Héctor Herrera

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Era o primeiro a pressionar mas o papel dele também passa por recuar no campo e ajudar os colegas do meio campo.

Ontem não conseguiu fazer isso e Danilo e Sérgio sofreram, e por consequência o resto da linha defensiva.

A facilidade com que o Leipzig jogava entre linhas era assustadora ( e espetacular de se ver - não fosse o Porto o adversário)

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Há que tempos que não me lembro de um jogador nosso, e até mesmo em Portugal, fazer uma análise ao jogo tão correcta e ter um discurso autocrítico tão acertado. Palavras e ideias adequadas e que reflectem o que se passou. Na mouche.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quando sair daqui tem lugar no Record de caras.. É muito assertivo.. E anda a prometer a correcção de erros há 5 anos quase.. Um dia é capaz de acertar..

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Não acho que o problema tenha sido (só) intensidade. Acho que fomos anjinhos na forma como encaramos o jogo a achar que era possível assumir o jogo e dar espaços de 20 metros entre as linhas contra uma equipa tão vertical.

Eu podia estar todo hyped e confiante antes de uma corrida contra o Bolt, ele dava-me 5 segundos de avanço logo nos primeiros 25 metros na mesma. Podiamos jogar com toda a intensidade do mundo, que não corriamos mais rápido do que eles ou que a bola.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Desesperei. Um jogo sem dificuldade nenhuma e falhou imensos passes, recebia a bola e o jogo praticamente diminuía sempre de velocidade, muito tempo para soltar a bola, muitas perdas de bola. Entendo o que acrescenta defensivamente à equipa em certos jogos, não entendo  o que acrescenta à equipa neste tipo de jogos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Num jogo perfeito ( ou quase) consegue ser o unico a fazer erros grosseiros que dão golo do adversario(é ele que perde para Welthon no golo do Paços).
Este jogador nao tem nivel tem de ir embora

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,924
9,167
43
Porto
SUPERMLY disse:
Num jogo perfeito ( ou quase) consegue ser o unico a fazer erros grosseiros que dão golo do adversario(é ele que perde para Welthon no golo do Paços).
Este jogador nao tem nivel tem de ir embora
Comentário incrível.
É o chamado bater por bater.
Enfim...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,592
10,179
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sempre embirrei com o Herrera. Sobretudo por vê-lo a usar a nossa braçadeira. Aliás, a única vez que fui suspenso do fórum foi por causa do Herrera e de alguns comentários pouco simpáticos para com ele.

Não me arrependo do que disse na altura, continuo a achar que foram críticas legítimas. Porém, este ano, neste modelo de jogo e no momento de forma atual... não tenho qualquer dúvida de que o Herrera é a melhor opção para o lugar e a que torna a equipa mais consistente. Sim, bem melhor que o Oliver, para as funções que desempenha, neste momento!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,892
17,997
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Desesperei. Um jogo sem dificuldade nenhuma e falhou imensos passes, recebia a bola e o jogo praticamente diminuía sempre de velocidade, muito tempo para soltar a bola, muitas perdas de bola. Entendo o que acrescenta defensivamente à equipa em certos jogos, não entendo  o que acrescenta à equipa neste tipo de jogos.
Fiquei com essa ideia, também.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Special Too disse:
Sempre embirrei com o Herrera. Sobretudo por vê-lo a usar a nossa braçadeira. Aliás, a única vez que fui suspenso do fórum foi por causa do Herrera e de alguns comentários pouco simpáticos para com ele.

Não me arrependo do que disse na altura, continuo a achar que foram críticas legítimas. Porém, este ano, neste modelo de jogo e no momento de forma atual... não tenho qualquer dúvida de que o Herrera é a melhor opção para o lugar e a que torna a equipa mais consistente. Sim, bem melhor que o Oliver, para as funções que desempenha, neste momento!
Não concordo. Óliver é outra loiça e, ao contrário do que se diz, tem muita intensidade. E a equipa sempre foi consistente com ele em campo. Até em Braga jogámos só com ele e Danilo e ganhámos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,716
31,049
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
onurB disse:
Comentário incrível.
É o chamado bater por bater.
Enfim...
No golo são mais culpados os centrais que estando 4 para 1 com  o Welton estão a fazer uma contenção nada agressiva, recuando no terreno, deixando o jogador subir e preparar o remate à vontade, do que o Herrera por ter falhado um passe no início da construção. Só que o Herrera tem as costas mais largas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,716
31,049
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste sistema com 2 médios Herrera é melhor porque tem mais capacidade para cobrir uma zona maior de terreno. Com 2 médios eles tÊm forçosamente de ser fortes nos duelos e ter a capacidade física para encher o meio campo. Com 3 com menos espaço central para cobrir Oliver é melhor porque define e passa melhor.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu peço desculpa e JURO que tento ver qualidades nele mas não consigo. Cada vez que ele tem a bola nos pés é um "ai Jesus" para mim. Para além do nº grande de passes errados, perdas de bola, ele, na minha opinião, claro, tira velocidade ao nosso jogo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,020
7,374
Porto
Conceição Santos disse:
Eu peço desculpa e JURO que tento ver qualidades nele mas não consigo. Cada vez que ele tem a bola nos pés é um "ai Jesus" para mim. Para além do nº grande de passes errados, perdas de bola, ele, na minha opinião, claro, tira velocidade ao nosso jogo.
Engraçado que ninguem ve qualidades mas ele lá continua... e por incrivel que pareca, ja que nao gera unanimidade, vai jogando com todos...

Oliver e octavio que talvez fossem meninos bonitos sentam no banquinho

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,564
52,190
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Neste sistema com 2 médios Herrera é melhor porque tem mais capacidade para cobrir uma zona maior de terreno. Com 2 médios eles tÊm forçosamente de ser fortes nos duelos e ter a capacidade física para encher o meio campo. Com 3 com menos espaço central para cobrir Oliver é melhor porque define e passa melhor.
E o Hector nas assistencias é mais forte.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
d4rc92 disse:
Engraçado que ninguem ve qualidades mas ele lá continua... e por incrivel que pareca, ja que nao gera unanimidade, vai jogando com todos...

Oliver e octavio que talvez fossem meninos bonitos sentam no banquinho
Amigo, gostos não se discutem, certo ?