Eu perco anos de vida com ele...
LolVieira_Amares disse:Eu perco anos de vida com ele...
Tenho que rever as imagens, mas a ideia com que fiquei na altura (e que me tirou do sério) é que a linha de passe está bem aberta até ao momento em que ele decide rematar.RXavier10 disse:É aceitável a partir do momento em que o Mathieu abre o meio e começa a fechar o passe para o Layun.
Eu nem gostei muito da opção, mas na altura até fiquei com a ideia que o Herrera fez tudo bem. Talvez pudesse tentar as costas do Mathieu ou do outro defesa do Sporting, que estava a marcar o Aboubakar, mas dar ao lado acho que já não dava.
Até me cuspi todo neste lance... Incrível a falta de noção do espaço do Herrera, foda-se!Damon Salvatore disse:Tirem as vossas conclusões, se tivesse feito o passe para o Layun deixaria o mexicano na cara de Patricio com a possibilidade de assistir o Abou que tinha a posição ganha, era um golo eminente na minha opinião
![]()
Essa bola tem de entrar no Layun. Muito má decisão.JAEP disse:Aquele jogada de 3 para 2 em que ele decide rematar... Aceitável a decisão.
Mas acredito que se ele mete no Layun que fez um sprint inacreditável pelo lado direito seria golo já que o Aboubakar iria ficar sozinho no segundo poste.
Sem dúvida má a decisão.Topo Norte disse:Essa bola tem de entrar no Layun. Muito má decisão.
Sim, claro. Afinal se calhar até dava para ter metido a bola, pela imagem que meteram aí.Fernando Resende disse:Tenho que rever as imagens, mas a ideia com que fiquei na altura (e que me tirou do sério) é que a linha de passe está bem aberta até ao momento em que ele decide rematar.
Seja como for, claro que é uma decisao de momento... uma questao de segundos e o homem tentou a sorte dele. Na altura, no calor do momento é que fiquei maluco com a decisao, mas nao vou crucificar o jogador por isso.
E um lance de golo com qualquer jogador de meio-campo de perfil minimamente acima da media.biancazzurro disse:O lance tão debatido é um lance à Herrera, falta de inteligência e capacidade técnica, gritantes.
Se falha o remate é criticado porque falha o remate, se tivesse pelo passe, o @grandeporto iria criticar porque o Hector tinha falhado o passe...DT199 disse:Até me cuspi todo neste lance... Incrível a falta de noção do espaço do Herrera, foda-se!
Sir, as coisas são como são... Se por um lado, o Herrera foi o nosso equilíbrio no meio campo, também foi o mesmo Herrera que esteve bastante mal naquele contra ataque.sirmister disse:Se falha o remate é criticado porque falha o remate, se tivesse pelo passe, o @grandeporto iria criticar porque o Hector tinha falhado o passe...
É o que eu digo, não se pode querer o a chuva na eira e o sol no nabal.DT199 disse:Sir, as coisas são como são... Se por um lado, o Herrera foi o nosso equilíbrio no meio campo, também foi o mesmo Herrera que esteve bastante mal naquele contra ataque.
----------------------sirmister disse:Se falha o remate é criticado porque falha o remate, se tivesse pelo passe, o @grandeporto iria criticar porque o Hector tinha falhado o passe...
aceitável? quando é que foi o último golo que ele marcou com um remate a 25 metros da baliza depois de correr uns 60 metros? eu não me lembroJAEP disse:Aquele jogada de 3 para 2 em que ele decide rematar... Aceitável a decisão.
Mas acredito que se ele mete no Layun que fez um sprint inacreditável pelo lado direito seria golo já que o Aboubakar iria ficar sozinho no segundo poste.
eu acho que acabas por ter razão qualquer que fosse a escolha do Herrera naquele momento, o mais provável é ele ter falhado... anyway ele dá o outro, menos mal... faz me lembrar o Chainho com mais cabelosirmister disse:Se falha o remate é criticado porque falha o remate, se tivesse pelo passe, o @grandeporto iria criticar porque o Hector tinha falhado o passe...
Não é tarde, o Jonathan Silva estava de costas para o Layun, estava completamente batido, nem tempo tinha para recuperar.Costinha disse:Aqui já é tarde. Mas um segundo antes - 3 ou 4 passos atrás - quando o defesa do Sporting tem os apoios trocados se o Herrera passa a bola... Era meio golo.