Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
Sinceramente quando o vi a titular TEMI, ganhamos e ainda bem. Mas na realidade a falta de controle no meio campo, o jogo partido, os lances perdidos, as faltas estupidas e desnecessárias é tudo que o mexicano faz em campo.

Por mim colocava o Luisao, o Moreto Cassamá ou o Fede Varela, sabem segurar a bola e passar a bola.

Já não consigo entender o motivo de insistencia de um jogador tao fraco que teve a sorte de hoje nao ter o Francisco Geraldes, porque este miudo com o seu pés faz gato sapato da bola e diante do Herrera seria um desastre.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,184
39,872
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Sinceramente quando o vi a titular TEMI, ganhamos e ainda bem. Mas na realidade a falta de controle no meio campo, o jogo partido, os lances perdidos, as faltas estupidas e desnecessárias é tudo que o mexicano faz em campo.

Por mim colocava o Luisao, o Moreto Cassamá ou o Fede Varela, sabem segurar a bola e passar a bola.

Já não consigo entender o motivo de insistencia de um jogador tao fraco que teve a sorte de hoje nao ter o Francisco Geraldes, porque este miudo com o seu pés faz gato sapato da bola e diante do Herrera seria um desastre.
Este ano ganhamos todos os jogos em que ele foi titular, e perdemos todos os jogos na champions em que ele não participou.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Não meteu o pé na argola hoje, mas também (mais uma vez) não deu nada por aí além para a equipa....mas pronto ajudou o Oliver a recuperar forças para os próximos embates.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
sirmister disse:
Este ano ganhamos todos os jogos em que ele foi titular, e perdemos todos os jogos na champions em que ele não participou.
------------------------------------

Muito a recuperar bolas e a perde las de seguida, a sorte dele foi nao levar com o Francisco Geraldes.
Mesmo assim pelos vistos o Rio Ave dominou o jogo no meio campo, porque o Herrera não tem tecnica para controlar a posse de bola no centro do terreno.

Muito arriscado nao jogar com o Oliver, AA e Corona e meter o mexicano contra o Rio Ave.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,184
39,872
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
------------------------------------

Muito a recuperar bolas e a perde las de seguida, a sorte dele foi nao levar com o Francisco Geraldes.
O Geraldes iria para o bolso do Hector dai o treinador do Rio Ave não o ter colocado em campo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,340
Gaia
sirmister disse:
O Geraldes iria para o bolso do Hector dai o treinador do Rio Ave não o ter colocado em campo.
-----------------

Acredito ele é pequenino no corpo mas era capaz era de desfazer os bolsos do Herrera.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,254
«Se espero ter ganhado um lugar no onze? Temos um grupo muito bom, tanto a nível de pessoas como de profissionais, e todos trabalhámos a cem por cento para que quando o treinador precisar de nós estejamos disponíveis. Hoje tocou-me a mim jogar de início e tentei mostrar que posso ocupar o lugar.» - Herrera
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,184
39,872
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------

Acredito ele é pequenino no corpo mas era capaz era de desfazer os bolsos do Herrera.
O Geraldes simplesmente não conseguiria acompanhar a passada larga do Hector.

Quando o Hector for o melhor médio do mundial na Russia e um tubarão o vier aqui buscar vais chorar.
 
D

Das tripas coração!

Guest
MartinsDragão disse:
«Se espero ter ganhado um lugar no onze? Temos um grupo muito bom, tanto a nível de pessoas como de profissionais, e todos trabalhámos a cem por cento para que quando o treinador precisar de nós estejamos disponíveis. Hoje tocou-me a mim jogar de início e tentei mostrar que posso ocupar o lugar.» - Herrera
Grande atitude!
 
D

Das tripas coração!

Guest
sirmister disse:
O Geraldes simplesmente não conseguiria acompanhar a passada larga do Hector.

Quando o Hector for o melhor médio do mundial na Russia e um tubarão o vier aqui buscar vais chorar.
Gosto do Geraldes, mas neste momento o Herrera é superior.