Héctor Herrera

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,318
846
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda acham que a culpa do Porto estar assim é do Herrera?

Culpem os verdadeiros culpados: direção traidora que só pensa em comissões, que vendeu a independência do clube à Doyen, que não acerta num único treinador há anos (Luís Castro consegue ser o melhor treinador que o Porto teve desde Vitor Pereira), que aos inimigos (Benfica, FPF, árbitros, imprensa, SD) dá miminhos e prémios de dragão do ano e que aos próprios portistas ameaça, ataca e processa!

Não acho o Herrera um craque, mas que num outro contexto seria jogador para sair por 20-25 M, garanto-vos que seria.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,000
15,758
FCPorto1989 disse:
Tem perfil para jogar onde quiser, desde que pare de jogar aqui...
Também nem tanto à terra e nem tanto ao maior. O Herrera em Itália seria titular em qualquer clube, pois é óptimo em modelos de contenção de jogo. Agora peca muito na decisão, na falta de remates e não imprime intensidade ao jogo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
miguel disse:
Também nem tanto à terra e nem tanto ao maior. O Herrera em Itália seria titular em qualquer clube, pois é óptimo em modelos de contenção de jogo. Agora peca muito na decisão, na falta de remates e não imprime intensidade ao jogo.
Por mim pode ser bem sucedido em Itália à vontade, se algum clube italiano o quiser é só pagar e levar. Mas o mais rápido possível, por favor.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
FABIOCOSTA disse:
Ainda acham que a culpa do Porto estar assim é do Herrera?

Culpem os verdadeiros culpados: direção traidora que só pensa em comissões, que vendeu a independência do clube à Doyen, que não acerta num único treinador há anos (Luís Castro consegue ser o melhor treinador que o Porto teve desde Vitor Pereira), que aos inimigos (Benfica, FPF, árbitros, imprensa, SD) dá miminhos e prémios de dragão do ano e que aos próprios portistas ameaça, ataca e processa!

Não acho o Herrera um craque, mas que num outro contexto seria jogador para sair por 20-25 M, garanto-vos que seria.
Herrera não é a causa, é o reflexo.

A causa é quem o contratou( a ele e a maioria dos jogadores que temos)

Herrera é mediocre como jogador

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,643
7,125
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"Bem-Vindo(a) ao Portal dos Dragões!

...

REGRAS:
...
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
..."

Grande parte do que leio neste tópico, e já vem de muito longe, é insultuoso para com o nosso atleta Hector Herrera.

20 Março 2015
3,016
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sky disse:
"Bem-Vindo(a) ao Portal dos Dragões!

...

REGRAS:
...
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
..."

Grande parte do que leio neste tópico, e já vem de muito longe, é insultuoso para com o nosso atleta Hector Herrera.
É como tudo... Também não deveria ser insultado com o seu futebol semana sim, semana sim.

Desde que voltou novamente para a equipa, maus resultados atrás de maus resultados. O resto é letra.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
_djs_ disse:
Herrera, o melhor jogador do mundo a partir de Janeiro.

Fonte: O JOGO
"Mexicano tem por hábito duplicar o rendimento em campo a partir de janeiro e beneficia das ausências de Brahimi e Otávio"...

Podia dizer quanto é 2x0 mas não vou fazer... Gostava muito que o jogo tivesse expressão lá fora, podia ser que alguém contratasse o Herrera para vencer alguma coisa este ano...
Agora, por muito que respeite o jogador, transformar a incapacidade de planear uma época e ausência de soluções numa situação de WIN-WIN em quem vêm a substituir é muito bom... parece-me que estamos mesmos a "regimizar" o clube...  e nós não somos nem devemos queres nunca ser o regime

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,425
24,319
«Herrera
Muito interessante o jogo do capitão portista. Não deslumbra, não faz grandes fintas, mas, quando está para aí virado, é prático e mete a equipa a jogar. Hoje foi um desses dias.»
(In 00)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Villas disse:
Dos melhores jogos que eu o vi fazer pelo FC Porto
Acho que esta tudo dito LOOOL, digo isto sinceramente, estava a perder a paciência com as paragens que ele tinha, demorava tanto para passar a bola......

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,235
2,046
Tenho muita dificuldade em avaliar o Herrera. Acho que hoje até jogou acima do habitual mas isso traduziu-se num "bomzinho" .... temo que a minha avaliação possa estar deturpada pelas memorias que tenho dele e pela opinião generalizada dos adeptos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,553
Sem brilhar acho que esteve bem. Continua a ser o jogador que não me convence mas quando está bem também há que o dizer.