Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ele esteve razoavelmente bem na taça das confederações e acho que por 15 M vendia-se bem, não sei se dá para chegar aos 20 M, mas talvez não seja impossível.

Mas é sempre ver até crer, pelo menos já não há bloqueios á venda por razões estranhas, se a proposta agradar ele deve mesmo sair.
Ou 30M ou fica para patrão do meio campo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Ou 30M ou fica para patrão do meio campo.
Não esquecer que já fizemos muitas vendas e que o HH, ao contrário dessas vendas, é capitão e é alguém com quem o Treinador conta e do qual espera tirar o melhor rendimento - obvio, que treinador não espera tirar o melhor rendimento do HH??!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No momento de maior pressão do jogo onde vem ao de cima a classe de um jogador, ou seja nos penaltys, só o Hector e outro jogador do FCP marcaram.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,701
Disponibilidade física sempre acima da média.

O Hector é o 8 batalhador e transição.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
E pronto... Lá temos novamente o Hererra com a nossa braçadeira. Não há ninguém que finalmente o leve daqui para finalmente reforçarmos a posição 8 com um jogador que realmente faça a diferença e não jogue só bem ao serviço da seleção?!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wetl disse:
E pronto... Lá temos novamente o Hererra com a nossa braçadeira. Não há ninguém que finalmente o leve daqui para finalmente reforçarmos a posição 8 com um jogador que realmente faça a diferença e não jogue só bem ao serviço da seleção?!
Fala-se no Mónaco, no Dortmund, e no City.. Não será fácil segurá-lo...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Esta noite ja dou um cheirinho da grande época que vai fazer.

Hector e +10, mai nada.

So entrou para os ultimos 10 minutos mas ja dou para notar o enorme pulmao que trouxe à equipa.

E nos penalties, palavras para quê? Bola direitinha na malha lateral interior. O GR adversario nem para o bom lado mergulhou. A classe ficou bem patente.

Infelizmente por aqui continua-se a desvalorizar o nosso capitao.

Até os adeptos adversarios o ovacionaram...
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
anticandeeiros disse:
Esta noite ja dou um cheirinho da grande época que vai fazer.

Hector e +10, mai nada.

So entrou para os ultimos 10 minutos mas ja dou para notar o enorme pulmao que trouxe à equipa.

E nos penalties, palavras para quê? Bola direitinha na malha lateral interior. O GR adversario nem para o bom lado mergulhou. A classe ficou bem patente.

Infelizmente por aqui continua-se a desvalorizar o nosso capitao.

Até os adeptos adversarios o ovacionaram...
Comentário sem o mínimo de sentido
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
A primeira vez que toca na bola demora uma eternidade para passar quando era um lance de contra ataque rápido, nao deu nada a conta dele, a 2 vez que toca na bola cai para o meio do chão. Vender nem que seja por 1m ou 2, se é que alguém dá isso sequer...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Ainda existem crentes que acham que vamos a algum lado com o Herrera. Mas vamos para o 5 anos de magico Hererra. Creio que é dos piores jogadores que me lembro crónico titular desde 1991 por tanto tempo. E vê-lo com a nossa braçadeira só dá vontade de chorar. Espero mesmo que seja este ano a sua substituição com um jogador de melhor qualidade. Passará por aí o nosso futuro: substituir o Herrera por um titular.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA: “TEMOS DE NOS HABITUAR A GANHAR”

Jogo com o Chivas (1h00 de quinta-feira) lançado com ambição pelo mexicano, orgulhoso de estar com o clube no seu país

Herrera tem sido um dos jogadores mais abordados na digressão do FC Porto no México, que termina na madrugada desta quinta-feira (1h00 de Portugal Continental) no estádio do Chivas Guadalajara, campeão em título do país, num jogo que será transmitido em direto pelo Porto Canal. O mediatismo não é surpreendente, porque o médio é uma das figuras da seleção mexicana e sente-se mesmo “feliz” por poder representar as cores azuis e brancas entre os compatriotas. Mas o tempo é também de trabalho duro, já que Herrera, Corona, Layún e Reyes juntaram-se no México ao restante plantel e há que recuperar o tempo perdido de pré-época. E o melhor é fazê-lo a ganhar, sublinha o jogador em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fc porto.pt.

O regresso ao trabalho
“Nós, os mexicanos, fomos os últimos a chegar, mas no tempo em que estivemos juntos já nos estamos a adaptar rapidamente. Pouco a pouco vamos conseguindo responder ao que nos pede o treinador e estou contente por estar outra vez com o grupo.”

Jogo em altitude frente ao Cruz Azul
“É difícil jogar na Cidade do México por causa da altura. Noto muito isso quando venho jogar pela seleção e ontem, nos primeiros minutos, notava-se que a parte física, o não conseguir respirar bem, custava à equipa. Isso foi passando com o jogo e creio que nos adaptámos bem.”

A loucura dos adeptos
“As pessoas no México são muito apaixonadas, tal como em Portugal. Sendo jogadores da seleção somos mais reconhecidos do que outros e isso faz-se sentir quando saímos do hotel ou do autocarro, em que chamam mais por ti, como também fazem ao Iker. Sinto-me muito feliz por poder estar cá com o FC Porto, sempre disse que me sinto orgulhoso de poder representar o México num país tão bonito como Portugal, que me recebeu tão bem, e agora faço o contrário. Estou muito contente por estar cá e poder participar em jogos importantes.”

O jogo com o Chivas
“Vai ser um jogo bonito e um bom teste para nós, para continuarmos a preparação para o início da Liga. O estádio do Chivas está incrível e há que desfrutar disso. Temos de fazer aquilo que temos trabalhado e temos de nos habituar a ganhar, que é aquilo a que o FC Porto está habituado. Amanhã há que começar com isso.”
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
Incrivel como este jogador se transforma numa referencia do clube.

Antigamente preservava-se as refrencias e os simbolos das vitórias que chegariam a capitaes e erguiam a mistica.
Atualmente preserva-se os jogadores que simbolizam as derrotas.

Este Herrera não tem perfil de vencedor e na sua longa carreira desde antes do pachuca tem alguns troféu em Torneios particulares como Toulon (ainda sub 21) e Golden Cup e Condereçoes.

A nivel de clubes não ganhou a ponta de um corno, mas o que interessa é que é muito esforçado.
Perde mas esforça-se.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
As tentativas de piada com o Herrera lembram aqueles artistas que faziam stand-up há uns anos e levavam a vida a gozar os Delfins e o Castelo Branco, etc...

...no início até tinha piada, mas depois começou a enjoar...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,868
E para começar a habituar nada melhor que vende-lo e usar o dinheiro para contratar um 8 para ser titular de caras no lugar dele...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
kal-el disse:
As tentativas de piada com o Herrera lembram aqueles artistas que faziam stand-up há uns anos e levavam a vida a gozar os Delfins e o Castelo Branco, etc...

...no início até tinha piada, mas depois começou a enjoar...
O que me começa a enjoar é vê-lo todos os anos no plantel e a achar que este ano é que é. Para mim esse é o problema. Está na altura de dar espaço a um jogador que finalmente faça a diferença e nos ajude a ganhar. O Hererra não é esse jogador.