Até estou admirado de o @MiguelDeco não ter vindo dizer que a culpa da derrota é dele.
não é porque tb não houve derrota. tivesse ele jogado e às tantas tínhamos perdido no tempo regulamentar.sirmister disse:Até estou admirado de o @MiguelDeco não ter vindo dizer que a culpa da derrota é dele.
20 euros e eu bato palmas!Peixinhu disse:20M e podes sair já em Janeiro.
Não faltam médios no plantel..
Já tenho dito várias vezes que gostava muito de o ver retirar se do futebol com a nossa camisola; todos os sinais apontam nesse sentido.Jack Bauer disse:http://www.zerozero.pt/news.php?id=184505
Venha de lá mais uma renovação de contrato!
Eu também.Sangue Azul disse:Estou curioso para saber se vai ser convocado para a Dinamarca
ele vale 20 milhoes mas negativos.....ao oferecer o herrera ao atl madrid tinhamos que dar 40 milhoes para ficar com o oliver.Costinha disse:Não dá para oferecer este mais 5 milhões pelo Oliver?
Um homem que quando lhe perguntam o que vai sentir saudades (do México) em Portugal responde "a família da minha mulher" (verídico) tem de ser boa pessoa.MartinsDragão disse:«Em relação a Herrera, importa lembrar que é capitão do FC Porto. E não é capitão pelo seu espírito de liderança, por ser carismático ou por ser o melhor jogador da equipa. Nem é capitão como condição de uma renovação de contrato. É capitão porque é um jogador respeitado por todo o balneário. E não tem culpa que não haja um João Pinto ou um Jorge Costa no plantel. Faz bom balneário, é empenhado.»
(In T.do Dragão)
O Herrera não é o problema mas é um dos problemas. Já devia ter saído e certamente não devia ser capitão.Calabote disse:No ano passado com Herrera chegamos a final da taça. Herrera falha penalty.
Este ano sem Herrera: eliminados pelo Chaves nos dezaseisavos. Layun, André Silva e Depoitre falham penalty.
De facto, melhoramos imenso sem o Herrera.
Até o Ronaldo ou Messi já falharam penalties.Calabote disse:No ano passado com Herrera chegamos a final da taça. Herrera falha penalty.
Este ano sem Herrera: eliminados pelo Chaves nos dezaseisavos. Layun, André Silva e Depoitre falham penalty.
De facto, melhoramos imenso sem o Herrera.