Héctor Herrera

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
656
315
33
Braga
Zeus disse:
Herrera melhor a lateral do que no meio campo lolol

"It's funny because it's true" XD
Ainda vamos descobrir que ali é a verdadeira posição dele. Se o maxi não melhorar por mim continua la

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Engraçado que achei que fez um bom jogo, sendo dos melhores em campo.

Na primeira parte esteve muito bem defensivamente e ainda isolou o Corona na jogada em que inventaram um fora de jogo, portanto esteve bem quer a cobrir os espaços quer a criar ocasiões de golo.

Na segunda parte esteve muito bem a lateral direito, não tendo tido um único erro (que eu tenha reparado) e conseguindo quase sempre sair com qualidade (ou não fosse ele médio) o que não acontecia noutras áreas do terreno em que mal recuperávamos a bola ela parecia ir rapidamente ter com os jogadores do Rio Ave.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,433
5,060
Eu também fico com os cabelos em pé com o Herrera, mas com a pobreza que é o nosso meio campo actualmente, não consigo perceber quem não o considera um jogador muito útil.

Ele ao menos não se esconde e assume o jogo. Muitas vezes mal, mas às vezes é só ele que pega na bola e a transporta. É o nosso melhor transportador.

O André André, que prometia muito, limita-se actualmente a fazer figura de corpo presente e a passar para o lado.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom jogo, sacrificou-se pelo bem da equipa e cumpriu..Tem muitos defeitos, mas dá sempre tudo e esforça-se como poucos.

Há que elogiar quando merece e hoje para mim merece. Não é a solução dos nossos problemas, mas tambem não é o problema..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Um comentário destes depois de um jogo onde ele foi dos melhores do Porto... Nem sei o que dizer...
um dos melhores? em quê? em destruir jogadas, falhar passes atrás de passes e andar a passo? Vocês são sadomasoquistas só pode.. O facto de ele não ter sido o pior em campo não faz dele um dos melhores. Melhor tem um significado e não é esse.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Jogo horrivel enquanto teve no meio campo.
Regular a defesa a direito.

È o espelho da equipa: incapaz, incompetente e sem conseguir dominar o basico

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Enquanto cascam neste, houve outro moço poveiro no meio campo que nem o pé à bola eteu em 45 minutos de classe.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
MISTICAPORTISTA disse:
Jogo horrivel enquanto teve no meio campo.
Regular a defesa a direito.

È o espelho da equipa: incapaz, incompetente e sem conseguir dominar o basico
So sabes dizer mal?ainda por cima exagerado!!!!! Ja começa a ser ridiculo o exagero sem qualquer fundamento e só porque sim....

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
helderroger disse:
So sabes dizer mal?ainda por cima exagerado!!!!! Ja começa a ser ridiculo o exagero sem qualquer fundamento e só porque sim....
De facto tens razão eu podia ser mais util....tenho de começar a tentar de arranjar clube para o Herrera!

Vou começar mandando um mail ao TP Mazembe da Rep. do Congo...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,208
2,703
MISTICAPORTISTA disse:
De facto tens razão eu podia ser mais util....tenho de começar a tentar de arranjar clube para o Herrera!

Vou começar mandando um mail ao TP Mazembe da Rep. do Congo...
Nao sei é se consegues com tanto ódio ao homem....

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
28
Matosinhos
Acho que o Layun e o Herrera tão nas posições trocadas, olhem pó que eu vos digo, o Layun na posição do Herrera e o Herrera na do Layun e somos campeões.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Oliver13 disse:
Acho que o Layun e o Herrera tão nas posições trocadas, olhem pó que eu vos digo, o Layun na posição do Herrera e o Herrera na do Layun e somos campeões.
Era capaz de resultar, mas o ideal seria vir cá um clube e leva-lo...