Héctor Herrera

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
apocalypto disse:
É mau, muito mau, ponto.

Jamais deveria ser capitão. A braçadeira tem que ser do Danilo.

Que aceitem a primeira boa proposta por ele, e adeus.
Eu vi o Danilo a berrar com ele... Lol

Depois anda sempre a ajeitar o cabelo, meu Deus paupérrimo.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,675
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu muito defendi o herrera mas nao dá. é mau de mais, ja no outro jogo melhoramos muito quando ele foi para lateral.


O herrera devia ter sido vendido, nao tem qualidade e joga por decreto.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,013
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É tão mau, tão horrivelmente medíocre, tão banal que até me custa!

É impossível este tipo ser quatro anos titular neste clube!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Mais um jogo ao seu nível, fraco fraco fraco, com ele em campo é sempre isto!
Outros com qualidade muito superior estão no banco!
Joga por decreto só pode!
Ainda dizem que recusamos propostas no verão, pelo mesmo valor que compramos já era bem vendido!
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Regod disse:
eu muito defendi o herrera mas nao dá. é mau de mais, ja no outro jogo melhoramos muito quando ele foi para lateral.


O herrera devia ter sido vendido, nao tem qualidade e joga por decreto.
10m € e vendia logo...
O herrera é o mesmo jogador que aqui entrou com as mesmas virtudes e defeitos...
Pela falta de inteligência e falta de raciocinio, não é um jogador para uma equipa grande, talvez seja jogador no máximo para um Braga...
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Ontem fez mais um jogo que deixa qualquer um sem palavras, não sei se chegou a acertar alguma vez mas há coisas que nem um amador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
O problema não é o Herrera (cada um faz o que sabe). O problema é de quem o contratou, de quem insiste em coloca-lo a jogar (com braçadeira de capitão e tudo) e de quem, mesmo tendo ofertas para o vender (a confiar no que por aqui li), achou que o melhor para a equipa era manter por cá o artista!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
MADJER73 disse:
O que o presidente disse foi que recusou 30 milhões por ele!
Se recusou é a chamada gestão danosa!
Nem tão pouco me acredito que tenha havido essa proposta, por 10 milhões já era grande negócio!
Estou farto deste jogador e deste treinador!
Ah! do presidente nem digo o que penso senão seria expulso!
O que ele diz não se escreve...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,912
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
é o drama o terror!
a culpaédoherrera
és um daqueles que deve custar ver jogo após jogo do herrera depois daquilo que escreveste aqui. Como não sabes como o defender escreves sempre o mesmo, mas alguém tem que te dizer que estás em negação. Foi mais um enorme jogo do nosso capitão, estrela maior deste campeonato. Grande Capitão.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
in O tribunal do Dragão: "Herrera foi o melhor dos médios em campo. Apesar de ter saído aos 65 minutos, foi quem mais acerto teve no passe (86,7%, bem acima de André André, com 74,3%, e Óliver, ontem muito mal, com irreconhecíveis 69,2%), fez o único passe de situação flagrante de golo, recuperou 13 vezes a posse de bola e ainda fez 5 cruzamentos (mais que toda a equipa junta, exceção a Alex Telles), num jogo em que teve dificuldades pela ausência de Maxi (não fez um único cruzamento) pelo corredor."

Por aqui é sempre criticado, jogue bem, jogue mal, estando acima ou abaixo dos colegas de equipa!
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O user que escreve o Tribunal do Dragão(blog que até gosto) é um assumido Herrera lover.

Para ele é sempre o melhor em campo...4 anos sem ganhar.

Por falar em correlações...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
MISTICAPORTISTA disse:
O user que escreve o Tribunal do Dragão(blog que até gosto) é um assumido Herrera lover.

Para ele é sempre o melhor em campo...4 anos sem ganhar.

Por falar em correlações...
O Herrera é o culpado de 3 (!! ainda não chegamos a Maio!!) anos sem ganhar ?!?

No início ele até estava na equipa B e já o Porto se afundava sob o comando do Paulo Fonseca.

Se o blogger do Tribunal do Dragão é um Herrera lover, o que são aqueles que passam a vida a criticar o homem, mesmo sem haver qualquer sustentação para tal crítica (ódio) ?!?