jogador faz no clube.

Bastou ver os primeiros jogos na B para verificar que se tratava de um produto tóxico e que com ele nada ganhariamos.

Podemos ter a certeza que com este herrera nada ganharemos.
Afundem o custo e se preciso for mais alguns com ele
 
F

FCP777

Guest
Mika-Genebra disse:
Mas que raio de portistas sao vocês?! Ah e tal nao quero ser expulso vou me conter?!

Fodasse este grande palhaço, este porco nojento caga para o clube, caga para o esforço dos 13 guerreiros que estiveram em campo. Faz merda da grossa, ri-se e depois sao os coitados dos portistas com um melao do tamanho da filhadaputice deste palhaço que tem se conter e ter medo de expulsoes de um forum?!

Quem tem que ser expulso é este Filho da puta. E este topico ja nem devia existir.

Tantos jogadores/treinadores neste clube que tiveram problemas com os adeptos e medo de sair à rua e a este animal nunca aconteceu nada.
E depois? Agora a culpa é dos adeptos? Somos todos Portistas fodidos depois de ver esta Merda.

A culpa é do PDC/SAD e do Nuno, não dos adeptos.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,561
2,527
Fosse o mestre Pedroto vivo, este sujeito borrava-se literalmente ao ir para o balneário. Levava forte e feio naquelas orelhas de Dumbo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Não compreendo os insultos. Já está aqui há quatro anos e todos já sabemos o que (não) vale. Culpa de quem ainda não o despachou e lhe dá lugar cativo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,403
111,834
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
JohnnyP disse:
Claro que o erro é escandaloso. Viram o que trabalhou o Maxi nos segundos antes para evitar canto? Pois, o Maxi sabe que canto é praí uma das únicas duas maneiras que o Benfica podia lá chegar, pois não tinham ideias nem futebol para mais. Chega lá o Herrara e estraga tudo.

Mas escandaloso não é ceder o canto em si, é oferecê-lo. Ceder é ceder sob pressão. Herrera quis armar-se em esperto para o aplauso. Podia ter tentado tirar a bola dali, mas se não tinha confiança para tal punha calmamente pela linha lateral. Como tantas vezes faz o Felipe, quando não se sente seguro para mais.

O que Herrera fez é demasiado incomum para vulgarizar. Aos 92 minutos num jogo vital e com uma vantagem de um golo, diria mesmo que é escandaloso ao nível do pior que já vi. Um jogaor "normal" come relva para evitar um canto ali. André Silva fez um sprint de 20 metros uns minutos antes para evitar um mero lançamento. O Herrera inventou uma oportunidade de golo, para um adversário que já pouco acreditava e que é tradicionalmente perigoso naquele tipo de lance.
Mais que óbvio. O Benfica estava morto e enterrado no jogo, mandava bolas já disparatadas e passes de ruptura para a "galáxia de andômeda". O jogo estava entregue. Maxi sabia que este tipo de lances pode acontecer o chamado "bambúrrio". Só assim o Benfica podia chegar lá...num acaso de um canto ou um penalty. Ganhou a bola, não cedeu canto e deu na frente ao este coiso. Que achou piada a dar oportunidade ao adversário já completamente desconchavado de tentar uma última abordagem, mandar uma pro barulho....e em vez de manter a concentração até á última...riu-se....riu-se de todos nós, de todos os elementos do plantel, riu-se da equipa técnica, riu-se dos que lhe pagam principescamente para que este represente um dos mais históricos clubes do futebol mundial. Riu-se e para cúmulo deixou o adversário solto para cruzar.....vinte minutos antes tinhamos visto o oposto, otávio e mandar-se pra frente de bolas nos cantos..e faltavam 20 minutos....no desta besta octogonal e polissilábica faltava 1 minuto e uns pós...mas ele estava a rir-se.
Temos substituto para o Comediante.
Life is a joke...just like you.