Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azulao disse:
Não faço parte dos que gostam dele,mais criticar depois de jogo de Paços soa a algo mais.

Isolou 3 vezes os colegas, também tem culpa desses falhanços,talvez não deve se ter isolado os colegas,enfim.
aqui sou obrigado a concordar. Ele já teve muitos jogos maus, este último não foi o caso.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Para mim é indiferente o clube desde que o levem. Mas infelizmente não tenho ouvido nenhum rumor sobre ele, podia encaixar bem no Zenit, Lazio, Fiorentina. Qualquer lado menos aqui. Se neste mercado de inverno nos livrassemos de Herrera, Adrian e Varela já se poderia considerar positivo. Já nem peço lucro para a venda, basta recuperar o investimento. Resta continuar a esperar. 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,525
Conquistas
1
MetalmanFCP disse:
Para mim é indiferente o clube desde que o levem. Mas infelizmente não tenho ouvido nenhum rumor sobre ele, podia encaixar bem no Zenit, Lazio, Fiorentina. Qualquer lado menos aqui. Se neste mercado de inverno nos livrassemos de Herrera, Adrian e Varela já se poderia considerar positivo. Já nem peço lucro para a venda, basta recuperar o investimento. Resta continuar a esperar.
Claro que isso não vai acontecer... apesar das propostas fictícias de 20 milhões... da praxe...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos de encontrar um clube como o Porto.

Que contrata jogadores porque um amigo dum conhecido disse que era bom.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,747
11,103
FCPorto1989 disse:
Tem perfil para jogar onde quiser, desde que pare de jogar aqui...
tem perfil para jogar em todo o lado o grande problema é arranjar alguem a quem o impingir.....

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
ryback disse:
tem perfil para jogar em todo o lado o grande problema é arranjar alguem a quem o impingir.....
Não haverá um clube qualquer no Uzbequistão ou assim, com um gajo cheio de guito?É mandar um video só com aqueles momentos em que o mexicano acerta e pronto...

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
dragaotrofa disse:
Já repararam que desde que Herrera voltou a jogar deixamos de ganhar jogos...?
Sabes onde é que andava o Herrera naqueles 3 empates a 0 seguidos? Fora com chaves (eliminação da taça), fora com Copenhaga e com Belenenses? Na bancada. Claro que o empate a 0 seguinte pra taça da liga ele jogou e aí a culpa claro que se sabe de quem foi. É isso mesmo não marcamos golos porque ele emperra o processo ofensivo como se viu naqueles 3 jogos seguidos que não marcamos e ele não jogou, tás perdoado Nuno.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,548
248
37
Eu penso que Herrera é um Queiroz ou um Peseiro... trazem a desgraça para onde quer que vão. Xô azar, Xôôôôô