Para a semana é ele é mais 10
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Ainda vamos descobrir que ali é a verdadeira posição dele. Se o maxi não melhorar por mim continua laZeus disse:Herrera melhor a lateral do que no meio campo lolol
"It's funny because it's true" XD
Um comentário destes depois de um jogo onde ele foi dos melhores do Porto... Nem sei o que dizer...místicadoPedroto disse:Enfim. É ele no campo e o Nuno no banco.
um dos melhores? em quê? em destruir jogadas, falhar passes atrás de passes e andar a passo? Vocês são sadomasoquistas só pode.. O facto de ele não ter sido o pior em campo não faz dele um dos melhores. Melhor tem um significado e não é esse.PortoMDL disse:Um comentário destes depois de um jogo onde ele foi dos melhores do Porto... Nem sei o que dizer...
Esperam dele que tenha jogadas a MaradonaPortoMDL disse:Um comentário destes depois de um jogo onde ele foi dos melhores do Porto... Nem sei o que dizer...
So sabes dizer mal?ainda por cima exagerado!!!!! Ja começa a ser ridiculo o exagero sem qualquer fundamento e só porque sim....MISTICAPORTISTA disse:Jogo horrivel enquanto teve no meio campo.
Regular a defesa a direito.
È o espelho da equipa: incapaz, incompetente e sem conseguir dominar o basico
De facto tens razão eu podia ser mais util....tenho de começar a tentar de arranjar clube para o Herrera!helderroger disse:So sabes dizer mal?ainda por cima exagerado!!!!! Ja começa a ser ridiculo o exagero sem qualquer fundamento e só porque sim....
Nao sei é se consegues com tanto ódio ao homem....MISTICAPORTISTA disse:De facto tens razão eu podia ser mais util....tenho de começar a tentar de arranjar clube para o Herrera!
Vou começar mandando um mail ao TP Mazembe da Rep. do Congo...
Era capaz de resultar, mas o ideal seria vir cá um clube e leva-lo...Oliver13 disse:Acho que o Layun e o Herrera tão nas posições trocadas, olhem pó que eu vos digo, o Layun na posição do Herrera e o Herrera na do Layun e somos campeões.