Héctor Herrera

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,168
6,062
Invicta
grandeporto disse:
--------------------------

Ele bonito é, mas patinho .........
Já te pagou algum jantar? Soube a a pato?

Deixem o herrera em paz.
Nunca me pagou nada, no máximo passou mesmo por mim no Norte Shoping há mais de 1 ano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,550
27,743
Gaia
TiagoV disse:
Nunca me pagou nada, no máximo passou mesmo por mim no Norte Shoping há mais de 1 ano.
------------------------

Tou a brincar, mas já me disseram que como pessoa é um grande ser humano. Aproveita.

Já agora o Helton em gaia é conhecido por organizar grandes churrascos e convida a vizinhança.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
------------------------
Já agora o Helton em gaia é conhecido por organizar grandes churrascos e convida a vizinhança.
e por fazer uns "concertos" na Gaiurb for free :) um enorme jogador e pessoa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,471
«Faltou-nos igualar o Leipzig em termos intensidade e agressividade. Sabemos que esses são os pontos fortes deles. Não entrámos tão bem no jogo, isso depois reflete-se no marcador e na nossa forma de jogar.» -  Herrera

M

MVB

Guest
fcp79 disse:
Para quem gosta dos goalpoint desta vida e não gosta do nosso d16s hoje é jackpot...
Os dados individuais de hoje são completamente inúteis para mim. Quem viu o jogo percebeu logo que a principal falha foi a nível sectorial ou até mesmo macro e que isso condicionou as prestações individuais. Mas o goalpoint mostra de facto uma diferença entre um sector habituado e de qualidade europeia, o nosso esquerdo (ainda por cima compensaram Marcano), com um sector pouco rotinado e de qualidade doméstica, o nosso direito (teve que ser o Felipe a compensar), e de um meio campo perdido, o nosso.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,019
1,902
Porto
Nunca mais é vendido, enquanto pensarem que alguém dá mais que uma sandes de presunto pelo o Herrera, ele vai continuar aqui sendo um ativo tóxico.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Levou uma cueca ali perto dos 60 embaraçosa, um passador no.meio campo e para amostra aquele lance em.que tem 2 ou 3 colegas bem posicionados a desmarcar.se e com espaço e este senhor nao tem capacidade para fazer um passe, vira o rabo e passa a bola 50 metros para tras, para o Sa.

Nao devia estar no plantel, mas é titular.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo mágico onde é abandonado pelos seus adeptos habituais (eles cá virão).. Mais um jogo miserável, onde para cúmulo jogou com a braçadeira de capitão.. Por onde isto anda, foda-se..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
Rapaz esforçado, ontem todos tiveram mal, a diferença é que este está mal não porque corre mal, há dias assim, mas porque não sabe ponto.

Joga completamente à toa, corre muito, luta muito, mas não sabe o que fazer à bola, aliado ao facto de que quando escolhe bem ou mal o que fazer muitas vezes executa mal tecnicamente coisas fáceis.

Se é bom rapaz e profissional não ponho em questão, qualidade para jogar no porto quantos anos mais precisamos?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O papel actual do Herrera na equipa, na minha opinião, pode ser executado e melhor interpretado pelo Otávio, se este for aposta consistente e regular.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,695
12,671
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
WarriorFCP disse:
O papel actual do Herrera na equipa, na minha opinião, pode ser executado e melhor interpretado pelo Otávio, se este for aposta consistente e regular.
Mas eles nao sao futebolistas completamente diferentes?

A unica coisa que o Herrera da a equipa e capacidade de pressao e alguma consistencia defensiva a meio-campo. O que e basicamente a unica coisa que o Otavio nao da, porque com a bola no pe e um jogador capaz de jogar e fazer jogar...coisa que o Herrera nem em sonhos.

Achas que o Otavio pode ser treinado para assumir uma funcao de "8"? Nao consigo ver isso, confesso...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Y_Chippo disse:
Mas eles nao sao futebolistas completamente diferentes?

A unica coisa que o Herrera da a equipa e capacidade de pressao e alguma consistencia defensiva a meio-campo. O que e basicamente a unica coisa que o Otavio nao da, porque com a bola no pe e um jogador capaz de jogar e fazer jogar...coisa que o Herrera nem em sonhos.

Achas que o Otavio pode ser treinado para assumir uma funcao de "8"? Nao consigo ver isso, confesso...
Era assim que o Otávio jogava no Guimarães, curiosamente com Sérgio Conceição. O seu melhor período.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,695
12,671
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
WarriorFCP disse:
Era assim que o Otávio jogava no Guimarães, curiosamente com Sérgio Conceição. O seu melhor período.
Interessante, nao consigo ve-lo com essas caracteristicas.
Seria entao uma especie de Oliver com capacidade de transporte de bola, suponho.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,817
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE E HERRERA LAMENTARAM A “FALTA DE ALGUMA INTENSIDADE”

Defesa e médio falaram sobre a derrota na Alemanha e lembraram que os Dragões seguem vivos na competição

Após o desaire na Alemanha (3-2? frente ao Leipzig, na terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões), coube a Felipe e a Herrera fazerem o rescaldo da segunda derrota dos portistas nesta fase de grupos. Tanto o defesa como o médio apontaram “alguma falta de intensidade”, sobretudo na parte inicial da partida, como fator determinante do jogo, mas ambos lembraram as decisões estão longe de estar feitas. Com três jornadas ainda para disputar nesta fase de grupos, o brasileiro garantiu que o FC Porto está vivo na competição, ao mesmo tempo que Herrera disse que a equipa vai aprender com os erros cometidos neste jogo.

Herrera: "Vamos aprender com os erros"
“Faltou-nos igualar a intensidade e agressividade que eles tiveram. Sabíamos disso, que eles são muito fortes a pressionar. Entrámos menos fortes face a outros jogos, por circunstâncias do próprio jogo, e isso depois reflete-se no marcador e no sistema de jogo. Quando igualamos essa tal agressividade tentámos fazer o nosso jogo e gerámos ocasiões, apesar de poucas. Vamos aprender com os erros.”

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Y_Chippo disse:
Interessante, nao consigo ve-lo com essas caracteristicas.
Seria entao uma especie de Oliver com capacidade de transporte de bola, suponho.
Ele praticamente em Guimarães, tinha o papel que o Herrera desempenha no FC Porto, com o upgrade de ter mais qualidade técnica. Era o médio mais adiantado, que saía logo na pressão, jogando muitas vezes perto do ponta de lança e como 3º médio. É verdade que não tem a mesma capacidade física para ir ao choque, nem é melhor que Herrera no aspecto defensivo do jogo, mas acho que poderia dar muito mais à equipa a nível ofensivo, na qualidade da posse e definição no último passe.

T

Topo Norte

Guest
WarriorFCP disse:
O Otávio tem estado muito mal. Mesmo no jogo da Taça (contra uma equipa de um escalão inferior) não conseguiu fazer a diferença.
Tem de melhorar para merecer a titularidade.