Esteve bem para o nível dele, fraco para o nível do nosso clube.
Resume na perfeição aquilo que é o Herrera. Não é brilhante, nem é aquele jogador que vende camisolas, mas acho que é um jogador que é necessário e bastante útil ao plantel, e digo-o sabendo das "pedradas" de que vou ser alvo aqui no fórum.MartinsDragão disse:«Herrera
Muito interessante o jogo do capitão portista. Não deslumbra, não faz grandes fintas, mas, quando está para aí virado, é prático e mete a equipa a jogar. Hoje foi um desses dias.»
(In 00)
É mais que obvio que quem gere a pagina é jornalista..._djs_ disse:Ainda gostava de saber onde o tribunal do dragão vai buscar aquelas estatísticas...
Era mais para saber se não estamos a ser manipulados... Aquele parágrafo do herrera, nem o empresário teria escrito melhor.DECO-10 disse:É mais que obvio que quem gere a pagina é jornalista...
Penso que não. Nem sempre concordo com o que escreve mas é dos blogues mais ricos e com maior precisão que temos._djs_ disse:Era mais para saber se não estamos a ser manipulados... Aquele parágrafo do herrera, nem o empresário teria escrito melhor.
Aqui...http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/fcporto/porto-moreirense-liga-nos-201617_39586_djs_ disse:Ainda gostava de saber onde o tribunal do dragão vai buscar aquelas estatísticas...
86% é quase 9 em 10, portanto é normal, ele cada passe que falha tem um impacto a quadriplicar do que aqueles que acerta por isso é 86 % mas parece 40 ou 30%. De resto tem melhorado nestes últimos 2 jogos porque está a jogar na posição dele, quando voltar a jogar a extremo ou a guarda redes aposto que vai render menos. Não sei onde é que criou 6 ocasiões, so me lembro de 2, tantas como na Mata Real, se mantiver essa média não está mal. Falta-lhe golos_djs_ disse:Ainda gostava de saber onde o tribunal do dragão vai buscar aquelas estatísticas...
Espero que acertes como acertaste com o Felipe, sempre com a certeza e sapiência absoluta, isso ninguém ta tira.MISTICAPORTISTA disse:Eu até gosto do que se escreve no tribunal do dragão mas ele é Herrera lover sempre foi.
É gosto pessoal e lá está gostos não se discutem, educam se!
Herrera é mediocre e nunca terá sucesso na Europa em lado nenhum.
Há pessoas que só percebem quando as coisas acontecem, há outras que percebem antes.
Por isso há uns que percebem mais de futebol do que outros...
É um blog._djs_ disse:Era mais para saber se não estamos a ser manipulados... Aquele parágrafo do herrera, nem o empresário teria escrito melhor.
Costuma-se dizer que as estatísticas são como os bikinis mostram muita coisa mas não mostram o mais importanteWarriorFCP disse:Se há coisa que eu detesto, é a moda das estatísticas.
Agora parece que as estatísticas servem para explicar tudo e mais alguma coisa, quando na realidade as estatísticas são apenas números que nos permitem interpretar certos momentos do jogo, não explicar o jogo. As estatísticas não explicam o jogo. Há jogadores que têm um alto rendimento e nas estatísticas os seus números são pobres. Como é que as estatísticas vão explicar a ocupação correcta dos espaços de um jogador? Como é que as estatísticas vão explicar a forma como por exemplo um jogador condiciona a saída de bola ou uma jogada do adversário? Como é que as estatísticas vão explicar o bom ou o mau posicionamento? Imaginemos um Quintero, num jogo faz 5 passes fantásticos, 2 deles até dão golo, mas de resto, não participa nos momentos defensivos, não reage à perda da bola, anda a passe no campo, a equipa é apanhada muitas vezes desequilibrada por causa do jogador,etc. No final, o Quintero vai ser o melhor em campo porque tem uma data de passes de qualidade e 2 assistências. E os jogadores que fazem todo o trabalho "invisível" ? Onde é que isso aparece nas estatísticas?
Os números ajudam-nos a interpretar momentos do jogo, não explicam o jogo. O rendimento dos jogadores não pode ser medido por números mas sim pela observação do jogo como um todo.