Héctor Herrera

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Isto demonstra várias coisa...

4 - Acusando os outros de odiarem a e b, de facto só demonstra é a tua teimosia em relação a este jogador que mesmo com realidade a bater-te na testa continuas sempre com o mesmo discurso de sempre, à excepção do jogo com o benfica e de quando te escondes.
Topo Norte disse:
A probabilidade de fazer um grande jogo contra os mouros aumentou drasticamente - vem de uma serie de jogos onde tem estado uma verdadeira nódoa.

No jogo de ontem andou perdido de mão dada com Oliver, Octávio e com o NES.
À excepção do jogo com o benfica?  E ainda achas que devo argumentar mais alguma coisa contigo?

Devemos analisar o histórico de mensagens sobre o Marcano? As opiniões nao podem mudar?

Eu escrevi sobre as analises injustas nos ultimos 3 jogos. Quem se preocupou em citar? Quem se doeu?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
À excepção do jogo com o benfica?  E ainda achas que devo argumentar mais alguma coisa contigo?

Devemos analisar o histórico de mensagens sobre o Marcano? As opiniões nao podem mudar?

Eu escrevi sobre as analises injustas nos ultimos 3 jogos. Quem se preocupou em citar? Quem se doeu?
Foste buscar uma citação tua onde se pode ver a tua linha de pensamento, ou seja o herrera estava uma nódoa mas so outros também. Aliás sempre foi essa a tua linha de pensamento. Curioso é ver quem saiu desses que falavas e a equipa começou a jogar futebol e até a ganhar alguns jogos até que alguém o voltou a meter com os resultados que se sabe... mas eu posso ir buscar mais algumas tuas engraçadas sobre este jogador, que não apenas no seu tópico, mas isso não é necessário porque tu não mudaste de opinião, tu continuas a acreditar que o herrera é um mal entendido e que nestes últimos jogos até tem estado bem. Mas não está, continua o mesmo, o que mudou foi o teu discurso sobre ele que vai variando consoante o mau e o menos mau. E claro que se pode mudar de opinião (aliás se tivesses paciência no início deste tópico irias encontrar post´s meus a defender o herrera), e eu mudaria de opinião se o herrera fizesse como o marcano e começasse a marcar golos, a defender com categoria, a atacar com classe, velocidade assistências e golos. Todavia, e ao contrário do marcano, a miséria que é o jogador herrera só tem piorado ano após ano. E isto não é ódio, é mera constatação da realidade para mal dos nossos pecados.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Foste buscar uma citação tua onde se pode ver a tua linha de pensamento, ou seja o herrera estava uma nódoa mas so outros também. Aliás sempre foi essa a tua linha de pensamento. Curioso é ver quem saiu desses que falavas e a equipa começou a jogar futebol e até a ganhar alguns jogos até que alguém o voltou a meter com os resultados que se sabe... mas eu posso ir buscar mais algumas tuas engraçadas sobre este jogador, que não apenas no seu tópico, mas isso não é necessário porque tu não mudaste de opinião, tu continuas a acreditar que o herrera é um mal entendido e que nestes últimos jogos até tem estado bem. Mas não está, continua o mesmo, o que mudou foi o teu discurso sobre ele que vai variando consoante o mau e o menos mau. E claro que se pode mudar de opinião (aliás se tivesses paciência no início deste tópico irias encontrar post´s meus a defender o herrera), e eu mudaria de opinião se o herrera fizesse como o marcano e começasse a marcar golos, a defender com categoria, a atacar com classe, velocidade assistências e golos. Todavia, e ao contrário do marcano, a miséria que é o jogador herrera só tem piorado ano após ano. E isto não é ódio, é mera constatação da realidade para mal dos nossos pecados.
.

Nao meu caro. Eu nao fui copiar a minha citação por causa da minha linha de pensamento.
Eu fui para te demonstrar que te socorreste de um argumento falso para procurar demonstrar que tinhas razão.

E volto a citar : "... tua teimosia em relação a este jogador que mesmo com a realidade a bater-te na testa continuas sempre com o mesmo discurso de sempre, à excepção do jogo com o benfica e de quando te escondes."

