Héctor Herrera

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,088
15,924
Ontem esteve bastante bem no meio campo. Trabalhou bastante, mas não pode decidir mais rápido quando olha para a ala e o lateral ainda vem lá atrás.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
masko disse:
O Herrera é o culpado de 3 (!! ainda não chegamos a Maio!!) anos sem ganhar ?!?

No início ele até estava na equipa B e já o Porto se afundava sob o comando do Paulo Fonseca.

Se o blogger do Tribunal do Dragão é um Herrera lover, o que são aqueles que passam a vida a criticar o homem, mesmo sem haver qualquer sustentação para tal crítica (ódio) ?!?
O Herrera foi recambiado para a equipa B (onde fez uns 10 jogos) na altura do Paulo Fonseca em que ainda jogavamos qualquer coisa( ao inicio).

D

DaniMontana

Guest
masko disse:
in O tribunal do Dragão: "Herrera foi o melhor dos médios em campo. Apesar de ter saído aos 65 minutos, foi quem mais acerto teve no passe (86,7%, bem acima de André André, com 74,3%, e Óliver, ontem muito mal, com irreconhecíveis 69,2%), fez o único passe de situação flagrante de golo, recuperou 13 vezes a posse de bola e ainda fez 5 cruzamentos (mais que toda a equipa junta, exceção a Alex Telles), num jogo em que teve dificuldades pela ausência de Maxi (não fez um único cruzamento) pelo corredor."

Por aqui é sempre criticado, jogue bem, jogue mal, estando acima ou abaixo dos colegas de equipa!
Ovelha negra!

I love Porto

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,541
6,877
masko disse:
in O tribunal do Dragão: "Herrera foi o melhor dos médios em campo. Apesar de ter saído aos 65 minutos, foi quem mais acerto teve no passe (86,7%, bem acima de André André, com 74,3%, e Óliver, ontem muito mal, com irreconhecíveis 69,2%), fez o único passe de situação flagrante de golo, recuperou 13 vezes a posse de bola e ainda fez 5 cruzamentos (mais que toda a equipa junta, exceção a Alex Telles), num jogo em que teve dificuldades pela ausência de Maxi (não fez um único cruzamento) pelo corredor."

Por aqui é sempre criticado, jogue bem, jogue mal, estando acima ou abaixo dos colegas de equipa!
O Oliver e o André André também não jogaram ponta. No entanto, não foi o melhor dos médios porque existe um 4º chamado Danilo Pereira.
De resto, esses dados dizem pouco do que fez mesmo. Teve um acerto de 86,7%, mas e a passar para a frente e a dinamizar o jogo teve que percentagem de acerto?
Dos tais 5 cruzamentos que fez, quantos foram de jeito?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,248
2,727
Cada vez que venho aqui fico com a certeza que alguns até desejam que o fc porto e o herrera não sejam campeões para poderem ter razão!!!!
ridiculo e este tópico devia pura e simplesmente ser fechado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,088
15,924
Na Amoreira o Herrera foi melhor que André André e Óliver. Disso não tenho qualquer dúvida.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Na Amoreira o Herrera foi melhor que André André e Óliver. Disso não tenho qualquer dúvida.
Calculo que os dirigentes tb n tenham quaisquer duvidas.Por isso é que está a 4 anos e continua cá.

Ele é melhor que todos...a não ganhar!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,627
3,627
MISTICAPORTISTA disse:
Calculo que os dirigentes tb n tenham quaisquer duvidas.Por isso é que está a 4 anos e continua cá.

4 anos

A culpa é do Herrera!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,088
15,924
MISTICAPORTISTA disse:

Apenas estou a constatar o trabalhou que realizou na Amoreira. Ontem o meio campo era suficiente com Danilo Pereira e Herrera. Óliver e André André deram muito pouco ao jogo.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
miguel disse:
Apenas estou a constatar o trabalhou que realizou na Amoreira. Ontem o meio campo era suficiente com Danilo Pereira e Herrera. Óliver e André André deram muito pouco ao jogo.
O melhor foi o Danilo de longe.

E a seguir o AA que apesar de não ter sido exuberante não coloca a equipa em dificuldades com passes disparatados e perdas de bola absurdas.

Ah e o André André não cede cantos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,088
15,924
MISTICAPORTISTA disse:
O melhor foi o Danilo de longe.

E a seguir o AA que apesar de não ter sido exuberante não coloca a equipa em dificuldades com passes disparatados e perdas de bola absurdas.

Ah e o André André não cede cantos...
Então olha para a segunda parte e vê a quantidade de vezes que o Herrera teve que esperar pela subida do Maxi Pereira.

Eu não sou fã do Herrera, mas a minha opinião é de que Herrera foi melhor que André André e Óliver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azulao disse:
Apesar de falhar passes,mesmo assim foi o médio com melhor %.
Ah, eu sabia.. Faltava cá o homem da estatística.. Não desistas.

Mas quando se perceber que o futebol é um jogo de golos e vitórias e não de % talvez ele fique no banco.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,539
27,674
Gaia
Não desistam, o mercado está muito atento, há 4 anos que temos esta pérola a destilar o seu  futebol perfumado na liga tuga mas nós conseguimos esconder os dados estatisticos e os resumos. Só assim é possivel manter o herrera e ganhar os titulos que ganhamos, só assim assistimos às saídas de enzo, guedes, witsel, renato sanches, gaitan, etc enquanto nós seguramos o herrera.

T

Topo Norte

Guest
Acho que fez um jogo ao nivel dos ultimos tempos.
Não concordo que tenha sido um dos piores médios - acho que Oliver e AA estiveram a um nivel inferior.

Os holofotes estão concentrados no Herrera e ele também contribui muito para isso  falha passes "fáceis" que fazem desesperar o mais paciente dos adeptos.

Não há empatia entre ele e a maioria dos adeptos e será sempre assim até sair do clube.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,488
5,220
Com a nota de não ter visto os primeiros 30 minutos de jogo, não consigo entender a chuva de criticas ao Herrera neste jogo. Podem-me elucidar o que fez ele na primeira meia hora?

Que me lembre, fez um passe errado para o Brahimi ainda na primeira parte, e um remate precipitado na segunda. Fora isso, o que vi no Herrera foi o único médio a querer fazer alguma coisa.

O Oliver está a pedir banco há muito. Ou é do NES ou então perdeu fulgor. O André André já perdeu fulgor ainda há mais tempo. Já foi um jogador à Porto, agora é mais para o lado e para trás e ganhar umas faltas ao mínimo encosto.

O pior dos três foi o Oliver, mas o que aparecia mais era mesmo o Herrera. Tem um estilo destrambelhado, até no penteado, mas não se esconde e tenta levar a equipa para a frente, para além de apenas o Danilo (esse sobrenatural) ter mais pulmão do que ele.

Agradeço os esclarecimentos, mas que evitem o tom "eu sou pró-Herrera/eu sou anti-Herrera".