E nem assim foi substituído! è que, se a lesão foi aos 50 min, significa que o nes teve 3 oportunidades para fazê-lo... se calhar era melhor do que tirar o Rúben, digo eu...Azul disse:o Herrera levou 17 pontos no pé.
E nem assim foi substituído! è que, se a lesão foi aos 50 min, significa que o nes teve 3 oportunidades para fazê-lo... se calhar era melhor do que tirar o Rúben, digo eu...Azul disse:o Herrera levou 17 pontos no pé.
3?Special Too disse:E nem assim foi substituído! è que, se a lesão foi aos 50 min, significa que o nes teve 3 oportunidades para fazê-lo... se calhar era melhor do que tirar o Rúben, digo eu...
Perdão, duas. Mas ainda assim...Azul disse:
?????? O quê???bluevertigo disse:Não dá mais para aguentar vê-lo em campo com a braçadeira!
Foi...quando o Herrera enfiou o pé todo, sendo que chegou ao perónio do Mexicano, no cu do Diamantino....Azul disse:O Diamantino está a por em causa que tenha sido durante o jogo na TVI24, pergunta ele se não terá sido um acidente no balneário![]()
O Diamantino é burro.Azul disse:O Diamantino está a por em causa que tenha sido durante o jogo na TVI24, pergunta ele se não terá sido um acidente no balneário![]()
O Diamantino é o cúmulo da burrice, é tão burro que nem tem inteligência suficiente para ser burro.miguel disse:O Diamantino é burro.
Nem todas feridas são muito hemorrágicas. Pode ter a ferida aberta mas o sangue estar contido com a meia, mais os atacadores...Formando assim um coágulo na zona e só sangra quando tira a meia.
Diamantino, vai ganhar cultura geral pah.
As melhoras Herrera.
Sim, amarelo para o S. Lichtsteiner.MartinsDragão disse:
Ás tantas deveria ser cartão...com ordem de expulsão!Azul disse:Sim, amarelo.
Foi o Suissinho da Danone, levou amarelo.MartinsDragão disse:
Vantagem de ter um símbolo da Juventus. Se fosse um símbolo azul era suspenso por meia dúzia de jogosAzul disse:Sim, amarelo para o S. Lichtsteiner.