Para terminar: acho o Herrera um jogador util. Acreditei que podia ser titular e dar mais à  equipa. Nao evoluiu nease sentido. Tenho pena.
Nao sou defensor ou adepto do Herrera, mas discordo das criticas (quase insultos) sao injustas e inadequadas - como foi o caso nestes ultimoa 3 jogos. A origem da conversa, lembraste?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,637
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho q 99% dos adeptos sabe q Herrera tem um grave problema para ser médio de equipa grande e não é a parte técnica é a inteligência e rapidez/capacidade de decisão demonstrada em campo, a falta de inteligencia no jogo é o grande problema.

A historia está cheia de casos de medios q são capitães, naquela posição cmandam o jogo, pensam o jogo e lideram os ritmos da equipa, lembrem-se de Lucho.
Herrera não é nem metade de Lucho, falta-lhe muitas coisas mas acima de tudo falta-lhe a inteligência.

O FCPorto anda a adiar um problema enorme por resolver e não pode adiar muito mais, Herrera é um activo muito importante q tem q se tornar em capital para o clube, todos os criticos do Herrera (Eu sou um deles) têm q reconhecer isso, a mal ou bem ele é um activo muito relevante.

Não podemos ter um médio com tao pouca inteligência ainda por cima com a braçadeira, confesso mesmo q ve-lo em campo para mim é logo uma descida na confiança mas agora tem q ficar aye Maio. Depois...POR FAVOR...q saia e boa sorte.

Detesto médios sem inteligência no jogo, ele é um cado cronico de decisao lenta e parada, não tem qualidade para alta exigência e é mesmo aflitivo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Miguel Alexandre disse:
Acho q 99% dos adeptos sabe q Herrera tem um grave problema para ser médio de equipa grande e não é a parte técnica é a inteligência e rapidez/capacidade de decisão demonstrada em campo, a falta de inteligencia no jogo é o grande problema.

A historia está cheia de casos de medios q são capitães, naquela posição cmandam o jogo, pensam o jogo e lideram os ritmos da equipa, lembrem-se de Lucho.
Herrera não é nem metade de Lucho, falta-lhe muitas coisas mas acima de tudo falta-lhe a inteligência.

O FCPorto anda a adiar um problema enorme por resolver e não pode adiar muito mais, Herrera é um activo muito importante q tem q se tornar em capital para o clube, todos os criticos do Herrera (Eu sou um deles) têm q reconhecer isso, a mal ou bem ele é um activo muito relevante.

Não podemos ter um médio com tao pouca inteligência ainda por cima com a braçadeira, confesso mesmo q ve-lo em campo para mim é logo uma descida na confiança mas agora tem q ficar aye Maio. Depois...POR FAVOR...q saia e boa sorte.

Detesto médios sem inteligência no jogo, ele é um cado cronico de decisao lenta e parada, não tem qualidade para alta exigência e é mesmo aflitivo.
O problema é que também faltou inteligência à SAD para o vender no momento certo. Cheira-me que não vamos fazer dinheiro relevante com ele. Por mim podia sair já e não sei se a equipa ia sentir grande coisa.

Como disseste e bem, um capitão tem de ser inteligente e um líder. Em campo o Herrera não é nenhuma das duas coisas. Chega a ser ridículo ver a envergar a braçadeira com o Danilo em campo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,463
27,414
Gaia
O herrera a lateral direito é o melhor para o clube, pois no meio campo é um autentico circuito.
Se não o conseguem vender coloquem o homem no banco ou a lateral.

Este caso é uma teimosia extrema, e a teimosia é um sinal de estupidez. 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,637
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Wetl disse:
O problema é que também faltou inteligência à SAD para o vender no momento certo. Cheira-me que não vamos fazer dinheiro relevante com ele. Por mim podia sair já e não sei se a equipa ia sentir grande coisa.

