--------------------------TiagoV disse:O Héctor Herrera vai ser sempre patinho feio no FC Porto.
Ele bonito é, mas patinho .........
Já te pagou algum jantar? Soube a a pato?
Deixem o herrera em paz.
--------------------------TiagoV disse:O Héctor Herrera vai ser sempre patinho feio no FC Porto.
Nunca me pagou nada, no máximo passou mesmo por mim no Norte Shoping há mais de 1 ano.grandeporto disse:--------------------------
Ele bonito é, mas patinho .........
Já te pagou algum jantar? Soube a a pato?
Deixem o herrera em paz.
------------------------TiagoV disse:Nunca me pagou nada, no máximo passou mesmo por mim no Norte Shoping há mais de 1 ano.
e por fazer uns "concertos" na Gaiurb for freegrandeporto disse:------------------------
Já agora o Helton em gaia é conhecido por organizar grandes churrascos e convida a vizinhança.
Os dados individuais de hoje são completamente inúteis para mim. Quem viu o jogo percebeu logo que a principal falha foi a nível sectorial ou até mesmo macro e que isso condicionou as prestações individuais. Mas o goalpoint mostra de facto uma diferença entre um sector habituado e de qualidade europeia, o nosso esquerdo (ainda por cima compensaram Marcano), com um sector pouco rotinado e de qualidade doméstica, o nosso direito (teve que ser o Felipe a compensar), e de um meio campo perdido, o nosso.fcp79 disse:Para quem gosta dos goalpoint desta vida e não gosta do nosso d16s hoje é jackpot...
Mas eles nao sao futebolistas completamente diferentes?WarriorFCP disse:O papel actual do Herrera na equipa, na minha opinião, pode ser executado e melhor interpretado pelo Otávio, se este for aposta consistente e regular.
Era assim que o Otávio jogava no Guimarães, curiosamente com Sérgio Conceição. O seu melhor período.Y_Chippo disse:Mas eles nao sao futebolistas completamente diferentes?
A unica coisa que o Herrera da a equipa e capacidade de pressao e alguma consistencia defensiva a meio-campo. O que e basicamente a unica coisa que o Otavio nao da, porque com a bola no pe e um jogador capaz de jogar e fazer jogar...coisa que o Herrera nem em sonhos.
Achas que o Otavio pode ser treinado para assumir uma funcao de "8"? Nao consigo ver isso, confesso...
Interessante, nao consigo ve-lo com essas caracteristicas.WarriorFCP disse:Era assim que o Otávio jogava no Guimarães, curiosamente com Sérgio Conceição. O seu melhor período.
Ele praticamente em Guimarães, tinha o papel que o Herrera desempenha no FC Porto, com o upgrade de ter mais qualidade técnica. Era o médio mais adiantado, que saía logo na pressão, jogando muitas vezes perto do ponta de lança e como 3º médio. É verdade que não tem a mesma capacidade física para ir ao choque, nem é melhor que Herrera no aspecto defensivo do jogo, mas acho que poderia dar muito mais à equipa a nível ofensivo, na qualidade da posse e definição no último passe.Y_Chippo disse:Interessante, nao consigo ve-lo com essas caracteristicas.
Seria entao uma especie de Oliver com capacidade de transporte de bola, suponho.
O Otávio tem estado muito mal. Mesmo no jogo da Taça (contra uma equipa de um escalão inferior) não conseguiu fazer a diferença.WarriorFCP disse:O papel actual do Herrera na equipa, na minha opinião, pode ser executado e melhor interpretado pelo Otávio, se este for aposta consistente e regular.