Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,125
O homem Herrera parece ser um bom profissional.

Mas o jogador Herrera jogar constantemente no FCP retrata bem o que é o clube atualmente.

Pelo bem de ambas as partes, vendem o passe de Herrera.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Eu por acaso não achei que fez um mau jogo, muito pelo contrário.. O Oliver fez um jogo horrível e não vejo ninguém a críticar.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,774
1,648
Não pode ser titular. Jogador útil para entrar e refrescar meio campo ou na lateral direita. Já disse isto em tempos. Penso q neste momento na falta de laterais em forma seria útil no lado direito. Pedir mais que isso é errado e inútil. Hoje demonstrou raça e querer mas não chega. Tem opções ofensivas de passe e finalização impróprias de jogador de equipa média quanto mais do Porto...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,774
1,648
Mr.Ribeiro 46 disse:
O último clássico indica o contrário.
Verdade :)
Herrera é fácil de criticar, tem desempenhos de amador mas tem querer e corre sempre. Nunca deveria ter sido contratado e depois já teve oportunidade de ser vendido.
A opinião sobre a lateral direita é apenas em desespero de causa já que me parece que por um lado NES não apostará em jovens da B, o Garcia não regressa por agora nem Ricardo...e considerando os últimos desempenhos de Maxi - esgotado e lento mais um Layun fora de forma e pouco focado, Herrera poderia ser opção mas sempre com algumas reservas.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,973
4,424
dragãotigre disse:
Verdade :)
Herrera é fácil de criticar, tem desempenhos de amador mas tem querer e corre sempre. Nunca deveria ter sido contratado e depois já teve oportunidade de ser vendido.
A opinião sobre a lateral direita é apenas em desespero de causa já que me parece que por um lado NES não apostará em jovens da B, o Garcia não regressa por agora nem Ricardo...e considerando os últimos desempenhos de Maxi - esgotado e lento mais um Layun fora de forma e pouco focado, Herrera poderia ser opção mas sempre com algumas reservas.
A lateral direita vai ser ocupada ou pelo Maxi ou pelo Layún. Joguem como jogarem. Se o NES acordar particularmente corajoso, pode ser que suba alguém da B caso ambos estejam indisponíveis. Ou ainda mete lá o Boly.
O Herrera ou vai para o meio campo ou para o banco. Não tem perfil para jogar a lateral, porque não sabe cruzar, não sabe defender e não sabe fazer a porcaria duma transição defesa-ataque.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,774
1,648
Vitor Garcia ou qualquer um da B, Devem ser lançados!
Acho que neste momento Garcia garantia pulmão em todo corredor direito!
Dalot ou Ferreira para ir entrando, amédio prazo um deles será dono do lugar!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
Alma disse:
Eu por acaso não achei que fez um mau jogo, muito pelo contrário.. O Oliver fez um jogo horrível e não vejo ninguém a críticar.
porque o oliver é um menino bonito.... para mim já estava na horinha de sentar no banco.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,753
21,997
Gaia
helderroger disse:
porque o oliver é um menino bonito.... para mim já estava na horinha de sentar no banco.
------------------------

O Oliver e o Jota precisam de descansar mas têm qualidade de jogo nos pés, o herrera já esteve encostado varios jogos  para ele recuperar psicologicamente e fisicamente mas depois regressa e joga sempre mal.

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
grandeporto disse:
------------------------

O Oliver e o Jota precisam de descansar mas têm qualidade de jogo nos pés, o herrera já esteve encostado varios jogos  para ele recuperar psicologicamente e fisicamente mas depois regressa e joga sempre mal.
eu nos ultimos 3 jogos vi a herrera a dar 3 ou 4 golos cantados aos nossos avançados..... ao oliver zero.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,753
21,997
Gaia
helderroger disse:
eu nos ultimos 3 jogos vi a herrera a dar 3 ou 4 golos cantados aos nossos avançados..... ao oliver zero.
-------------------------------------------------------

Eu vejo o herrera a criar bolas perdidas, hoje deu uma chance ao estoril, a desperdiçar passes, a falhar recepçoes, a meter se em buracos e ficar sem a bola.

Enfim ganhamos o jogo quando ele saíu, não foi coincidencia, nem foi a primeira vez.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
grandeporto disse:
-------------------------------------------------------

Eu vejo o herrera a criar bolas perdidas, hoje deu uma chance ao estoril, a desperdiçar passes, a falhar recepçoes, a meter se em buracos e ficar sem a bola.

Enfim ganhamos o jogo quando ele saíu, não foi coincidencia, nem foi a primeira vez.
engraçado que tb saiu o oliver!!!! só que isso já nao interessa....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,753
21,997
Gaia
helderroger disse:
engraçado que tb saiu o oliver!!!! só que isso já nao interessa....
---------------------------

Se ficas contente, entao o Oliver esteve muito mal, nem é a primeira vez. Podemos acrescentar o Maxi.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
grandeporto disse:
---------------------------

Se ficas contente, entao o Oliver esteve muito mal, nem é a primeira vez. Podemos acrescentar o Maxi.
eu não preciso disso para ficar contente....
para isso chega o porto ganhar!
e acima se tudo vejo o futebol sem olhar a nomes e com olhos de ver sem ir em modas e patinhos feios ou bonitos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,753
21,997
Gaia
helderroger disse:
eu não preciso disso para ficar contente....
para isso chega o porto ganhar!
e acima se tudo vejo o futebol sem olhar a nomes e com olhos de ver sem ir em modas e patinhos feios ou bonitos.
------------------

O herrera não é uma "moda" o herrera vai para 4 anos de mau futebol, é o pior médio titular repito titular que vejo jogar no FC do Porto desde 1970 (se calhar Bené será o unico equiparavel).

Com Herrera ganhamos zero.

Herrera logo na B mostrou que nao tinha valor mas misteriosamente o Porto nunca apostou na aquisição de alguém para o lugar dele á espera que ele aprenda a dominar uma bola.

Herrera não é um patinho feio, porque os dirigentes o adoram e deram lhe a braçadeira e um Dragao de Ouro sem ele perceber nada dessa responsabilidade nem o que é ser Porto.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
grandeporto disse:
------------------

O herrera não é uma "moda" o herrera vai para 4 anos de mau futebol, é o pior médio titular repito titular que vejo jogar no FC do Porto desde 1970 (se calhar Bené será o unico equiparavel).

Com Herrera ganhamos zero.

Herrera logo na B mostrou que nao tinha valor mas misteriosamente o Porto nunca apostou na aquisição de alguém para o lugar dele á espera que ele aprenda a dominar uma bola.

Herrera não é um patinho feio, porque os dirigentes o adoram e deram lhe a braçadeira e um Dragao de Ouro sem ele perceber nada dessa responsabilidade nem o que é ser Porto.
é o drama o terror!
a culpaédoherrera