Como disseste e bem, um capitão tem de ser inteligente e um líder. Em campo o Herrera não é nenhuma das duas coisas. Chega a ser ridículo ver a envergar a braçadeira com o Danilo em campo.
Uma das coisas q o Nuno conseguiu foi unir o grupo de forma clara, vender o Herrera agora seria um tiro nessa "cola" para todos os efeitos o Herrera é um dos elementos com mais anos no clube e q tem alguma preponderancia nos jogadores hispanicos, ate pq todos sabemos qse de ha algo q o Herrera é, é profissional ao, disciplinado, incapaz de dar entrevistas da treta a dizer q quer sair...nada...e acaba por ser um exemplo para todos q um jogador americano pode chegar aqui e ser capitão, dragao de ouro e reconhecido pelo clube, julgo mesmo q o clube quis sempre usar o Herrera como exemplo, alguém q veio, integra-se bem e o clube reconhece.
Sair agora era para todos os efeitos contra-producente, quando podiam negociar ja para o fim da época, como foi feito com o Assis.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Miguel Alexandre disse:
Uma das coisas q o Nuno conseguiu foi unir o grupo de forma clara, vender o Herrera agora seria um tiro nessa "cola" para todos os efeitos o Herrera é um dos elementos com mais anos no clube e q tem alguma preponderancia nos jogadores hispanicos, ate pq todos sabemos qse de ha algo q o Herrera é, é profissional ao, disciplinado, incapaz de dar entrevistas da treta a dizer q quer sair...nada...e acaba por ser um exemplo para todos q um jogador americano pode chegar aqui e ser capitão, dragao de ouro e reconhecido pelo clube, julgo mesmo q o clube quis sempre usar o Herrera como exemplo, alguém q veio, integra-se bem e o clube reconhece.
Sair agora era para todos os efeitos contra-producente, quando podiam negociar ja para o fim da época, como foi feito com o Assis.
Mas repara: quantos anos o Herrera ainda te contrato? Ano e meio? No Verão podemos ficar bem mais pressionados para o vender. Ser profissional e disciplinado não é suficiente. Só espero que no final do ano aquele canto em casa contra os orcs não seja a diferença entre o título e o segundo lugar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o herrera a lateral direito é uma nódoa. não se pode ter em conta os 25 minutos do rio ave para julgar o que quer que seja. se não tem inteligência no meio campo, o que concordo plenamente, irá tê-la na linha direita defensiva do campo? também não tem, nunca defendeu o extremo, deu sempre muito espaço com medo (e com razão) de ser facilmente fintado e não evitou um único cruzamento. E isto é ter estado bem? Não me parece.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,637
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
o herrera a lateral direito é uma nódoa. não se pode ter em conta os 25 minutos do rio ave para julgar o que quer que seja. se não tem inteligência no meio campo, o que concordo plenamente, irá tê-la na linha direita defensiva do campo? também não tem, nunca defendeu o extremo, deu sempre muito espaço com medo (e com razão) de ser facilmente fintado e não evitou um único cruzamento. E isto é ter estado bem? Não me parece.
Cumpriu. Ele mau profissional nunca foi, o treinador pediu-lhe para tapar o flanco direito e ele cumpriu, e cumpriu da forma que pode, sem arriscar que era no fundo o que lhe era pedido.

Nunca poderá ser alternativa para lateral, literalmente nunca.
Um lateral em futebol moderno de alta exigência é provavelmente a posição fisicamente mais exigente, tem que estar onde a bola está, está no teu terço és defesa, está no meio campo és médio, está no terço do adversário és ala e tens que fazer isto 90 minutos!
Para além disto na posição de lateral antes de se notar a falta de inteligência, nota-se a falta de velocidade e de agressividade, o Herrera não tem velocidade não tem agilidade nem agressividade ou capacidade rápida de reacção para ser lateral.
É simplesmente impossível. Numa urgência por poucos minutos pode fazer a posição, tal como pode fazer o André André por exemplo ou até o Ruben Neves...mas nenhum deles pode alguma vez ser opção real para lateral.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Lembram se do Jogo  os benfas ,ele defendia como DD e fez o que fez

Ele o que tem de muito mal é que em transições curtas ou largas não acerta um passe .

Jogo tipo,defende  mete ,recebe ,aparece ,remata ,faz golo .ogajo safa se ,por isso é que joga .

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,860
1,902
O Herrera sabe que esta é a sua última época no FC Porto, é o fim da linha, não cresceu o suficiente para se fazer um negócio rentável, vai acabar por sair por valores bem abaixo do que se previa com a sua contratação ... Custou cerca de 18 milhões aos cofres certo ?

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,136
13,625
Sem palavras para um dos piores da História do Porto...

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk