Héctor Herrera

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Conceição Santos disse:
Amigo, gostos não se discutem, certo ?
Discutir nao se discute, mas parece-me que qualquer jogador do NGC merece apoio por parte dos nosso adeptos... Aqui o pessoal parece que ainda vai comecar a aquecer ja ta com as facas apontadas...

Para mim ele tem que dar algo a equipa, algo que não se vê mas esta lá... só pode, pois é aposta de todos os treinadores (nao regular mas é aposta)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,636
52,280
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se continuar a jogar assim, e em ano de mundial vai ser impossível segura-lo no final da época.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,595
10,195
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
simao977 disse:
Não concordo. Óliver é outra loiça e, ao contrário do que se diz, tem muita intensidade. E a equipa sempre foi consistente com ele em campo. Até em Braga jogámos só com ele e Danilo e ganhámos.
Oliver é outra loiça... com a bola nos pés. De resto, não tem capacidade de choque, não sabe ocupar bem os espaços sem bola, recupera poucas bolas, não se adapta a um jogo de transição rápida... NESTE MODELO de jogo, volto a frisar (e não noutros), o Herrera é bem mais útil... de longe.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
d4rc92 disse:
Engraçado que ninguem ve qualidades mas ele lá continua... e por incrivel que pareca, ja que nao gera unanimidade, vai jogando com todos...

Oliver e octavio que talvez fossem meninos bonitos sentam no banquinho
N jogou com o Paulo Fonseca que o mandou 2 meses para a equipa B....mas jogou com todos os outros.
Invariavelmente sem titulos

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Toca a bater no ceguinho!!

É só treinadores de bancada... mas ele lá continua.

Sé não vê a utilidade do Herrera quem não quer ou não percebe nada de bola!!

É só campeões do Football Manager 10!!

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
MADJER73 disse:
Toca a bater no ceguinho!!

É só treinadores de bancada... mas ele lá continua.

Sé não vê a utilidade do Herrera quem não quer ou não percebe nada de bola!!

É só campeões do Football Manager 10!!
Acho que nos jogos a doer devíamos ser um meio campo de Danilo 6 - Herrera 8 - Oliver 10...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
SUPERMLY disse:
N jogou com o Paulo Fonseca que o mandou 2 meses para a equipa B....mas jogou com todos os outros.
Invariavelmente sem titulos
Segundo o zerozero... Tem no ano do PF 31 jogos(3golos) na equipa A, no ano seguinte 46(7golos)... No seguinte 38(9golos)... Na época passada 35(2golos)

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
d4rc92 disse:
Segundo o zerozero... Tem no ano do PF 31 jogos(3golos) na equipa A, no ano seguinte 46(7golos)... No seguinte 38(9golos)... Na época passada 35(2golos)

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase
O Paulo Fonseca saiu em Fevereiro.Quem o recuperou foi o Luis Castro e foi com ele que fez a maioria dos jogos.
Com o Fonseca fez apenas meia duzia de jogos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Special Too disse:
Oliver é outra loiça... com a bola nos pés. De resto, não tem capacidade de choque, não sabe ocupar bem os espaços sem bola, recupera poucas bolas, não se adapta a um jogo de transição rápida... NESTE MODELO de jogo, volto a frisar (e não noutros), o Herrera é bem mais útil... de longe.
Não. Também na ocupação dos espaços e nas recuperações é bom. Agora já sei que o físico engana, e muita gente não consegue ver para além disso.
Para mim, o titular seria o Óliver, mas atenção que também gosto do Herrera. Acho que não merece muitas das críticas que houve. Mas, para mim, o Óliver é, simplesmente, melhor, mesmo para este 4-4-2 ou 4-2-4.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais um jogo a passo do eterno capitão com mais uma assistência pelo meio.. É tão fraco que até dói. E nos jogos mais a sério infelizmente não marcamos 6 golos assim tão facilmente. E teremos mais momentos destes se a tática continuar assim... se existe coisa que já deveria ter sido aprendida é que quanto mais perto da nossa área fica este jogador maior é o perigo.. para a nossa defesa..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,878
Lamento cada jogo que vejo com a nossa camisola. É um jogador mediano que não é digno de vestir a nossa camisola. Ainda bem que o nosso ataque está feroz, senão aquela palermice que deu o golo do Paços podia sair caro. Cada vez que olho para o banco e vejo o Oliver dá vontade de chorar. É que muitos esquecem que a nossa grande arrancada no campeonato foi com o Oliver a titular. Só perdemos, aliás, com o besiktas.

M

Mastermonkey

Guest
Este é um retumbante exemplo do velho ditado “os cães ladram e a caravana passa”...

T

Topo Norte

Guest
Acho que ontem até fez um jogo positivo.
Tirando a abordagem displicente que acaba por originar o golo do PF.

A escolha entre ele e Oliver pode estar relacionada com o equilíbrio e agressividade que a equipa necessita.
Gosto mais do Oliver mas não vou discutir as opções do treinador porque confio no que tem vindo a fazer.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,878
Topo Norte disse:
Acho que ontem até fez um jogo positivo.
Tirando a abordagem displicente que acaba por originar o golo do PF.

A escolha entre ele e Oliver pode estar relacionada com o equilíbrio e agressividade que a equipa necessita.
Gosto mais do Oliver mas não vou discutir as opções do treinador porque confio no que tem vindo a fazer.
O problema é que também estavas bem com o Oliver até perderes com o Besiktas. Depois saiu o Oliver e entrou o Herrera e perdeste com o Leipzig. Existem coisas que não se entendem. Com o Portimonense, o Herrera teve 1 lance igual que por pouco não deu golo. É como digo: ainda bem que o ataque está feroz.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,836
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Há aqui muitos apaixonados pela Sara, mas a senhora do Herrera...

Mamma Mia!!!!!